Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


ESPIRAL QUE SURGIU NO CÉU DE NORWAY

Uma espiral misteriosa de luz, que dominou o céu sobre a Noruega esta manhã surpreendeu os especialistas - que acreditam que o espetáculo no espaço é um fenômeno inteiramente novo no astral.
Milhares de noruegueses bombardearam o Instituto de Meteorologia perguntando o que a luz incrível - que pode ser visto na pré-céu amanhecer por centenas de quilômetros - poderia ser.

O fenômeno foi apelidado de "Star-Gate '- como os melhores cientistas do mundo e os militares alinhados para admitir que eles estavam confusos.

Teorias que vão de um míssil russo que falhou, bola de fogo do meteoro, nunca antes visto tipo de luz do norte, "buraco negro" e até mesmo atividade alienígena foram propostas.

Testemunhas de toda a Noruega, que primeiro vislumbrou a mostrar o espaço em 8h45, todos descritos vendo uma rotação "roda Catherine-style 'espiral de luz branca, centrada em torno de uma lua brilhante como a estrela.

A cauda azul "streaming" apareceu para escorar a espiral de terra, antes da luz "explodiu" em um anel de fogo branco girando.

O espetáculo espiral - que durou dois minutos - foi visto por vastas áreas do país escandinavo que é quase de cinco milhões de habitantes, com visões tão ao norte como ao Trondelag Finnmark, no sul.

Totto Eriksen, em Tromso, no norte da Noruega, foi um dos milhares que bombardeou os jornais noruegueses com avistamentos - depois de quase bater seu carro em fotografar a luz em espiral.

Ele disse: "Eu estava levando minha filha à escola quando esta luz fiado e explodiu no céu.

"Vimo-lo a partir do Porto Interior em Tromso. Parecia um foguete que girou em torno e ao redor - e depois fui na diagonal do céu.

"Parecia que a lua estava chegando sobre a montanha -, mas depois se transformou em algo totalmente diferente.

"As pessoas simplesmente pararam e olharam no cais - era como se fosse algo de um filme de Hollywood."

Axel Berg, da Alta, também no norte do país, acrescentou: "Foi como uma espiral gigante - uma estrela cadente que girou em torno e ao redor.

"Inicialmente eu pensei que era um projetor, mas em seguida deixou a 'luz da cauda e da espiral continuou girando ainda."

Astrónomo mais célebres da Noruega, Knut Jorgen Roed Odegaard, disse que nunca tinha visto nada parecido antes da espiral.

Mistério ... teoria de mísseis
Jan Petter Jørgensen / Rex Features

Astrónomo mais célebres da Noruega, Knut Jorgen Roed Odegaard, disse que nunca tinha visto nada parecido antes da espiral.
disse: "Isto foi visto em uma área excepcionalmente grande do país - em todo o Norte da Noruega e do Sul.

"Meu primeiro pensamento foi que era um meteoro bola - mas durou muito tempo.

"Pode ter sido um dos mísseis da Rússia -, mas não posso garantir que é a resposta.

"Toquei a torre de controle do tráfego aéreo em Tromse. Disseram que era mais de dois minutos. Para mim, isso é muito tempo para que este seja um fenômeno astronômico.

"Esta forma de espiral é única. Definitivamente, não é uma variação da aurora boreal - luzes do norte".

Cientista Chefe Erik Tandberg, no Centro Espacial Norueguês, disse que ele também estava "totalmente surpreso" com a espiral.

Ele concordou com muitos outros especialistas que o padrão espiral poderia ter sido causada por um míssil da Rússia - algo que os militares russos estão fortemente negando.

Anúncio

Dr Tandberg disse: "Eu concordo com todos na comunidade científica de que esta luz foi a coisa mais estranha. Nunca vi nada como isso nunca".

"Pode ter sido qualquer coisa, de um míssil explodir - cujo lançamento deu errado - de um cometa ou outro objeto celeste que por alguma razão tem se comportado de forma estranha".

"Se fosse um míssil - muito provavelmente a partir da base de lançamento em Pletsevsk na Rússia ou de um dos submarinos russos ou mesmo a partir da base da Agência Espacial Europeia em Kiruna - então nós estamos falando sobre o lançamento de um foguete que deu errado".

"A espiral sugere que o objeto veio fora de curso e de equilíbrio e entrou no movimento em espiral. Vazamento de combustível do foguete pode ser responsável pela luz azul".

"Mas eu sei que os militares negaram essa explicação. Então, poderíamos estar a olhar para um fenômeno inteiramente novo e natural."

Enquanto isso, Nick Pope, ex-analista de UFO para o Ministério da Defesa, ontem, acrescentou que o avistamento norueguês era um mistério "real".

Ele disse: "Meu primeiro pensamento foi este foi um meteoro, uma bola de fogo, e os destroços de um velho satélite queimando na atmosfera da Terra".

"Mas o movimento em espiral torna essa hipótese improvável. Este é verdadeiramente bizarro. É um verdadeiro mistério".

"Um meteoro ou uma bola de fogo iria simplesmente viajar em uma linha reta, mas para algo em espiral, desta forma parece ir contra as leis da física".

"Alguns podem pensar que é a aurora boreal, mas eles iluminam o céu com um brilho verde".

"Isso é completamente diferente de qualquer imagem da aurora boreal que eu já vi".

"É irônico que algo como isso deve acontecer na semana muito depois de terminada a modificação do seu projecto UFO. Ele só vai para mostrar como essa decisão foi errada."

Links relacionados:

http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/12/10/luz-espiral-a...

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2764647/Spiral-UFO-puts-N...

http://www.examiner.com/x-2383-Honolulu-Exopolitics-Examiner~y2009m...

http://www.anjodeluz.com.br/spiralufo2.htm

VIDEO: 09 Dec 2009 - Norway Spiral UFO

LINK YOUTUBE

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 14 dezembro 2009 às 9:38
Amados irmãos de jornada...



Saibam que nossos irmãos maiores estão em trabalho permanente em todo Universo. E se estão acompanhando as mensagens, todos nos dizem que não vão permitir que nada machuque-nos mais.
Que estão interferindo em qualquer coisa que possam estar fazendo para ferir o próximo e desestabilizar o Planeta provocando uma situação de pânico e medo geral, provocados pelo lado escuro. Podem ter certeza do que lhes digo: foi uma intervenção necessária para que não fosse destruído todo o trabalho de harmonização planetária que está sendo feito pelos superiores guardiães de Nossa Mãe Gaia.

Continuemos alertas e em doações de amor fraterno aos nossos irmãos da Luz para que não haja sofrimento desnecessário para nenhum dos nossos irmãos em humanidade.
Todas as condições de negatividades impostas por vontades inerentes ao comando do escuro serão destruídas antes que cheguem ao destino.

Agradeçamos ao Pai de Amor e Bondade por permitir que estes Seres luminosos e hierarquicamente superiores cuidem de todos nós....
O Comandante Ashtar Sheran e sua equipe não permitirá que nenhum dano seja causado a nós por quem quer que seja. Saibamos e confiemos sempre.

Amuuhhh voxeesss com muito amor e quero que saibam que são todos muito amados por todos do Comando Estelar.
Comandante Ashtar Sheran está presente em todos os eventos no Planeta...Confiemos.


Beijo carinhoso da SOL
Comentário de Manoel Egídio de Souza Neto em 11 dezembro 2009 às 11:52
Só em vê uma rara novidade, neste panorama de tanta mesmice externa, sobretudo na midia dominante, trata-se de uma polêmica muito bem vinda. Que venham mais, sobretudo que não estejam ao alcance das explicações e controles dos conservadores do velho mundo.

Gratidão por postar algo inusitado e de belo visual aos nossos olhos 3D.
Comentário de M. E L I S A em 11 dezembro 2009 às 9:38
Rússia confirma que falha em foguete provocou meteoro na Noruega
O comando militar da Rússia confirmou que o estranho fenômeno ótico visto no céu da Noruega na última terça-feira foi de fato causado por uma falha de lançamento de um míssil balístico intercontinental Bulava. Segundo o Ministério da Defesa russo, o míssil foi lançado a partir do Mar Branco, através do submarino nuclear "Dmitri Donskoi", que se encontrava submerso.
"Nas duas primeiras etapas do lançamento o foguete funcionou corretamente, mas na terceira fase ocorreu uma falha técnica", afirmou o comunicado divulgado pelo ministério russo.

De acordo com dados da agência de notícias Interfax, desde que começaram os testes com esse tipo de foguete a Rússia já efetuou onze disparos e seis deles fracassaram. Tecnicamente chamado R30 3M30 Bulava-30, o míssil é a versão marítima do míssil balístico intercontinental terrestre Topol, capaz de carregar até dez ogivas nucleares e atingir alvos a mais de 8 mil quilômetros de distância.


O Fenômeno
O espetacular fenômeno foi presenciado por milhares de pessoas na região norte da Noruega e imediatamente suscitou uma série de teorias sobre a causa, desde o impacto de asteroides e auroras boreais até uma possível tentativa de contato de seres extraterrestres.
O estranho objeto surgiu na última terça-feira de trás de montanhas no norte da Noruega e deixou atônitos os moradores de diversas cidades. O fenômeno iniciou como uma luz azulada e em seguida parou acima do horizonte e começou a girar até formar uma gigantesca espiral que cobriu todo o céu. Em seguida, um feixe de luz verde-azulado saiu de dentro do objeto e assim permaneceu durante 20 minutos até desaparecer.

Inicialmente, alguns analistas consideraram que a estranha luz poderia ter sido causada por uma tempestade geomagnética induzindo a formação de auroras boreais, mas essa hipótese foi rapidamente descartada já que não havia previsão de tempestades solares, além de que os noruegueses são bastante familiarizados com esse tipo de fenômeno.


Míssil
As suspeitas sobre a possibilidade de ter sido um míssil russo começaram a ganhar força depois que uma mensagem do tipo Navtex foi emitida para a região do Mar Branco e foram reforçadas por fotografias feitas durante o fenômeno. Segundo o analista de defesa Pavel Felgenhauer, as cenas vistas sobre a Noruega eram compatíveis com uma falha nesse tipo de míssil.

Segundo Alexander Konovalov, chefe do Instituto de Avaliação Estratégica, localizado em Moscou, os russos terão muito trabalho para fazer esse míssil funcionar. "Isso é muito preocupante, com consequências bastante negativas sobre as forças nucleares russas", disse Konovalov.

"Algumas vezes esse fenômeno pode ser visto quando um míssil falha na alta atmosfera, mas dessa vez a única consequência foi um belo espetáculo pirotécnico sobre a Noruega", finalizou o analista Felgenhauer.
fonte: http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?posic=dat_20091211-090826.inc
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 11 dezembro 2009 às 7:05
É maravilhoso acreditar sem ver....e depois constatar materialmente os fatos!...Abba Pai!....Tua misericórdia desça sobre a tua creação!!NAMASTÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço