Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTENDENDO MELHOR O PROCESSO QUE ESTAMOS VIVENDO - IMPERDÍVEL - PARTE 02

Amigos

Estes artigos (1 e 2) da Patrícia Robles esclarece divinamente os processos pelos quais estamos passando e/ou vamos passar. Também confirma as inúmeras mensagens que temos recebido dos Mestre, principalmente as Mensagens do Arcanjo Miguel (Série Efusões de Energia).

Por favor, para quem ainda não leu vale a pena ler, e para quem já leu, vale a pena repetir, mas com olhos e coração mais atentos.

________________________________________________________________________________________________
O MILAGRE DE TUDO ISTO - PARTE 2 de 2
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 08 de setembro de 2009


Numericamente, 2009 é um ano onze. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Este ano tem envolvido o maior influxo de Luz que a Humanidade já vivenciou, desde que caímos da Graça há eons.

Em Fevereiro, durante o Ciclo Solar de Aquário, nós experienciamos os eventos celestiais específicos que foram ditos que anunciariam a nossa entrada oficial na Era de Aquário. Astrólogos espirituais confirmaram que este alinhamento específico não ocorrera por 1000 anos antes do alinhamento que ocorreu em Fevereiro de 2009. Este evento abriu um portal que permitiu o maior influxo das freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta que a Humanidade já foi capaz de receber. O Sétimo Anjo está agora soando os seus Tons Cósmicos através do Universo, e o mistério de Deus está sendo revelado.

Durante o verão de 2009 (no hemisfério norte), ocorreram muitos eventos que abriram o caminho para os milagres que foram destinados a ocorrer em Agosto. Durante o Solstício, de 21 de Junho de 2009, nosso Sol Central, nosso Sol físico, e todo o nosso Sistema Solar experienciaram uma mudança quântica. Esta mudança resultou na elevação da energia, da vibração e da consciência de cada partícula e onda de Vida que evolui neste sistema. Esta freqüência intensificada da Luz Solar da 5ª Dimensão, ativou as memórias pré-codificadas nas estruturas do DNA e do ARN da Humanidade. Estes códigos recentemente ativados refletem o pleno potencial do Masculino Divino e do Feminino Divino em cada Ser Humano.

Em 7 de Julho, nós experienciamos um Eclipse Lunar da Lua Cheia. Este foi o primeiro em uma série de três eclipses. Os astrólogos espirituais reconheceram que os efeitos destes eclipses seriam profundos e a vida mudaria tanto para a Humanidade, como para o Planeta Terra. Os alinhamentos planetários associados ao eclipse de 7 de Julho, capacitaram a manifestação do Masculino Divino e intensificaram o momentum masculino do Amor Divino. Este é um aspecto do Masculino Divino que foi suprimido por muito tempo.

Em 22 de Julho, houve um Eclipse Solar da Lua Nova. Este foi também o dia que é celebrado como o Festival de Maria Madalena. Maria Madalena representa a Natureza Amorosa da Consciência Crística, e ela tem mantido o espaço sagrado para o retorno e o equilíbrio do Feminino Divino por milênios. Naquele dia, o Masculino Divino e o Feminino Divino recentemente capacitados em cada homem, mulher e criança na Terra foram elevados nas freqüências mais elevadas da Luz Solar da 5ª Dimensão que éramos capazes de suportar. Este foi o impulso inicial da Transfiguração das massas da Humanidade de Seres Humanos da 4ª Dimensão baseados no carbono, para Seres de Luz Solares da 5ª Dimensão, baseados no cristalino.

Com a realização desta atividade de Luz, as faculdades criadoras do pensamento e do sentimento da Humanidade, foram muito intensificadas. Este evento crítico ocorreu em perfeita sincronicidade para a próxima fase do Plano Divino, que envolveu uma atividade global de Luz, chamada "Ativem a Rede". Este foi um momento no tempo, durante o qual centenas de milhares de pessoas por todo o mundo, se uniram em consciência por uma hora, para capacitar os padrões de perfeição para a Nova Terra, de qualquer modo que a nossa Presença EU SOU nos orientasse a fazer.

Em 6 de Agosto, nós experienciamos o último Eclipse Lunar na Lua Cheia, desta série. Este eclipse intensificou todas as inacreditáveis atividades de Luz que ocorreram, desde o impulso inicial de 2009, e abriu o caminho para o monumental influxo de Luz que aconteceria durante o 22º Aniversário da Convergência Harmônica.

Vinte e dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos, e a habilidade de mudar o curso da história. Os aspectos multifacetados e multidimensionais da revelação do Plano Divino estavam todos organizados, e a Humanidade e a Companhia do Céu, estavam de prontidão, aguardando os eventos que mudariam as nossas vidas para sempre.

Em 15 de Agosto, um dia dedicado à Amada Mãe Maria, as Cerimônias de Abertura para o 23º Congresso Mundial da Iluminação, começaram. Este evento foi realizado em Tucson, Arizona, no portal do campo de força de cura mais poderoso, disponível no planeta. Este é o portal através do qual as Chamas Verde Esmeralda e a Violeta de Cura, através do Poder da Transmutação Infinita, são projetadas do Centro da Criação ao Coração da Mãe Terra. Com aproximadamente 7000 pessoas fisicamente presentes e centenas de milhares de pessoas de todo o mundo, unidas a nós em consciência, a Humanidade foi investida com um Presente de Amor de nosso Deus Mãe.

Durante estas Cerimônias Divinas, nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade, através do Infinito, projetaram a sua brilhante Presença na atmosfera da Terra, O poder coesivo do Amor Divino de nosso Deus Mãe, encheu o nosso Cálice de Luz, que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo criaram através da unificação das Chamas de nosso Coração. Este Cálice de Luz é uma vibrante flor de Lótus cristalino, que envolve todo o planeta e embala a Terra e toda a sua vida em seu abraço.


Quando o poder coesivo do Amor Divino de nosso Deus Mãe e dos Aspectos Femininos da Divindade encheram o nosso Cálice, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra assumiu o comando. Através deste aspecto de nossa própria Divindade, cada pessoa foi elevada a um profundo despertar da consciência no Amor supremo.

Esta atividade da Intervenção Divina elevou cada pessoa na Terra a uma oitava superior do Serviço Divino. Cada alma foi investida com um Campo de Força Cósmico do Amor Divino, o qual iniciou cada uma em uma Ordem Superior de Serviço à Luz. Isto completou as lições da Primeira Iniciação, a qual cada um de nós esteve aprendendo em nossos corpos mais sutis, durante o último ciclo de 12 meses. Esta foi a nossa graduação. Foi a realização Divina e Vitoriosa de nossa iniciação à Unidade e Reverência por Toda a Vida. Tudo aquilo que aprendemos sobre a Unidade e a Reverência pela Vida, está registrado em nossos Corpos Etéricos. Este conhecimento sagrado surgirá em nossas mentes e experiências conscientes quando integrarmos estas Verdades no plano físico.

Algumas vezes, quando tentamos compreender a magnitude destes eventos, ficamos oprimidos com o que percebemos como realidade do plano físico. Nós observamos todos os comportamentos imperfeitos da Humanidade e nossas fraquezas humanas, e parece impossível que estas coisas maravilhosas possam estar acontecendo a cada pessoa. Assim, para que fique claro, eu gostaria de reiterar rapidamente o que a Companhia do Céu nos revelou inúmeras vezes.

Todos nós somos Seres multidimensionais, e os nossos vários níveis de consciência existem em muitas freqüências de Luz ao mesmo tempo. A Companhia do Céu disse que de todas as dimensões em que vivemos, o plano físico é o menos real. É também a última dimensão a refletir as mudanças que estamos co-criando.

Não importa quão abstraída uma pessoa possa estar de sua Divindade; cada pessoa é um Filho Amado de Deus, o que significa que tudo o que nosso Deus Pai-Mãe tem, é nosso. Nós somos Um. Nós estamos interligados, somos interdependentes e relacionados. O que afeta um de nós, afeta a todos nós. A Lei Universal é: "Quando eu me elevo, Toda a Vida é elevada comigo".

Além destas Verdades, tem havido um massivo despertar desde a Convergência Harmônica, e alcançamos uma massa crítica de Trabalhadores da Luz neste planeta. Isto tem criado um grande afluxo ascendente de energia, de vibração e de consciência, envolvendo cada partícula de Vida na Terra. Este aumento em nossa freqüência vibratória tem permitido à Presença EU SOU de cada pessoa a intervir em sua vida de modos que não experienciamos desde a nossa queda da Graça.

A Intervenção Divina pela Presença EU SOU de cada pessoa, está criando uma mudança inevitável, o que está acelerando a nossa Ascensão à 5ª Dimensão. Este processo envolve cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida que evolui neste planeta, o que, naturalmente, inclui cada homem, mulher e criança.

Tudo o que está se manifestando na Terra é o resultado dos pensamentos, palavras, sentimentos e ações da Humanidade. Todas estas coisas foram primeiramente criadas nos Reinos da Causa. Então, enquanto a Humanidade concentrava a sua atenção nestas formas-pensamento e sentimentos, eles eram atraídos ao plano físico - ao mundo dos efeitos.

Os eventos milagrosos que eu estou compartilhando com vocês, foram vitoriosamente realizados nos Reinos da Causa. Agora é nossa responsabilidade atrair os resultados destes milagres ao plano físico.

A boa notícia é que uma vez que algo foi realizado com sucesso nos Reinos da Causa, NADA pode impedi-lo de manifestar-se na Terra. A única variável é quanto tempo isto levará, o que é estritamente sua responsabilidade, minha e de cada alma que evolui neste planeta. A velocidade com que começamos a vivenciar tangivelmente os padrões de perfeição para a Nova Terra e a transformação da Humanidade à Consciência Crística, dependerá de quão dedicados estivermos em nos focarmos naqueles padrões de perfeição e nos atos gloriosos da Intervenção Divina que foram realizados pela nossa Presença EU SOU.

Agora, eu continuarei. O interessante é que há alguns anos, Drunvalo Melchizedek compartilhou com a Humanidade uma profecia que lhe foi revelada por um ancião da Nova Zelândia. A profecia dizia que chegaria um momento na história que mudaria o curso da direção da Humanidade. Ela dizia que o momento ocorreria em 15 de Agosto de 2009. A profecia afirma que o evento pode não ser conhecido publicamente, mas que ele seria o início de um novo sonho humano. O sonho seria quase idêntico à crença Maia de que os Céus se abrirão, e nossos Irmãos e Irmãs do Universo se revelarão.

Em 16 de Agosto de 2009, a Humanidade recebeu outro presente muito poderoso da Sentinela Silenciosa para o Planeta Terra. Este Ser poderoso é conhecido como Imaculada. Sentinelas Silenciosas são magníficos Seres Femininos que servem à Vida sob a direção dos Elohins, os Construtores da Forma. Seu propósito é manter o Conceito Imaculado - o Projeto Divino - para qualquer faceta de Vida que eles sejam solicitados a auxiliar. Neste dia especial, a Imaculada cumpriu as ordens oficiais dos Elohins, colocando uma das Sentinelas Silenciosas de sua Corte Real, na aura de cada Ser Humano que evolui na Terra. Estas servas abnegadas de nosso Deus Pai-Mãe se voluntariaram a permanecer em nossas auras, e a manter o Conceito Imaculado para a nossa Transfiguração em nossos Corpos de Luz Solares, baseados no Cristalino, até que este processo se complete.

Depois que as Sentinelas Silenciosas assumiram as suas posições estratégicas na aura de cada pessoa, a Humanidade experienciou uma cura poderosa, a um nível celular atômico. Esta cura acelerou a transformação das células baseadas no carbono da Humanidade para as células baseadas no cristalino de nossos Corpos de Luz Solares da 5ª Dimensão. Isto auxiliou a cada um de nós a avançarmos na espiral da evolução. Esta cura permitiu que a nossa Presença EU SOU se inte

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço