Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Preparamos um texto especial para compartilhar com você!
 
Atualmente estamos tendo um despertar em massa, e a procura por aconselhamento espiritual, autoconhecimento, autoajuda, meditação e terapias alternativas tem aumentado muito, e esse artigo é um resumo da palestra “Entendendo as Mudanças Planetárias” feita recentemente aqui no Espaço Antahkarana em São Bernardo do Campo, que ajudará compreender o que está acontecendo atualmente.

Esse texto e esse tema surgiu por estarmos encontrando diversas pessoas que estão notando o mundo diferente, que estão procurando respostas, se entender melhor, entender o mundo, entender o que está acontecendo com o Planeta e com si mesmo. Por isso juntamos diversas pesquisas sobre o assunto, com uma abordagem simples, clara, porém baseada em testes e experimentos científicos reais, na física quântica com comprovações para que esse tema possa ser desmistificado de forma simples, para que pessoas que não tenham um aprofundamento sobre o tema possam entender e usar como ponto de partida para entrar nesse mundo mais “sutil” e entrar de vez nesse “Novo Mundo” ou “Nova Era”, como queiram chamar...

Primeiramente serão abordados temas relacionados e importantes para entender melhor essas mudanças que estão acontecendo. Será explicado o que é a mudança planetária, a influência dos astros em nossos vidas, o por quê os dias parecem estar mais curtos, e serão passadas dicas para o dia a dia para entrar em sintonia com todas essas mudanças. Após o texto fique a vontade para compartilhar (claro que sempre respeitando os direito autorais citando as fontes), colocar suas opiniões e bater um papo sobre o tema, tudo isso servirá para enriquecer e melhorar cada vez mais o conteúdo destes textos. Vamos crescer juntos e vamos sempre mudando nossas opiniões e certezas... Crie o hábito de absorver todas as informações, e ao mesmo tempo lembrar de sempre questionar a veracidade dos fatos (inclusive deste texto). Crie a sua própria realidade, pesquise... A internet está a disposição de todos, use e abuse dela, mas tenha sempre bom senso para não cair em armadilhas... Vamos lá... Sei que será um texto longo mas tenho certeza que ajudará no caminho de muitas pessoas. (...) Continua

EVENTOS DO MÊS

AULA EXPERIMENTAL DE DANÇA CIGANA
Com Lilica Yolanda Dela Rosa

Veja mais informações...

DATA: 29 de Setembro às 19h30
(TURMA EM FORMAÇÃO)

RODA DE CURA XAMÂNICA
Com o Grupo Filhos do Vento

Cada encontro, um aprendizado diferente!

Veja mais informações...

DATA: 17 de Setembro às 19h30
 

 



CURSO DA MESA CRISTALINA METATRÔNICA
Com Terapeuta e Escritora Liliane Mattoso

Veja mais informações...

DATA: 27 de Setembro às 10h00 às 18h00

(DESTAQUE DO MÊS)

Conheça o Espaço Antahkarana

 

Artigos: http://antahkarana.com.br/category/blog/
Atendimentos: http://antahkarana.com.br/terapias_integradas/
Atividades: http://antahkarana.com.br/agenda/
Telefone para reservas de vaga, agendamentos e informações: (11) 3433-906

Vem aí...
Workshop A arte de sonhar - Parte 2 - Dream time
Reiki nível 3
Reiki kids - Para crianças de 5 a 10 anos
Curso de Mesa Metatrônica
E muito mais!

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço