Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERRANDO O ALVO...AS ENERGIAS FORA DE CONTROLE Por Karen Bishop

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS
Errando o Alvo... as Energias Fora de Controle
Por Karen Bishop - 12 de Novembro de 2009


Bem-Vindos!

Com todos os novos espaços presentes em uma nova realidade dimensional, há uma epidemia ocorrendo em relação às desigualdades, ou melhor, energias que não estão atingindo os seus alvos designados. Desde receber telefonemas com "o número errado", com contínuas informações falsas que estão sendo dadas, com o usual mal funcionamento dos aparelhos eletrônicos, aos "erros" disto ou daquilo, as energias simplesmente não estão alcançando os seus alvos pretendidos, criando assim um contínuo sentimento de ausência de fluxo em determinadas situações. Contudo, em outras áreas, há uma sincronicidade presente aos níveis mais elevados que podem parecer, oh, tão magnífica, quando ela ocorre, ainda que não faça sentido aos níveis menos elevados.

Com tantas variações e níveis vibracionais agora presentes, pois ainda estamos ocupando os novos lares energéticos, estas dissonâncias e desassociações, e contínuas perdas eram esperadas. E contribuindo com isto, a massiva colisão que é sentida quando as vibrações distintamente menos elevadas e as mais elevadas se encontram, e o atrito pode ser a palavra do momento.

Ainda assim, as coisas estão certamente se acalmando um pouco, e a energia do tumulto de todas as mudanças recentes, está começando a enfraquecer.

Porque todas as coisas estão certamente se conectando aos níveis mais elevados, pode ajudar se soubermos que as nossas necessidade estão sendo satisfeitas, ainda que por estranhas e incomuns circunstâncias. Navegar através da realidade dimensional menos elevada, pode realmente ser mais fácil se mantivermos o nosso olho no resultado final. Conquanto possamos nos sentir desconfortáveis, desanimados, irritados, ou até chocados por algumas manifestações das energias mais densas (e incapazes de interagirmos ou até de nos comunicarmos com elas), no final, podemos perceber que o que desejamos, ou até um estranho apoio, pode ser o resultado. O truque é ignorarmos estas energias que residem entre nós e o desejo ou resultado para o qual estamos navegando, e permanecermos focados no resultado.

O que está ocorrendo aqui, é que não estamos mais conectados com o velho mundo, mas ainda devemos completá-lo a algum grau, pois não criamos ainda um mundo muito novo para nós mesmos e para aqueles que atravessaram conosco.

Deste modo, nós não podemos ser tocados pelas energia de vibração menos elevada que podem parecer ameaçadoras, desagradáveis, ou até desrespeitosas e chocantes. Elas podem fazer a sua dança, mas nós não residimos onde elas residem. O que podemos fazer é permanecermos afastados, recuarmos, permanecermos acima delas, e de um modo relaxado e amoroso, colocarmos gentilmente a nossa intenção e então observarmos enquanto estas energias começam a mudar e a se transformarem. Em outros momentos, podemos precisar simplesmente compreender que seja o que for que estas energias estejam dizendo, nunca se aplicará a nós, assim deste modo, nós não somos realmente afetados por elas.

Devido a este cenário de energias que existem em espaços muito diferentes, podemos experienciar estranhos "ataques" em relação ao nosso trabalho... novamente com informações errôneas sempre presentes. Ou até estranhos ataques com informações falsas em relação a algo que estejamos envolvidos. As energias de vibração menos elevada estão nos dizendo que não pertencemos mais a estes espaços. Aos níveis mais elevados, elas estão nos encorajando a sair, pois a energia está sempre seguindo na mesma direção e nos apoiando aos níveis mais elevados, não importa como isto se manifeste aos níveis menos elevados. E quando, eventualmente, estivermos livres destas energias de vibração menos elevada, ficaremos muito felizes por nos libertarmos do sentimento de escuridão e de confusão!

Ao mesmo tempo, algumas energias da velha realidade não estão felizes por termos nos afastado e não as estarmos mais apoiando. Deste modo, podemos ter experiências de sermos cobrados excessivas quantidades de dinheiro por coisas, sermos solicitados a pagar taxas ridículas, sentirmos como se estivéssemos sendo solicitados a distribuirmos inúmeras vezes, quando tudo o que queremos fazer é naturalmente recebermos o que nos é devido por todo o nosso serviço como portadores da luz. Podemos sentir que precisa ser a "nossa vez" finalmente, quando entramos em nosso céu na terra, ao invés de sentirmos um esforço de simplesmente vivermos de acordo com as nossas rendas, ou que a velha realidade está "tomando" ao invés de dar. A velha realidade não quer que deixemos de dar e de apoiar como fizemos por tanto tempo. Quando começarmos a nos doarmos, e a nos apoiarmos, estes cenários deixarão de existir. Nós nos apoiaremos, pois criamos a nova realidade e a nova grade.

Sentirmos uma desconexão da Fonte e de nossa orientação ou até de todas as coisas que pareçam agradáveis é um resultado muito natural da travessia. Nós estamos sendo encorajados a confiarmos agora em nós mesmos, pois estamos nos tornando muito rapidamente os anjos da terra. Neste ponto em nosso processo evolutivo espiritual, nós sabemos muito mais do que sabíamos quando começamos somente há alguns anos. Deste modo, podemos ser agora um conselho sábio para aqueles que estão preparados e que estão solicitando os nossos serviços. Nós perceberemos que em tempos que se aproximam, seremos a orientação para os nossos grupos específicos e especiais de almas, assim como tivemos os nossos próprios guias não físicos especiais e específicos em tempos passados. Estas almas virão até nós... nós não nos aproximaremos delas pensando que sabemos o que elas precisam. Elas estarão dispos

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço