Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Por Semeando
Enquanto você dorme, é uma reflexão crítica do comportamento atual desta sociedade alienada, e do seu posicionamento mórbido mediante aos acontecimentos mundiais, acredito que o mundo está em plena sonolência, num estágio de dormência preocupante e terrível, eu não me refiro a  dormência do repouso do corpo, após um dia cansativo de trabalho e de muitas rotinas diárias, mas sim da mente, essa letargia que faz com que você perca a percepção da realidade a sua volta, e lhe conduz para escravidão mental.

Enquanto você dorme, milhões de crianças estão sem alimentos básicos, morrendo de fome e de doenças todos os dias em países africanos, milhões são seqüestradas e vendidas para redes de tráfico humano, atuando como escravas sexuais, esquecidas pela sociedade, destruídas pela elite.
Enquanto você dorme, são fabricadas inúmeras informações e notícias falsas sem fundamentações, e levadas até   você pela mídia manipuladora, e  vendidas como verdade absoluta inquestionável.
Enquanto você dorme, envenenam a nossa água com flúor, usam restos de fetos abordados na elaboração de novos produtos alimentícios, utilizam formaldeído em xampus para crianças e bebês.
Enquanto você dorme, novos vírus e doenças são fabricados e modificados em laboratórios farmacêuticos, logo após são introduzidas ao mundo como “vírus” e “doenças” letais a sua saúde.
Enquanto você dorme, banqueiros sanguessugas roubam os poucos trocados que você tem disponível em sua conta, por meio de taxas exorbitantes, e os governos, com a cobrança de impostos abusivos e injustificáveis, consumindo uma boa parte do seu salário mensal.
Enquanto você dorme, a mídia lhe distrai com programas na TV espúrios, escusos e imorais, prejudiciais a sua saúde mental, que controlam a sua mente e manipulam a sua vida, com programações que não agregam valor a você.
Enquanto você dorme, a elite fascista lança campanhas de eugenia para aniquilar a raça humana, reduzindo gradativamente em 80% a população atual, através de alimentos e transgênicos contaminados com produtos altamente tóxicos, poluindo o ar que você respira com aviões chemtrails carregados de produtos químicos, e nos matando com antibióticos e vacinas que destroem o nosso corpo.
Enquanto você dome, a economia de nações desenvolvidas está sendo destruídas, por crises financeiras construídas pelos próprios globalistas, com intuído de derrubar a economia mundial, e formar um banco central mundial, com uma nova moeda global o nanochip, para todo mundo.
Enquanto você dorme, o governo da Nova Ordem Mundial ganha espaço dos debates políticos, e uma liderança global é solicitada pelo Vaticano, para gerir um novo mundo que esta prestes a emergir.
Enquanto você dorme, você permanece refém do sistema orwelliano, aderindo e obedecendo qualquer ordem dada por ele, desta forma, você permanece na matrix, sendo um escravo sem prisões.
Enquanto você dorme, políticos sem qualquer interesse e compormisso pelos problemas sociais e pela população que os elegeu, estão nos congressos para ludibriar você com falsas promessas de melhoria de vida, e lesando os cofres públicos do erário.
Enquanto você dorme, a elite globalista prepara o terreno para a terceira guerra mundial, e para uma ditadura global. Com a implantação de leis marciais em torno do mundo, o e uso de força bruta, será utilizada para qualquer pessoa que se manifestar contrária as ordens dos governos.
Enquanto você dorme, a elite recruta, treina e  envia agentes da desinformação, com a missão de  espionar você na internet, as redes sociais são o foco principal dos agentes, para desviar a verdade de você, zombando e trollando com os opositores do sistema illuminati, utilizando também, milhares de militantes a serviço de partidos políticos.
Até quando você vai relutar em não acorda deste sono? Até quando sua mente ficará fechada para estas realidades? Até quando você vai permanecer como escravo, massa de manobra deste sistema totalitário?
Até quando você permitirá ser enganado, manipulado, usado como fantoche nas mãos desta da elite? Até quando você será complacente com tantas injustiças sem fazer nada?
Por quanto tempo você permanecerá dormindo? Acorde, desperte sua mente, liberte-se desse sistema, se una contra  a tirania.

“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” Efésios 5:14



Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/11/enquanto-voce-dorme.html#ixzz...

 

Com amor e alegria,

Mauro Domingos

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 23 novembro 2011 às 23:33

Entendo perfeitamente sua mensagem, Mauro. E não adianta nos iludirmos. Tudo parece do controle e se algo melhorar não será agora, mas somente a longo prazo. É claro que existe muita coisa boa acontecendo, mas a maldade permeia nos 4 cantos do planeta. Crianças morrem de desnutrição e sede e os conflitos são muitos. É preciso ser muito forte fisica, emocional e espiritualmente para não desistir como tanto já o fizeram. ´´E preciso lembrar do exemplo de Jó, de Daniel para mantermos a nossa grande arma que é a fé, a certeza da vitória, mas penso que deveríamos ser mais realistas e não sermos tão indifirente com a grande dor que assola o mundo, sob o argumento de não absorver o negativo. Aí pergunto? E o princípio da Unidade, onde fica? Acho que não fica, pois como bem lembrou a irmã Marilda, esses temas são evitados como se o mundo fosse cor de rosa. Alguma pessoas sob tal pretexto fogem por completo da realidade e camuflam o caos. Eu sou produto da realidade e sei o quanto se luta para vencer uma depressão em ver irmãos sofrendo, morrendo,  várias gerações sendo destruídas, seja pelas guerras, seja pelo crime organizado, seja pelas drogas, seja pela corrupção, seja pelo governo oculto. O que não se permite é ficar alheio, aguardando a nave salvadora, como quem se aguarda o Messias, e esquecer que o seu próximo é você mesmo, mesmo que ele esteja noutro continente. Afinal somos uma unidade e unidade pressupõe AMOR, e amar é desprendimento,é compartilhar. é ausência de ego. Ou não? Namastê. Helena.

Comentário de MI ANRIM em 15 novembro 2011 às 21:28

Mauro querido, você tem razão, .....só depende da referência INTERNA de cada UM.... Parece até que vivemos em mundos diferentes, não é mesmo?  Eu vejo melhoras, mudanças, curas... 

Mundos diferentes....Será????? 

Vamos combinar:  Nem bem nem mal, funcional, e então quem acordar primeiro, desperta o outro. Mas não absorva nada deste mundo de guerras, conflitos, ditaduras, elites etc..., não absorva nada que interiormente não lhe faça bem.  Só isso. Rsrsrs. Bjs, MI ANRIM

Comentário de MAURO DOMINGOS em 15 novembro 2011 às 19:28

Querida MIRNA IM,

De qual "mundo" vc está falando?? Economia Mundial?? Opressores caindo?? "Invisível trabalhando e transmutando males??? Onde????

Bem e Mal são CONCEITOS da DUALIDADE.......ficar do lado do BEM.....pode ser o mesmo que ficar do lado do MAL.......só depende da referência INTERNA de cada UM............uma armadilha da matrix para CONTROLAR, MANIPULAR.........ACORDA AMIGA!!!!

Comentário de SUZANA FIGUEIREDO em 15 novembro 2011 às 12:56

Muito bom o texto, entrei no site indicado e existem maravilhas por lá.

Grata, suzana

Comentário de MI ANRIM em 15 novembro 2011 às 12:52

Calma Mauro, não absorva tudo que você lê. "Enquanto você dorme......." observe que tem muita coisa boa acontecendo. Tem muitos seres (pessoas) encarnadas e desencarnadas, visivel e invisivel trabalhando e transmutando esses males. Desde a economia mundial, lideres governametais opressores caindo. Isso no mundo. Bem e Mal ainda seguem juntos, e assim seguirão por um bom tempo. Vamos dar força ao bem, se essa é a luz que queremos prevalecendo. Bjs

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 15 novembro 2011 às 12:08

Nao entedi, ou talvez esse tipo de mensagem nao seja pra mim...

Paz.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço