Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares da América do Sul.

Há muitos e muitos anos esse momento aflora. Vivenciamos na infância, na juventude, na maturidade, no casamento, com os filhos e filhas, agora entrando na onda dos netos, esperando a safra milagrosa dos bisnetos; além é claro de muitos amigos, na essência verdadeira da palavra.

Antes eu acreditava e esperava ansiosamente. Depois de certo tempo o meu acreditar se transformou em assumir esse indescritível papel. Muitas vezes me pergunto se comemoramos o nascimento de Jesus ou nos conscientizamos de que precisamos lembrar e consequentemente ser diferentes, em gestos e atitudes para com alguém.

Quantos recados mandei para o Papai Noel? Perdi a conta. A chantagem sempre foi o meu forte. Quando me comportava bem e tirava boas notas, o pedido era sempre bem mais complexo e caro!  A emoção em poder receber algo era o apogeu da minha felicidade interior. Receber, poder usar, desfrutar adoidado e ainda, ter o prazer de mostrar para todos.

Essa dinâmica distorcida ainda é, e continua sendo o ponto forte do momento. De um ato de pura constrição se transformou num mercantilismo sem precedentes. Veja, se comemoramos o nascimento de Jesus, qual o sentimento ou ato de pura inflexão deva transparecer em nós? Seria ou serviria apenas para lembrar, comprar, presentear e se sentir vivo, supostamente falando, no jogo do AMOR?

O Natal não é uma simbologia midiática! O Natal é o nascimento de uma esperança! O Natal é o despertar crístico para a vida! O Natal é um divisor consciente ou luta permanente entre o bem e o mal que habita dentro de cada um de nós! O Natal, portanto é o fiel da balança, queiramos ou não! É bom lembrar que o Natal é o encontro de nós, com o nosso verdadeiro EU!

A simbologia mercantilista usa a palavra amor erroneamente. Lembre que ela nos induz a amarmos alguém, menos a nós mesmos. Como amar o próximo se não aprendemos a nos amar, a nos respeitar, a nos conduzir com retidão e honestidade, nos muitos atos e pensamentos que praticamos? O Natal não é um dizimo; mas sim, um julgamento que deixamos propositadamente aflorar.

Especificamente, o Natal lembra o nascimento de Jesus, não apenas como um presente; mas sim e acertadamente, uma condição para que nos tornemos filhos e filhas autênticos. A logica conceitual é sabermos interagir e nos tornarmos multiplicadores das verdades dos seus ensinamentos. É deixarmos a condição de submissos ou excluídos e nos tornarmos abnegados atores, ao menos de nós mesmos.

Eis, o Natal. Eis o momento em que devemos, de forma consciente, balançar e bagunçar o nosso interior e gritar para nós mesmos: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo! Quanto ao descredito proposital, melhor inserir o seguinte ditado: Sonhe, pense, imagina e realiza todas as tuas ações, sob a partitura do soneto AMOR, que eu te ajudarei, pois vou estar ao TEU lado, em todos os momentos da sua existência, inclusive no outro lado do véu.

Feliz Natal de coração para coração

Exibições: 742

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 dezembro 2016 às 18:11
Festas felizes para todos e que festejem com muito amor.
Comentário de Miriam Campos em 26 dezembro 2016 às 14:27
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 26 dezembro 2016 às 12:59

Grata.

Feliz Natal para todos.

Comentário de VAN DANTAS em 25 dezembro 2016 às 23:23

Feliz natal! e um ano novo recheado de paz e mta luz à tds vcs. abraçosss

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 25 dezembro 2016 às 0:47
Comentário de Alfredo Hoppmann em 24 dezembro 2016 às 23:27
Façamos do espirito do natal, nossa vida diaria
Comentário de João em 24 dezembro 2016 às 22:17

Grato :) Feliz Natal

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 24 dezembro 2016 às 21:55
Amém,assim é!.
Comentário de Fatima Lima em 24 dezembro 2016 às 12:42

Muita gratidão!

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo!"

Inclui tudo o que precisamos para nos transformarmos em seres mais dignos.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 dezembro 2016 às 11:51

Boas Festas e Feliz Natal,com as bençãos de JESUS.Grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço