Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Enviando todo o nosso amor a John Smallman

07.10.2013

 

Nós, da Equipe do Sementes das Estrelas desejamos neste momento enviar todo o nosso amor ao Amado Irmão John Smallman, canalizador de Jesus e Saul. Eugénie, sua amada esposa faleceu na tarde de ontem, 06 de outubro de 2013. Juntamo-nos todos, enviando nosso amor, luz e orações para John, seus familiares e amigos.

 

João escreve:

 

"É com grande tristeza que comunico que a minha amada esposa Eugénie faleceu súbita e inesperadamente na tarde deste último domingo.

 

Olhando minhas mensagens pessoais com Jesus (só disponho de duas delas) me deparei com esta do ano passado que achei que seria bom compartilhar com vocês.

 

Amor e abraços,

 

John."

 

Orientação de Jesus para Mim e Eugénie.

 

Canalizado sábado 28 de julho de 2012 às 10:30 h.

 

John: Bom dia querido Jesus. Ouvi me chamar? Por favor, ajude-me a relaxar para ouvi-lo atentamente e digitar a sua mensagem mais facilmente. Obrigado.

 

Jesus: Sim John eu te chamei. Há sempre muita coisa para discutir, então sempre que tiver um momento por favor ligue - Eu estou sempre disponível. E para hoje bem: apenas relaxe e permita - como faz tão bem. (10:40 h as 14:15 h)

 

John: OK. Venho me sentindo cansado na maior parte do tempo nas últimas duas semanas, por isso gostaria de comentar sobre isso e sobre a saúde de Eugénie, sobre seus problemas cardíacos. Ficaria muito grato com sua contribuição em ambos os casos.

 

Jesus: Bem, John, como você ouve em toda parte e como Eugénie diz, a humanidade se aproxima do momento de despertar do pesadelo para um sonho agradável, onde seus corpos e o planeta precisam vibrar em uma frequência mais alta.

 

O que está acontecendo com vocês dois é que a sua frequência energética está crescendo e isso coloca uma pressão sobre seus corpos a medida que se ajustam para ressoar com este novo estado de ser.  Eugénie, como muito bem sabem, está tendo um momento particularmente difícil. Ela é essencial na condução de energias planetárias poderosas que precisam ser ligadas à Terra e com o aumento da absorção de frequências planetárias e não está sozinha nisso. Há muitos outros que fazem este trabalho de energia vital e compartilham seus sintomas.

 

No entanto, poderia ser útil, se ela se sentisse guiada intuitivamente a fazê-lo, se começasse seu próprio blog onde pudesse compartilhar suas experiências, já que muitos que fazem um trabalho de energia semelhante a este estão se sentindo perdidos, e ansiosos e até mesmo assustados com o que estão enfrentando e, principalmente, sem ninguém com quem possam discutir o assunto. Sim, existem outros blogs por aí que resolvem que tratam estas questões, todavia Eugénie tem uma fluência de linguagem que não é visto em muitos lugares.

 

Claro que se ela escolher fazer isso será inteiramente por iniciativa dela. Ninguém nos reinos espirituais gostaria ou pretenderia colocar qualquer pressão sobre para fazer isso - já tem o suficiente acontecendo com ela sem nós ou qualquer outra pessoa solicitando fazer mais alguma coisa. O fato dela decidir ou não começar seu próprio blog não vai alterar o nosso intenso respeito por aquilo que fez e continua a fazer.

 

É realmente uma tarefa nobre que ela assumiu - nós definitivamente ouvimos quando pede ajuda e respondemos – lembrando-a para focar-se mesmo ao menor sentido da nossa presença que ela sente, permitindo-lhe abrir-se mais totalmente ao amor que sempre a rodeia.

 

Muitos de vocês já foram muito desencorajados de procurar ajuda quando estavam crescendo e, assim, desenvolveram uma atitude de "eu posso e devo administrar isso (onde "isto" representa para você) por própria conta." Precisam trabalhar em liberar que a atitude negativa e incapacitante.  Às vezes estão tão profundamente enterrada que tem grande dificuldade em se tornarem conscientes disso - é um exercício de lavagem cerebral altamente bem sucedido a que foram submetidos! - Por isso certifique-se de investigar todos os seus "deveres". É mais provável que descubra numa análise mais aprofundada que muitos desses aspectos podem alegremente ser descartados.

 

John: Obrigado por isso querido Jesus.

 

Enquanto estamos em comunicação, poderia oferecer qualquer orientação adicional para ajudar a Eugénie a respeito de seu coração e problemas pulmonares? Naturalmente ela acha que se seu corpo físico pode ser fortalecido. Isto a tornaria mais eficaz na realização da tarefa que se comprometeu a executar. Quando concordou, não podia e não percebeu que era um compromisso difícil de cumprir e ajudar com o fortalecimento de seu veículo físico seria muito bom.

 

Jesus: John, certamente faremos o que pudermos para ajudá-la a este respeito, mas a densidade do reino físico tende a bloquear uma quantidade considerável da energia que estamos enviando para você constantemente, pois os reinos espirituais e físicos não se fundem e integram de forma muito eficaz. É como se cada pessoa encarnada no mundo físico estivesse envolto em um escudo de chumbo. À medida que se desenvolver espiritualmente, a espessura da blindagem diminui, mas quando se torna muito fina, já não seria capaz de permanecer no mundo físico para completar suas tarefas. É um ambiente muito complicado para o seu funcionamento, sendo esta, é claro, a razão por que está tão honrado por estar aí. Vamos continuar a ajudá-lo em todos os sentidos, de modo que pedimos que se chegue até nós tão fortemente quanto possível, permitindo assim que as nossas linhas de comunicação operem de forma mais eficaz.

 

Como sempre, querido John, estamos regando-o e a todos na Terra com uma enorme abundância de amor. Feche os olhos e sinta. Você sentirá. 

 

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço