Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                               

 

Bem aventurados aqueles que ouvem e acreditam nas minhas palavras!

Bem aventurados aqueles que creram em mim e em meus ensinamentos porque hoje já estão recebendo ou já receberam o seu galardão!

Vim até vós para dizer da imensa necessidade de começar a abrir horizontes de desapego aos padrões estabelecidos nestes dois mil anos e que agora precisam ser revistos e avaliados.

Estamos usando este canal para podermos acabar com todas as inverdades estabelecidas pelos homens e que precisam ser reestruturadas. Passarei neste instante a verdadeira realidade para que cada ser avalie sua vida.

Foram quase dois mil anos de ensinamentos errôneos. Eu mesmo não abri a porta para nenhuma religião dizendo que seria a única, a verdadeira. Não construí nenhum templo. Ao contrário, sempre gostei de orar e caminhar nos campos,  ensinando aos meus discípulos.

As religiões foram criadas pelo homem e eram indispensáveis, e ainda o são, porque os seres humanos precisam de uma direção e de um encaminhamento.

O que estou revelando é que existem vários caminhos traçados aí no planeta. Continuai seguindo-os, mas revede as verdades passadas, pois nem todas condizem com a verdadeira essência divina. Existem outros mundos, novas paragens, muitas moradas na casa do Pai. Foi o que eu disse, um dia, e afirmo mais uma vez. O planeta Terra é apenas uma escola, na qual cada um de vós faz um estágio neste momento, porém outros universos existem e outras galáxias e estrelas se formarão.

Tudo cresce com a infinita sabedoria divina. Esse crescimento é eterno. Imaginai uma espiral, assim é o crescimento de todos os seres deste planeta, deste sistema, de seus integrantes, da Via-Láctea e de galáxias de outros universos. Tudo gira em torno de um único objetivo: crescer em uníssono com o Criador Universal.

Devo salientar a importância de pensardes  grande; sois centelha divina criada para a eternidade. Só agora, daqui das esferas superiores, podemos falar e conversar abertamente com os seres humanos. Não quero passar nenhuma doutrina, as que existem já são suficientes.

A linguagem manifestada por nós é universal.

Muitos que vivem aí e em outros planetas fazem a imagem do criador como a de um carrasco. Devo vos esclarecer que é um equívoco. Os homens quiseram, durante milênios, buscar a divindade fora de sua essência; criaram manipulações para perverterem os valores divinos; introduziram poderes da ciência, da filosofia, das instituições; e, principalmente, colocaram formas desconexas nas mentes dos humanos para afastarem os seres da divindade.

Esses seres, que não sabem que são divinos também, relutaram e relutam ainda contra a luz, contra a consciência divina, contra o Criador Universal.

Até hoje isso vem ocorrendo, e o planeta Terra tem uma lei que deve ser respeitada pelos seres das esferas superiores. Não podemos obrigar ninguém a agir. Existe o livre-arbítrio, que deve ser respeitado por nós, e assim há milhões e milhões de anos tem acontecido. É uma luta entre a luz e as trevas, e a conseqüência é uma verdadeira nuvem negra, que hoje circula ao redor desse planeta tão lindo!

Os humanos foram usados de forma inconsciente pelas trevas, que não se conformam de alguém seguir a Deus Pai, o Criador.

Quando estive no meio dos homens, permaneci muitos anos em total silêncio, porque precisava ser preparado pelos grandes seres dos Templos Etéreos, em Luxor, no Egito.

O ser, quando vem para a encarnação de uma vida, tem o esquecimento de tudo: de onde ele veio, o que ele fez no passado, etc., e comigo não foi diferente.

O ser humano precisa orientar-se por sua verdadeira intuição que o direciona, e Eu segui, busquei a minha verdade e cheguei ao objetivo determinado por meu Pai, de mostrar um caminho a ser seguido pelos homens da Terra. Fui bombardeado por seres das trevas, que não queriam a minha vitória, e isso ocorre também com cada um de vós.

O nosso plano manifesta-se agora, por intermédio destas mensagens e de outros colaboradores que estão fazendo o mesmo tipo de trabalho, em todo o planeta.

* Mostrar a verdadeira identidade dos Mestres Ascencionados, que são os representantes maiores do plano divino dentro deste sistema planetário; 

* Revelar as verdades que precisam ser ditas;

* Apresentar aos seres humanos o plano divino para esta Nova Era, já iniciada, que tem como representante maior o meu amigo Saint-Germain (que em uma vida passada foi meu amado Pai, José).

 

Revelaremos a vós a verdade como ela é, , sem mistérios ou rodeios de épocas passadas, que impediam as revelações, só agora tornadas possíveis.

Houve, sim, grandes seres que vieram e mostraram caminhos, mas, infelizmente, não podiam contar as suas experiências porque não eram pertinentes à época.

Gostaria de dizer que este momento é difícil, mas é de grande oportunidade de redenção. E, se quiserdes, procurai reavaliar vossa vida. Tereis a chance de ser convidado para estar ao lado direito daqueles que venceram e que estão junto à mim, em uníssono com a energia divina. Este é um direito de todo ser vivo.

Tal participação não foi feita hoje. Há dois mil anos transmiti, com palavras diferentes, a mesma mensagem:

* avaliai vossa vida e não vos deixeis enganar pelas manipulações que existem em todo o planeta, objetivando a vossa desconexão com a essência divina;

* vibrai em vosso ser o amor divino,

* sede luz;

* sede um farol a iluminar vosso caminho e o dos demais;

* permanecei dentro de vossa divindade;

* não vos deixeis levar por palavras bonitas e ditas com grande eloqüência. As artimanhas e todas as manipulações continuarão, mas procurai sentir em vosso coração e segui vossa intuição, pois ela mostrará a verdade divina revelada;

* observai e segui sempre vossa luz interna.

Tudo isso passará e logo estareis vivendo, aí mesmo nesse planeta, com uma grande luz sobre tudo e todos. Somente a luz reinará, propiciando àqueles que ficarem a grande vitória da luz sobre as trevas.

Somente amor, paz, harmonia, sinceridade entre os homens, prosperidade em todos os aspectos (saúde, felicidade, abundância material) garantem a verdadeira integridade entre os homens:

*A sonhada terra prometida de Abraão;

* a terra promissora dos hebreus;

* a tão esperada paz dos essênios;

* a renovada Idade de Ouro de Saint-Germain;

* o paraíso celeste apresentado pelos profetas.

Aproxima-se o tempo sonhado. Procurai avaliar vossa vida. Ainda há tempo.

 

Convido-vos, neste instante, meu filho: vinde! Sois muito amado por mim, por meu filho Jesus Cristo (Sananda) e por todos os seres representantes da luz branca.

Vinde! O tempo ainda vos espera, para que possais manifestar o amor divino em vosso coração e em vossa vida. Eu vos amo muito e quero revelar o meu amor agora, por intermédio deste convite. Ainda há tempo. Estou vos esperando para que vos ligueis à minha luz.

Fostes criados pelo meu alento, e chegou a hora de manifestar esta verdade: cortaram o fio de ligação entre mim e vós há milhões de anos terrenos e agora estou enviando grandes seres par a fazerem a conexão novamente, para que não se perca nenhuma de minhas ovelhas.

Buscai a mim pelo amor que está aí em vosso peito. Senti este amor e vinde! Eu não vos deixarei jamais!

Os mistérios foram criados pelas manipulações que não queriam que as verdades divina fosem reveladas. E, agora, entrei neste canal junto ao meu Filho amado, e estou vos passando o meu amor, a minha eterna comunhão.

Nunca vos abandonei. Alguns de vós é que desligastes a conexão divina.

Rendo-vos o meu Eterno Amor. Vinde! Nós vos amamos!

Somos uma Eterna Unidade Universal de Luz. Eu vos amo e vos amarei sempre!

Eu Sou o Eu Sou.

Eu Sou Alfa e Ômega, em vós!

 

Permiti vossos Pais Solares Universais se manifestarem, meus queridos e amados irmãos desse planeta tão querido por mim e por todos os Mestres Ascensos.

Rendo-vos o meu amor!

 

Eu Sou Sananda, em vós.

 

04 de setembro de 2000

do livro MANANCIAL DE LUZ  - A Grande Fraternidade Branca, de Mara Furtado Oliveira Jacinto

          

          

 

 

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço