Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Enviar sua Luz de Amor e Cura aoPovo da África


Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu vim hoje para falar com você sobre os eventos que estão prestes a ocorrer em seu planeta Terra. Eu sou Afra, eu sou um que vivi na Terra ha eons de tempos. Eu sou Aquele que supervisiona a nação da Áfricana, Que é chamado depois de mim.



Os eventos que ocorrerão nas próximas semanas, estarão acrescentando muito para a elevação de todos sobre a Terra, e tenho observado que, mesmo os do meu amado país / nação da África que vivem na pobreza extrema e privação, têm dentro de seus corações a chama da esperança,e o desejo de viver em um mundo que é preenchido com a luz do amor, da paz e da Harmonia.
E que mesmo em seus momentos mais escuros, a chama dentro deles nunca se apaga e eu digo a vocês, Amados Trabalhadores da Luz no Mundo, que esta chama de esperança foi inflamada por seus esforços e com o seu amor e suas ações, para que cada um de vocês, Amados Trabalhadores da Luz, que na sua vida quotidiana e em todos os eventos que vocês participam, afetam a todos. Cada minuto de acção e de pensamento e intenção que vocês vivem, acrescenta ao bem maior, e aguardo com grande expectativa para a activação dos grandes cristais que irão restabelecer a glória da Idade de Ouro, a glória de Deus, que brilha em cada coração sobre a Terra.

Estou cheio de gratidão por essa maravilhosa oportunidade de vir falar com todos vocês, e para acrescentar a minha voz e meu apoio a cada um de vocês e peço-lhe no 9-9-9 para lembrar os meus filhos de África e dirigir o seu Amor, mesmo por alguns instantes, para que eles possam ser abençoados ainda mais nestes momentos preciosos da história da Terra, pois o seu amor é o sustento para eles, o seu amor é esperança para eles. O maior dom que cada um de vocês pode dar a cada um de seus irmãos e irmãs na Terra com você neste momento, é seu grande amor e sua grande luz.


Eu vejo em um momento futuro, uma grande Luz brilhando sobre a África, que a África se torne um grande farol no mundo, o Novo Mundo, e estou muito satisfeito por aqueles que sentem em seus corações, que desejam trabalhar diariamente para enviar energias de cura, e que engloba e capacita o amor ao povo da África. Peço-lhe para chamar-me e eu vou acompanhá-los e ampliar seus esforços, e não apenas sobre este nome, sei que sou também um dos Ascensionados Mestres da Luz e estou intimamente envolvido em todos os trabalhos internos do Plano Divino para Planeta Terra e tudo sobre ela.

Do convite a cima de mim, é gratificante ser reconhecido, é gratificante ter a oportunidade de falar com todos vocês, e estou profundamente grato.

Eu sou Afra

© 2009 Marlene Swetlishoff
Fonte:http://www.therainbowscribe.com/september2009.htm
Tradução: Hilda Barbosa - http://euescolhoaluz.blogspot.com/

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço