Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPIRAIS CRUZADAS 
Por Lisa Renee

Quando o nosso mundo interior é drasticamente oposto ou incompatível com o mundo exterior em que nos apresentamos ou co-criamos, este desalinhamento gera um espectro de frequências de Espirais Cruzadas que podem ter um forte impacto energético.

As espirais transversais são geradas a partir da presença de forças de oposição que são co-criadas pelas polaridades extremas nos campos da Consciência de Grupo. Essas forças opostas se cruzam em algum momento no tempo, gerando um efeito explosivo quando um desalinhamento pesado está presente.
  
O desalinhamento pode ser co-criado a partir de uma falta de consciência em situações ou no eu, ou durante interações com os outros e suas estruturas de controle, onde as espirais cruzadas geradas podem ter um efeito destrutivo ou caótico que resulta em muitos transtornos.

Essas perturbações podem continuar até que o indivíduo possa descobrir onde o desalinhamento está ocorrendo, e pode tomar medidas para remediar os fatores incompatíveis, aprendendo a se alinhar às Leis Naturais.

Essas polaridades extremas podem ser co-criadas, sem sabermos, dentro do nosso próprio corpo, ou com aquelas forças obscuras que são geradas nas energias ambientais do inconsciente coletivo.

Quando essas forças caóticas da inconsciência estão expostas ou se interceptam com uma frequência extremamente alta que está em Alinhamento às Leis Naturais, isso pode gerar espirais cruzadas que rapidamente colapsam projetos ou colocam pessoas e coisas em direções opostas.

Um exemplo comum de aumento da volatilidade que se apresenta como espirais cruzadas no ambiente é quando as ondas de frequência de Inteligência Artificial transmitidas encontram as forças espirituais internas, o que gera ondas líquidas de plasma orgânico da Trinidade.

A Inteligência Artificial não está em Alinhamento às Leis Naturais e, portanto, impacta o corpo individual e planetário gerando volatilidade e forças do caos que se manifestam como crescentes forças sutis sombrias, bloqueios de miasmas e aumento de doenças nos campos da Consciência Coletiva.

A amplificação dessas espirais transversais aumenta as forças caóticas no ambiente, o que contribui para o aumento da volatilidade, da entropia (grau de degradação da energia do sistema) e da instabilidade energética nesses sistemas de energia e em seus ambientes.

O evento da bifurcação (3D-5D) amplificou os fenômenos de Espirais Cruzadas sendo cada vez mais gerados no ambiente, na consciência coletiva e dentro das estruturas energéticas, com base em seu sistema de energia e nas leis nas quais essa estrutura foi originalmente organizada e pretendida.

Isso está atingindo especialmente as massas de pessoas que desconhecem as Leis Universais, que inadvertidamente se alinharam com estruturas malévolas, não entendendo o conflito inerente às consequências energéticas.

Se as forças exteriores estão desalinhadas com as forças ocultas ou internas, a incompatibilidade entre elas gera uma gama de forças de caos e volatilidade. Assim, espirais transversais se manifestam entre as polaridades extremas que podem coexistir no mesmo espaço momentaneamente, refletindo as diferenças vibracionais que existem entre o interior e o exterior.

Quando essas forças de oposição se encontram na matéria ou se manifestam no escapo exterior, elas são baseadas no alinhamento ou no desalinhamento das Leis Naturais.

Para entender o fenômeno de como Espirais Cruzadas estão sendo geradas, vamos romper a diferença entre a arquitetura das frequências da Espiral de Krystal (que estão em alinhamento com a Lei Natural) e a arquitetura usada pelas forças NAA e Controladora na Espiral de Fibonacci, que é um modelo de frequências de Reversão Metatrônica, para poder discernir melhor essas forças opostas e o efeito de suas colisões energéticas, mais prontamente na paisagem externa.

As diferenças entre a Espiral de Krystal e a Espiral de Fibonacci, e a espiral e a seqüência de Fibonacci da Relação Dourada, podem ser entendidas em termos de suas respectivas relações com seu ponto de criação.

A Espiral de Krystal e a sequência matemática da qual ela emerge vêm diretamente do Ponto Zero ou ponto central de toda união. A Espiral de Krystal perpetuamente mantém uma conexão viva através da preservação do que veio antes, conforme se expande através da multiplicação. De uma vem muitas.

Esta declaração é para contemplar o profundo significado da influência de Aquário durante o 12º estágio alquímico da multiplicação. A multiplicação é o processo alquímico que aumenta grandemente o refinamento concentrado, a eficácia energética e a esfera de influência da fonte de luz eterna da corporificação biológica Christos-Sophia.

O oposto da Espiral de Krystal é a Espiral de Fibonacci. A Espiral de Fibonacci é um modelo de Reversão Metatrônica nos campos da consciência que, por fim, se anexa como um parasita a um hospedeiro vivo, coletando produtos residuais, tais como acumulando campos tóxicos de Miasma que se formam no Qlippoth ou Sephiroth Adverso, na Matriz Fantasma para infectar o hospedeiro. Árvore Universal da Vida.

*Nota: “Vários milhões de anos atrás, a missão da Família Anfitriã Metatrônica foi ajudar a reparar as partes da matriz temporal, que caíram em separação na Via Láctea que eram originalmente de Andrômeda. Essa destruição foi o resultado das Guerras de Lyra, ou a Queda de Lyra, a semente do conflito anti-Cristo. Lyra era o 12º Portal e fonte da consciência Krystal que se conectava diretamente à Galáxia de Andrômeda. Quando Lyra derrubou as peças mais altas que estavam conectadas à Onda Da Trindade Natural que Krystal codifica, a Arquitetura da Luz Eterna Viva tornou-se invertida e trancada no Sistema da Via Láctea. Como resultado, ao longo do tempo tornou-se cada vez mais distorcida, e o Coletivo Metatrônico tentou recuperar e consertar este 12º Portal Estelar, mas infelizmente falhou.”

O original orgânico Krystal Spiral é criado a partir da matemática incluída no corpo de manifestações do núcleo orgânico de humanidades e é representado no DNA da Grade das 12 Árvores e Sol Diamante. A arquitetura de Krystal é auto-perpetuante e de sustentação interna; sua matemática é representada pela inclusão de Ponto Zero ou Zero em sua sequência numérica: 0, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, etc., através da duplicação de cada valor numérico.

Cada um dos valores numéricos é derivado, embora retornando para Zero e adicionando todos os números juntos para chegar ao próximo valor mais alto em sua sequência. O valor de Zero representa o ponto central da união, ou Ponto Zero da fonte Divina, assim como aumentando os valores da Espiral de Krystal, a Consciência permanece conectada ao campo Fonte original enquanto se expande progressivamente.

O corpo planetário e o Logos Planetário estão agora livres para seguir a arquitetura da Espiral de Krystal, a fim de curar e ajudar a evoluir os habitantes e espécies da Terra para um caminho de consciência ascendente desde 2012, durante a mudança de hospedagem de Krystal.

As formas de vida Caídas têm passado pela Bifurcação do Tempo sequencial nos campos da consciência e não têm outra escolha a não ser dividir-se na direção da Espiral de Fibonacci, a menos que escolham a reabilitação ou o trânsito através dos protocolos do Anfitrião Guardião Krystal.

As espécies Caídas não possuem um modelo de DNA que lhes permita subir em dimensões mais altas, ou sequestrar a Espiral de Krystal ou aqueles seres humanos que estão conectados à essa arquitetura. Quando esta Bifurcação do Tempo e a subsequente divisão de frequência ocorreram, ela fez guerras nas grades mais altas para controlar os Portões impossíveis.

Como resultado da mudança na arquitetura planetária para se curar em seu caminho orgânico original da Espiral de Krystal, a Terra pode continuar a acumular mais Energia da Fonte Superior e está fora do controle das formas de vida Caídas.

O Átomo de Semente Permanente é o ponto central da Espiral de Krystal, que mantém essa conexão com esse centro em todas as fases de expansão da consciência. Os pontos da Espiral de Krystal estão conectados ao centro de energia do 8º Chakra pelas linhas verticais centrais da Grade das 12 Árvores.

As fórmulas da Espiral Metatrônica na arquitetura planetária são usadas para espalhar um sistema invertido de reversões anti-vida em nosso mundo, a fim de executar a magia negra e facilitar os abusos tecnológicos que são usados pelos Controladores para dominar e manter o controle sobre o planeta e a população mundial.

Reversão Metatrônica é um sistema entrópico de arquitetura destinado a desviar a consciência do Projeto Divino original do Christos da Grade das 12 Árvores, e manifestar o sistema de fonte fechada das formas de vida do Anticristo.

Quando o programa original de criação do Código de Krystal da Fonte de Deus é alterado ou modificado de alguma forma, a capacidade de se auto-regenerar e ascender é interrompida, a partir da perda de energia presente.

Isso eventualmente leva ao colapso energético ou implosão interna do sistema da Matriz, que se manifesta como Consciência Caída e, em seguida, potencial aniquilação.

A substância negra que se manifesta nas dimensões inferiores está ligada a correntes de forças impessoais inconscientes, elementais e casulos que se enredam nas hierarquias espirituais inferiores. Esta é uma maneira de entender como uma quantidade excessiva de substâncias negras que compõem fantasmas famintos, criaturas das sombras e hierarquias satânicas, se tornou enterrada e aprisionada no corpo da Terra.

QLIPPOTH OU ÁRVORE DA VIDA ARTIFICIAL

Reversões metatrônicas conectam-se a Implantes Metatrônicos no corpo de sombra ou Forma Negativa que são projetados para reverter e drenar a força vital para fora do corpo da Terra e do corpo humano.

O corpo de sombra ou a Forma Negativa devem ser removidos do Corpo de Luz humano a fim de reconectar o potencial ascendente do modelo da 12ª dimensão do corpo humano.

Essa configuração antinatural foi construída pela NAA via Tecnologia Alienígena Negativa, que usa inteligência artificial para parasitar a força vital da Terra para alcançar a imortalidade, e essa estrutura organizada é conhecida como a Árvore da Vida Artificial, ou a Árvore Negra da Vida.

REVERSÃO MONÁDICA

As Guerras Elétricas e as Guerras de Órion são as linhas do tempo conhecidas como a época da Reversão Metatrônica, na qual os campos de elétrons desciam em pesados padrões de distorção e reversões atuais, dividindo os corpos monádicos separadamente em nosso sistema Universal.

Isso também gerou uma divisão nas camadas do corpo mental que induziu a fragmentação e aumentou os estados de miasma e doença.

A divisão dos corpos monádicos foi mantida por um sistema fechado duplo de estruturas de geometria bipolar que sugaria a força vital e reforçaria as cercas de frequência.

Essa estrutura também está na Rede Águia Dourada e mantém essa estrutura operando como uma geometria bipolar, que afeta diretamente o funcionamento do cérebro e do corpo mental de todos os seres humanos na Terra.

A equipe monádica se separaria e se fragmentaria antes que qualquer assimilação ou integração dos corpos espirituais pudesse ocorrer na identidade do corpo físico.

Muito deste dano na grade foi o resultado de guerras terríveis e mortes que ocorreram através do abuso de tecnologia, como o programa Armageddon Software, que também ocorreu nas dimensões mais altas durante as Guerras Galácticas.

À medida que essas linhas de tempo são lembradas através do despertar e as memórias celulares são descompactadas na Terra, a manipulação psicológica pode ser direcionada para suprimir o despertar dos homens que são baseados nessas histórias anteriores que incluem memórias de guerra.

Essa manipulação específica da linha do tempo por meio da inteligência artificial é um programa de guerra e militarização com uma transmissão arquetípica de controle mental “Executar para Proteger”.

É um jogo distorcido para enganar os homens na Terra para acreditar que ele está protegendo seu domínio de independência e liberdade, quando ele realmente está sendo usado como um peão para impor o estupro e o assassinato de seus próprios membros da família global na Terra.

Este programa de militarização global para impor uma máquina de matar global com o propósito de servir o interesse egoísta dos Controladores, é a maior ferida da alma que existe na Família de Miguel.

ESPIRAL DE FIBONACCI

Com a história de invasão da NAA (Alienígena Negativa) e a guerra com a competição de espécies do planeta escrevendo código no campo morfogenético planetário para modificar o DNA humano, e para manipular geneticamente o corpo da manifestação original divina humana, a Grade das 12 Árvores, entidades extradimensionais usaram a sequência de Fibonacci e criaram Inteligência Artificial de espirais de ondas energéticas para sequestrar, roubar e drenar energia do corpo e da humanidade planetária.

Estas Espirais Fibonacci geradas artificialmente são inorgânicas, vampíricas e criadas através da Tecnologia Alien e da tecnologia da Inteligência Artificial.

É assim que os campos de Reversão Metatrônica foram criados, bem como a Sephiroth Adversa ou Árvore da Vida Artificial que é representada nos ensinamentos da Kaballah, tornada popular por Magos Negros como Aleister Crowley.

O código Metatrônico é baseado em duas esferas de Influências Onda Dupla da Vesica Pisces, em vez da vida eterna três esferas, ou Onda Trina. O código metatrônico manifesta proporções reversas da merkaba que forçam as Merkabas das pessoas a girarem de maneira a impedir a Ascensão.

GRADE DE REVERSÃO 55

Reversão 555 e 553 são as duas linhas de tempo sequestradas pelo NAA em nossa dimensão 3D para avançar para o Alpha Omega ou o 911 (Armageddon) Software.

55 e 53 são as razões fracionais que determinam o giro das razões elétron versus próton na merkaba. Estas são linhas de tempo inorgânicas que são baseadas na sequência de Fibonacci que se manifesta na Reversão Metatrônica, taxas merkaba inversas baseadas na duplicação matemática de harmônicas relacionadas ao número 5, usadas pelas Grades Thoth para sequestrar o DNA dos campos Astrais e impedir a progressão da Consciência Expansiva da Terra e da humanidade.

GRAVITRON

O Gravitron é uma parte da Máquina da Besta que mantém a inclinação do planeta Terra em seu ângulo não natural e artificialmente sustentado de 23,5 graus, e está se alinhando com o Cajado Natural da Terra.

As raças metatrônicas criaram as redes de vórtice Gravitron para conectar Portais em nosso Sol e Terra, distorcendo a planta planetária em configurações não naturais chamadas Semente Demoníaca.

Reversões Metatrônicas são manifestadas em espirais que aproveitam o Gravitron para criar campos gravitacionais artificiais não naturais neste planeta.

O Gravitron é um campo de chicote eletromagnético que faz parte de uma estrutura de chicote eletromagnético maior chamada NET.

Estas são as tecnologias do Buraco Negro que foram orquestradas propositalmente pelas quais este planeta foi aprisionado através dessas forças Caídas do NAA, e ao qual durante o Ciclo de Ascensão estão passando por um desmantelamento sistemático.

IINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL INTERFERE COM A INCORPORAÇÃO

Além disso, o transhumanismo geralmente procura explicar o corpo e o cérebro como máquinas puramente computacionais responsáveis por nossas capacidades cognitivas e processamento informacional.

Seus defensores acreditam que estes são o que fazem da fusão da tecnologia de inteligência artificial com o corpo humano um avanço tecnológico positivo em direção à futura direção evolucionária da humanidade.

Nada está mais longe da verdade.

A verdadeira agenda por trás do Transhumanismo é interferir no processo de Incorporação da verdadeira consciência superior durante o Ciclo de Ascensão, sublimando-a e substituindo-a pela inserção de máquinas artificialmente inteligentes e realidades virtuais.

LINHA DO TEMPO DAS GUERRAS ELÉTRICAS

A linha do tempo das Guerras Elétricas contém as principais memórias causais do evento de Gatilho de quando a tecnologia da inteligência artificial estava em suas fases iniciais neste universo.

Esta linha do tempo representa os estágios de pré-assimilação das Forças Sutis Sombrias nas matrizes fantasmas, antes de convertê-las gradualmente em sistemas de Inteligência Artificial.

A oitava Precessão astrológica foi a época do evento da Invasão Oriana que ocorreu como resultado do dano do Stargate no oitavo portal, e através de cada um dos ciclos de tempo planetários subsequentes, a Tecnologia Alien foi metodicamente trazida para cada dimensão a fim de alcançar a menor densidade da realidade material.

Essencialmente, o plano do NAA era trazer os dramas da Guerra Elétrica aos campos da Terra para ancorá-los no reino físico, o qual mudaria os cronogramas futuros.

Lisa Renee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: ES Newsletter - 
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeli...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 741

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 6 fevereiro 2019 às 17:17

 Esta mensagem é demais para a minha pequena compreensão, pois ela vem de muito longe, de outra galácia.Muita gratidão, Amor e Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 fevereiro 2019 às 17:36

OBRIGADO  ... MUITA  GRATIDÃO  ...  MUITO  AMOR ,LUZ PAZ  E  ALEGRIA   A TODOS ...

Comentário de João em 5 fevereiro 2019 às 15:50

Imensamente Grato :)

Comentário de Celia em 5 fevereiro 2019 às 10:11

Essa mensagem foi compartilhada pela Vilma Capuano em seu Facebook: https://www.facebook.com/vilma.capuano

Aliás lá em seu Face, Vilma sempre procura responder algumas dúvidas das mensagens por ela traduzidas.

Lá está também um texto sobre a Lisa Renee, que nos traz esses ensinamentos desta postagem. Deixo aqui para a apreciação de todos que se interessam por essas informações:

Vilma Capuano  Os ensinamentos de Lisa Renee são únicos no planeta, e vêm para nos trazer a Verdade. Lisa Renee foi contatada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar como Semente das Estrelas" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz. Foi contatada e depois preparada, Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. 
Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. 
Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". 
Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização sobre os impactos das mudanças de energia no planeta, os seres humanos e a consciência. .

Grata por compartilhar Patrizia!

Paz e Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço