Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Especial STUM: Surfando na Onda de Vida/Luz - 13/09/2012, por Sergio Scabia, site Somos Todos Um.


Talvez a maioria não perceba, preocupada demais com a sobrevivência, com as contas da casa, da escola, do plano de saúde, as prestações do carro novo a serem pagas, que na realidade está embrenhada num tipo diferente de escravidão, que a fez refém de um perverso aparelho globalizado onde o "ter" conseguiu aturdir, esmagar, aprisionar o "Ser", nossa Alma, a essência espiritual. Assistimos na TV, no cinema e nos demais meios de comunicação, a programas que sorrateiramente empurram a quem os assiste valores que acabam se tornando referência comportamental para a maioria da população do mundo como um todo. Tudo gira em volta de status, fama e riqueza, de corpos eternamente jovens, de objetos supérfluos a serem adquiridos, custe o que custar. O conteúdo colocado no ar é geralmente negativo, grosseiro, superficial, frequentemente vulgar, apelativo e de muito mau gosto; tudo recheado de medo.
A violência torna-se cada vez mais presente no noticiário, penetrou até em canais que até recentemente divulgavam documentários interessantes e originais. Os publicitários inescrupulosos a serviço do "sistema" massacram impiedosamente os espectadores com intermináveis e maçantes comerciais, que hoje infestam até a TV paga, faltando com o respeito, quase sempre aumentando propositalmente o volume de som durante sua divulgação. 

O lucro, o individualismo, o materialismo exacerbado e o consumismo compulsivo, hoje fragmentam ainda mais a sociedade, que é dividida em numerosas "classes", como se a renda (ou o endividamento) fosse somente o que interessa. Na prática, de acordo com os padrões vigentes, há um permanente e profundo fosso entre os que têm, (muitíssimo ou muito) e os que pouco ou nada têm. A ética raramente é lembrada e menos ainda aplicada. Temas essenciais que permitiriam profundas melhorias na qualidade de vida são rotulados como "alternativos" e esquecidos quase por completo. O tão necessário autoconhecimento ainda não saiu do limbo. A esperança em um mundo mais decente, igualitário e próspero está minguando, com as religiões pouco ou nada fazendo para reverter este quadro, mais preocupadas com o dízimo do que com a evolução espiritual de seus fiéis. 
Quadros depressivos, suicidais (uma pessoa se mata a cada 41 segundos no mundo, perfazendo um milhão de óbitos por ano, enquanto 20 milhões fazem a tentativa - segundo dados publicados ontem pela OMS), o uso maciço de remédios controlados, álcool e drogas mostram o quanto a infelicidade está presente na vida da maioria das pessoas. 

No entanto, este ciclo perverso, esta servidão abominável, há de se encerrar. Inúmeros são os sinais mostrando que os "poderosos", que acreditam estar regendo nossos destinos, na realidade, estão perto de serem desmascarados, impedidos, colocados finalmente onde merecem estar. Esses indivíduos sombrios, escondidos no topo da pirâmide, são poucos, suas metas ambiciosas e egoístas estão violando as imutáveis Leis Naturais e a Verdade da Vida; portanto, são aberrações e destinadas a fracassar por completo. Os povos estão despertando do entorpecimento, cada vez mais conscientes da realidade em que vivem, que a cada dia se torna mais transparente e clara. Em todo lugar, mesmo no mundo dito civilizado, o ser humano, mero pagador de impostos -indivíduo a ser explorado ao máximo para receber o mínimo em troca-, está se organizando, manifestando seu poder inato e exigindo reformas concretas contra a administração incompetente, o mau uso de verbas públicas, a corrupção disseminada e o descaso com o problema de base: o foco no indivíduo, no "Ser". 

Agora é pra valer.
Acredito que uma imensa onda de Vida/Luz está prestes a varrer nosso Planeta com intensidade jamais vista pelo homem moderno. Desde o começo do ano há um intensificar-se de canalizações indicando forte expansão da ação cósmica, já em movimento desde 2008, para a evolução, a mudança de padrão da Terra e de seus habitantes. 
Sabemos que tudo vibra, desde um raio de luz, uma rocha, até um pensamento, uma emoção, ou seu aspecto ainda mais sutil: um sentimento puro de amor incondicional. 
Isto significa que cada ser humano está vibrando em nível de frequência harmônico, condizente com sua forma de agir, de pensar, de se relacionar, de acordo com o maior ou menor grau de expansão de consciência. Visto que somos todos co-criadores no Universo, nossa atitude, nossa livre escolha e participação, tornam-se agora tremendamente importantes, definitivas. Nossa vibração agrega-se com a dos outros seres despertos, tomando corpo e somando-se àquela que é emitida pelo ponto central da Galáxia. E esta Energia envolvida no processo está acima da terceira dimensão terrena, cheia de conflitos, desarmonias e dor; espaço e tempo deixam de ter o sentido e o peso a eles atribuídos na Terra, permitindo assim, em outra dimensão sutil, somar, potencializar simultaneamente a contribuição de todos nós, mesmo que estejamos fisicamente distantes. 
E nada ficará como antes. 

Técnicas da Luz, canalizadas recentemente, serão divulgadas no próximo boletim especial, para serem auto-utilizadas ou para formar voluntários em auxiliar as pessoas à sua volta, necessitadas de apoio. Grande número de matérias e aplicativos para auto-alinhar-se e harmonizar-se estão amplamente disponíveis no STUM. 
As "Cartas de Cristo", outra grande sincronicidade que surgiu neste final de ciclo, canalizadas pelo Mestre e ofertadas generosa e gratuitamente à Humanidade toda, nos seus idiomas principais, permitem atingir um precioso patamar de apoio, de autoconhecimento e auto-ajuda de altíssima qualidade, cobrindo todos os aspectos da existência, desde o momento da fecundação até o da volta pra Casa do Pai. 
Somos muitos, nossos olhos estão abertos, não mais vivemos na ilusão da matéria ou permeados por medos de toda ordem. Estamos vibrando, focando a Luz, o amor, a vontade de "Fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco", de praticar o Amor em cada situação, de recriar sem demora a harmonia que existia entre o homem e os Reinos da Natureza. 

Importante, uma meditação coletiva, presencial e à distância -como a ensinada nas Cartas de Cristo-, está programada para o dia 29 de Setembro: participe, divulgue, celebre! 
A Mãe Terra, este organismo magnífico que nos hospeda e nos sustenta, está conspirando junto com as Civilizações espirituais do Cosmos (Sim, Tudo é Um só) para eliminar de vez os horrores e os desmandos que ainda a ferem de morte. 
Muito depende de nós! De fazermos nossa parte com coragem, perseverança e determinação. 
Falta muito pouco, somente alguns minutos no relógio cósmico... 
Perceba os sinais, sinta a linguagem de seu coração, use sua intuição, confie nela. E vamos em frente que esta é a hora. 

Sim, somos um só!
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você). 
Sergio STUM

ARTIGOS
.

 

http://somostodosum.ig.com.br

Exibições: 1015

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Merisa Marinho em 23 setembro 2012 às 16:35

Somos todos um. Obrigada.

Comentário de Ely Cleuza Schmidt em 22 setembro 2012 às 19:14

EU TIVE A OPORTUNIDADE DE LER O LIVRO DO DR. MAURICE BUCKE E DESDE ENTÃO PASSEI A PESQUISAR

AUTORES SOBRE O MESMO ASSUNTO, LÍ AO TODO ONZE VOLUMES, E POSSO GARANTIR O TEMA É APAIXONANTE E MAIS AINDA AS EXPERIÊNCIAS QUE ADVIRAM EM CONSEQUÊNCIA...NEM SE FALA,

REALMENTE "TUDO" TEM CONSCIÊNCIA... E É LUZ!!!

OBRIGADA POR ME LEMBRAR DE TÃO MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA...

SINCERA E FRATERNALMENTE sou vó ely.

Comentário de Águida Rosangela Alves em 16 setembro 2012 às 12:13

Obrigada Célia, por sempre me mandar essas coisas lindas e importantes, amei ficar por dentro de tudo isso, nunca se esqueça de mim sempre me envie, que eu leio tudo e procuro praticar, Deus te abençoe irmãzinha!

Até breve!

Águida Rosangela.

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 16 setembro 2012 às 11:12

***** Sim, somos um só!*!*!*

Eternamente agradecida!*!*!*

Comentário de marli lucia de souza em 15 setembro 2012 às 21:39

Sempre grata.

Comentário de Dulce Varela em 15 setembro 2012 às 18:54

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 15 setembro 2012 às 10:39

Paz e bem. Grato pela mensagem de muita reflexão.Namastê

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 15 setembro 2012 às 10:26

Sinto isso...essa mudança no ar.Obrigada pela partilha.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 setembro 2012 às 10:17

Muito Obrigado Celia!

Comentário de Vilmar Luiz Pilatti em 15 setembro 2012 às 9:47

Eu tenho fé que ainda veremos um mundo muitíssimo melhor.Namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço