Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPECIAL STUM: Esperança e Misericórdia !!!

ESPECIAL STUM: Esperança e Misericórdia !!!

 

A Transição planetária está avançando inexoravelmente; estamos vivenciando o começo do Novo Ciclo, uma nova energia, a quebra inevitável de padrões obsoletos e perversos.

 

Sim, estamos próximos da consolidação do processo, da celebração; no entanto, é estranhamente grande a quantidade de pessoas que escrevem para o site em busca de algum tipo de ajuda, acometidas de profundo desconforto, somado a um sentimento de frustração e de vazio que chega ao desespero.

 

Trata-se de seres inteligentes, conscientes e espiritualizados, discorrendo até em tirar sua própria vida, mesmo cientes de que as consequências deste ato seriam pontuais e totalmente deletérias.

É difícil sentir, à distância, o que se passa no fundo da alma de uma pessoa, a comunicação eletrônica é limitada e às vezes a troca é insuficiente para conseguir ajudar como deveria ser, tocando nos pontos cruciais da desarmonia, sugerindo saídas abrangentes que têm a ver com aspectos mentais, emocionais e até econômicos, num mundo globalizado onde imperam o egoísmo, a ambição, o desamor e um materialismo desenfreado.

 

Percebo claramente o estrago que os vários sistemas de crenças

produzem, a importância absurda dispensada principalmente ao aspecto físico da existência, que exalta as curvas saradas de um corpo bronzeado, que busca a todo custo a "eterna juventude" e despreza aquelas rugas amigas que testemunham uma vida bem vivida, saudável, serena e sábia.

 

Como é complicado tentar explicar a maravilhosa realidade que consiste em encontrar -em cada fase da existência-, razões, estímulos e situações que nem sabemos descrever, mas que nos

dão alento, alimento, alegria e um sentido especial de estarmos a serviço, de sermos úteis quando finalmente conseguimos trilhar, em sintonia com a Fonte, nossa missão de vida... em qualquer idade, em qualquer situação.

 

Utilizo, ou melhor dizendo, sugiro sempre a essas irmãs e irmãos

necessitados as inúmeras técnicas energéticas de que hoje dispomos, com resultados comprovados e totalmente sem contraindicações, mas constato que em muitos casos os pensamentos dos que precisam de ajuda são tão negativos, repetitivos e autodestrutivos que já dominam grande parte da mente da pessoa, imersa por completo num círculo vicioso no

qual a força da Luz tem enorme dificuldade em penetrar.

 

O que podemos fazer é enviar-lhes energias cristalinas, perdoar e pedindo perdão para a situação que os aflige, suplicando à Fonte para que despeje sua Misericórdia sobre elas, livrando-as da ilusão e permitindo a melhora definitiva e sua volta à evolução, parte principal de nosso projeto de vida.

Como minha sensibilidade e percepção sobre as implicações do tema são limitadas, recorri às amigas Iara e Alexandra da Era de Cristal para fechar com a energia de feminino sagrado este especial.

 

Confira:

"Hoje, pela primeira vez, me dei conta de que o significado da palavra desespero é "sem espera", isto é, fazer, ou pensar, ou sentir, ou querer, ou qualquer outra coisa que se possa imaginar, sem esperar o tempo necessário.

E você me perguntará: "Mas qual é o tempo necessário?"

Bem, a única coisa que se pode responder é que o tempo necessário é aquele que acomoda, que aquieta, que estabelece a situação confortavelmente.

 

Que aguarda os desajustes se dissiparem.

Que nos relembra que não temos contra o quê lutar, por sermos todos um e o mesmo.

 

Que nos recorda nossa origem divina e nos irmana a todos os seres do universo.

E é justamente isso que 'não' fazemos quando estamos desesperados.

Quando nos desesperamos, perdemos a noção da quietude e tudo vira um grande turbilhão.

 

As pequenas situações se transformam em becos sem saída, uma tola observação é compreendida como uma grande reprimenda e

um simples olhar, ou a falta deste, é entendido como um sinal de

desprezo ou de esquecimento.

Estamos numa época de renovação e tudo que é novo e diferente nos causa a insegurança normal pela saída da área de conforto em que estávamos instalados.

Por outro lado, devemos encarar essa mudança como um parto. Por vários meses, aquele bebezinho estava habituado a viver em um lugar quente e confortável, ao qual foi se instalando e acomodando à medida que crescia.

 

Porém, chega o momento em que aquele espaço fica pequeno para ele e há a necessidade de partir para conhecer uma nova etapa em seu desenvolvimento.

Se encararmos e enfrentarmos as mudanças que surgem em nossas vidas, como um novo marco para o nosso crescimento e aguardarmos que a acomodação necessária se estabeleça diminuiremos a sensação de perda, de instabilidade e de insegurança frente ao novo.

Tudo isto parece muito lógico e já amplamente divulgado, mas mesmo assim o que mais vemos nestes últimos meses é uma grande quantidade, porque não dizer, a maioria, de pessoas que eram extremamente dedicadas a trabalhos dirigidos ao equilíbrio e à harmonização, estarem completamente insatisfeitas, perdidas em suas convicções e questionando até a continuidade e a necessidade de sua ajuda nesses processos.

Precisamos nos lembrar que o eixo energético do nosso planeta mudou e com ele o nosso eixo de direcionamento também deve se reposicionar.

 

Se no ciclo anterior, que terminou no final de 2012, a Kundalini da Terra estava no Oriente e hoje está Ocidente, é normal que o nosso foco de atenção deva seguir essa nova situação, em que só o passar do tempo nos dará novamente a confiança que havíamos perdido.

Nesse ínterim, se olharmos para a natureza ao nosso redor,

verificaremos que o grande exemplo que ela nos fornece é a ESPERANÇA, que não é outra coisa senão o ato de saber esperar, de aguardar, de confiar.

 

Quando uma lagarta aguarda o tempo necessário para sair do

casulo, ou quando as folhas de uma árvore caem para que as raízes ganhem mais força e possam gerar novas floradas, estamos nos deparando com a transformação, com o novo, com o crescimento.

O crescimento e o desenvolvimento nos foram dados como uma condição indispensável pela Fonte, da qual partimos e fazemos parte, para que desfrutemos plenamente das nossas individualizações.

 

Se nesse rumo ao novo é necessário passar pelo desconforto, que isto seja feito sem resistência, confiando na renovação e mantendo em nossos corações a chama da Esperança.

Não há retrocesso no caminho evolutivo.

Sempre estaremos amparados pela espiral ascendente do crescimento do Universo!

Seja Luz!"

 

Escolha sua versão do Codex: português, espanhol, italiano e inglês.

Conheça também  "As Cartas de Cristo".

Sergio - STUM

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Participe, clique aqui e deixe seu comentário ©STUM direitos reservados.

Boletim Ano 13, Edição 643 - id: 626031.

==============================================================

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 6 maio 2013 às 19:15

Cruzo o horizonte de minhas limitações e sigo em busca da iluminação !!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz...

Com muita Alegria, União e Sabedoria Intuitiva...

A  Todos os Filhos do UM !!!

❤_/|\_ ❤ Sollé

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 6 maio 2013 às 12:44

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço