Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRANDO EM UMA NOVA REALIDADE - Julie Redstone - Setembro de 2011

Para entrar em uma nova realidade e deixar para trás a velha, as estruturas dos velhos hábitos devem ser colocadas em um pequeno compartimento, de modo que elas possam ser preservadas durante o tempo que for preciso, mas de uma maneira muito mais limitada. Pois o novo exige uma completa mudança nossa em termos de prioridades e de relacionamentos com o que existia antes, e somente aqueles hábitos de pensamentos e de sentimentos que ressoem com as suas energias mentais e emocionais serão capazes de se adaptar ao novo e provar ser uma alternativa viável de viver em um mundo diferente.

 

O sentido de necessidade de deixar ir o familiar e entrar em território desconhecido é, para muitos, o aspecto mais difícil ao encontrar uma nova realidade, em grande parte porque a necessidade de segurança pessoal e de um senso de sua própria identidade repousa nas estruturas do passado, interagindo com outras estruturas do passado que residem em outros. Quando a realidade muda de uma forma significativa, estes relacionamentos são também alterados. Portanto, o ponto de apoio, tanto para o sentimento de segurança, quanto para um sentido de identidade, deve ser desenvolvido de novo, como se fosse uma criança aprendendo como fazer as coisas pela primeira vez.

Pois enquanto o tempo provou operar de uma forma linear, com novas adições emergindo de eventos e condições passadas, foi possível prever como se poderia comportar em circunstâncias imprevistas. Mas onde o próprio tempo não mais opera desta forma, mas dá um salto quântico em um tipo diferente de realidade, o que não foi visto antes, então o passado não pode mais servir como um guia para o futuro e algo diferente disto deve se tornar a base para criar um sentimento de segurança.

O que algo mais poderia ser depende dos valores essenciais do eu individual e se estes valores incorporam uma zona de conforto quando se confia na Fonte invisível da vida. Quando eventos imprevisíveis podem ser mantidos no contexto de um relacionamento com uma Inteligência Iluminadora que guia a transição para um novo modo de vida, a zona de conforto que pode ser restabelecida, mesmo na ausência do familiar, será restabelecida mais rapidamente. Em tais casos, haverá a ansiedade de aprender como navegar sob novas circunstâncias e como se conduzir em todos os sentidos.

Mas onde o sentido do relacionamento com uma Inteligência iluminadora não está disponível ou é rejeitada, então um desejo de compensação pode surgir na presença de condições muito alteradas, de agir como se elas não fossem diferentes, de rejeitá-las, ou diminuir o seu senso de valor. Este apego ao velho, até quando parece ser impossível fazer isto, é um resultado de um estado subjacente e frequentemente inconsciente de medo que não permite que o eu se adapte a novas circunstâncias, usando racionalizações e justificativas para se apegar à ilusão de que é ainda possível viver como se estivesse no passado.

A necessidade de perpetuar a ilusão de estar no controle ao agir como se o presente fosse o passado, é uma necessidade mais forte para as pessoas que não foram capazes ou que se sentiram temerosas de enfrentar os seus medos internos de uma forma profunda. Alguns têm usado a vida como um estágio em que para evitar a auto-confrontação encontra substitutos em quase todas as circunstâncias que permitiram um foco na realidade externa e não na realidade interior. Outros, esconderam o seu coração em um espaço tão profundamente esquecido que até eles não podem encontrá-lo quando desejarem. A fim de corrigir esta situação, a exposição ao verdadeiro centro do sentimento deve se tornar consciente novamente, de modo que o eu consciente possa participar na decisão de viver o presente no momento presente, com tudo o que isto envolve.

A capacidade de mudar as realidades já foi preparada em muitas pessoas que, nesta vida, tiveram que passar por mudanças significativas, liberando muitas coisas a que o coração, ou parte dele, teve que se apegar, e tentando entrar graciosamente em um futuro desconhecido. Muitos tiveram que enfrentar este processo de deixar ir, e isto é uma preparação forte e profunda para viver em um novo mundo. O que é mais importante sobre a possibilidade de fazer a transição com sucesso para o novo e o desconhecido é o sentimento de que o ser essencial permanece o mesmo, que o amor permanece o mesmo e que a formação de novos modos de ser estarão baseados neste amor que se tornará o vínculo único e indestrutível que formará a base para uma nova sociedade e para um novo modo de vida.


.....---ooo000ooo--......



Fonte: http://lightomega.org/Entering-a-New-Reality.html 
Tradução: Regina Drumond

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço