Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTENDENDO MELHOR O PROCESSO QUE ESTAMOS VIVENDO - IMPERDÍVEL - PARTE 01

Amigos

Estes artigos (1 e 2) da Patrícia Robles esclarece divinamente os processos pelos quais estamos passando e/ou vamos passar. Também confirma as inúmeras mensagens que temos recebido dos Mestre, principalmente as Mensagens do Arcanjo Miguel (Série Efusões de Energia).

Por favor, para quem ainda não leu vale a pena ler, e para quem já leu, vale a pena repetir, mas com olhos e coração mais atentos.

_______________________________________________________________________________________________

O MILAGRE DE TUDO ISTO - Parte 1 de 2
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 07 de setembro de 2009


Este é o artigo mais difícil que eu já escrevi, simplesmente porque as palavras não podem expressar adequadamente o milagre do que tem ocorrido. Desde o início deste ano, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estiveram dizendo que 2009 é um ponto decisivo. Eles disseram que será o ano que será referido através das Eras como o Momento Cósmico em que as massas coletivas da Humanidade mudarão o curso de nossa direção e reivindicarão o nosso Direito Nato Divino como Filhas e Filhos Amados de Deus. Ainda que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo ouvissem aquelas palavras, eu não acredito que alguém compreendesse a magnitude do que elas significavam.

O que eu compartilharei com vocês agora é conhecido através da sua Presença EU SOU e está registrado nos recessos mais profundos do seu coração. Isto não é algo novo que vocês estejam aprendendo através deste artigo. Isto é algo que vocês vivenciaram pessoalmente através da Presença de Deus, que pulsa na Chama do seu Coração. Peçam a sua Presença EU SOU que os ajude a se lembrarem a um nível consciente da glória deste evento. Permitam que a Chama da Verdade em seu coração lhes revele o milagre que tem acontecido.

Para que fique claro, a Companhia do Céu me pediu que reiterasse um pouco da informação que eles compartilharam com a Humanidade no passado. Sua intenção é ajudar a todos nós a compreender o princípio fundamental que foi colocado em preparação para este momento. Enquanto vocês lêem estas palavras, por favor, peçam a sua Presença EU SOU que os ajude a "ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos." Esta ocorrência gloriosa tem sido um trabalho em desenvolvimento por milênios.

No início da Era de Peixes, há cerca de 2000 anos, nosso Deus Pai-Mãe observou o progresso de seus Filhos e Filhas que evoluem na Terra. Esta avaliação lhes permitiu determinar qual era a maior necessidade da hora para o nosso crescimento espiritual e qual deveria ser a nossa próxima experiência de aprendizagem, a fim de realizarmos este objetivo. Este tipo de avaliação ocorre no início de cada Nova Era. É uma parte natural do processo evolutivo, nesta escola de aprendizagem Terrena.

Nossos Pais Divinos sabiam que os seus preciosos Filhos que vivem na Terra se desviaram verdadeiramente do seu caminho. Nós estávamos sepultados na ilusão da separação, e tínhamos nos esquecido que somos Filhas e Filhos Divinos de Deus. Nós não mais estávamos conscientes da realidade de que tudo o que nosso Deus Pai-Mãe tem, é nosso.


A humanidade estava vivenciando o opressivo domínio da dor e do sofrimento insuportáveis. Isto foi causado por nossas escolhas do livre arbítrio e o uso errôneo de nossas faculdades criadoras do pensamento e do sentimento, que ocorriam como resultado de nossa queda da Graça há eons. Nos espasmos de nossa miséria, nós chegamos à errônea conclusão de que somos pecadores indignos e vermes na terra. Desde que nos tornamos quem acreditávamos ser, esta crença autodestrutiva estava nos lançando nos abismos da escuridão e do desespero. Ficou claro que a fim de revertermos a espiral descendente da Humanidade para o esquecimento, precisávamos nos lembrar da Verdade sobre quem nós somos e reivindicarmos o nosso Potencial Divino.

Um Plano Divino foi acionado, e um Filho Amado de Deus foi convocado do Grande Silêncio. Este precioso Ser é aquele a quem conhecemos como Jesus, o Cristo. Jesus se voluntariou a vir ao Planeta Terra para demonstrar aos Filhos de Deus que evoluem aqui, a Verdade de nossa própria Divindade. Ele foi escolhido para ancorar, através do seu exemplo, o arquétipo para o retorno da Humanidade à Consciência Crística. Uma faceta crítica de sua Missão Divina foi modelar o caminho da Unidade e do Amor Divino, que é o único caminho do Lar ao Coração de Deus.

Durante ao que foi referido como os "18 anos perdidos", Jesus estudou nas escolas de mistério da Índia, Tibet e Egito. Aos 30 anos, quando foi o momento para ele iniciar a sua missão de ancorar o arquétipo para o retorno da Humanidade à Consciência Crística, ele demonstrou para todo o mundo ver o imperativo primeiro passo - o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe, o Espírito Santo.

A Inteligência Divina a que nos referimos como Deus é um campo de força radiante de pura Luz que envolve cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação. Deus é onipotente, onisciente e onipresente. Deus é o Alfa - EU - e o Ômega - SOU - o início e o fim - o EU SOU Cósmico. Deus é Tudo O Que Há.

Esta Inteligência Divina pulsa com uma polaridade masculina e uma feminina. A polaridade masculina é nosso Deus Pai. Este aspecto de Deus irradia uma freqüência de Luz azul safira que infunde toda a Criação com a Vontade, o Poder e a Autoridade Divina. A polaridade feminina é nosso Deus Mãe. Este aspecto de Deus irradia uma freqüência de Luz rosa cristalino que infunde toda a Criação com Amor, Adoração e Reverência Divina por Toda a Vida. A atividade de nosso Deus Pai-Mãe é a Expiração da Criação. A atividade de nosso Deus Mãe é a Inspiração da Criação.

Quando estamos em perfeito equilíbrio, a freqüência azul safira de nosso Deus Pai e a freqüência rosa cristalino de nosso Deus Mãe, se fundem em uma freqüência incomensurável de Luz Divina. Esta vibração equilibrada de nosso Deus Pai-Mãe é o Fogo Sagrado, conhecido através de toda a Criação, como a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

No início, a Chama azul safira de nosso Deus Pai-Mãe ativou o hemisfério esquerdo do nosso cérebro e o centro do poder em nosso Chacra Laríngeo. A Chama rosa cristalino de nosso Deus Mãe ativou o hemisfério direito de nosso cérebro e o centro do amor em nosso Chacra Cardíaco. Quando estes dois Fogos Sagrados se fundem dentro de nós, em perfeito equilíbrio, a Chama Violeta resultante, ativa os nossos centros espirituais no cérebro.

Estes centros consistem de nossas glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo, e os centros ganglionares, na base de nossos cérebros. Quando estes centros espirituais estão plenamente ativados, nosso Chacra Coronário da iluminação se abre amplamente. O Fogo Sagrado associado aos nossos Chacras Coronários é a Chama amarelo-dourada da Sabedoria ou a Consciência Crística. Somente quando as polaridades masculina e feminina de nosso Deus Pai-Mãe estão equilibradas dentro de nós e nossos Chacras Coronários estão amplamente abertos, podemos atingir o nosso Potencial Divino como Filhas e Filhos de Deus.

Estas três Chamas: a Chama azul do Poder, a Chama rosa do Amor, e a Chama dourada da Sabedoria estão seguras na Divindade do coração de cada pessoa. Elas formam o que é conhecido como as nossas Chamas Trinas Vitoriosas e Imortais. Estas Chamas foram vistas pulsando claramente no coração de Jesus. Isto é por que o Sagrado Coração de Jesus é representado por uma Chama resplandecendo em seu centro.

Nossas Chamas Trinas Imortais e Vitoriosas representam o verdadeiro significado da Santíssima Trindade: a Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, e a Chama dourada da Sabedoria do Filho ou Filha de Deus - o Cristo.

A faceta mais trágica da queda da Graça da Humanidade, é que quando começamos a usar os nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações para criar padrões de imperfeição que resultaram em dor e sofrimento, nós fechamos os nossos Chacras Cardíacos, de modo que não sentíssemos tão intensamente a dor. Este evento terrível bloqueou o portal através do qual o Amor Divino de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, entrava no plano físico.

Exibições: 22

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço