Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESPIRITUALIDADE EMPODERADA

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Canalizado em 25 de julho de 2013

 

 

 

Saudações, Queridos!

 

É um prazer e uma honra estarmos em sua presença hoje.

 

Nós os honramos por seu comprometimento de vir e ancorar as energias do grupo e nós também damos as boas-vindas àqueles que são novos para a nossa informação e que irão apreciá-la tanto agora na sala como em sua internet em um tempo posterior.

 

Vocês fizeram um trabalho notável de avançar pela primeira metade deste ano linear excitante, novo, sem precedente, energético.

 

Vocês vivenciaram alinhamentos e eventos energéticos, um em cima do outro, com uma intensidade que não foi vista em seu planeta até então.

 

E apesar do que vocês podem estar pensando, vocês estão se saindo magnificamente!

 

Nós entendemos que desafios temporários acompanham, mas, Queridos, ouçam-nos quando dizemos que esses inconvenientes menores são, como vocês diriam, pequenas batatas no grande esquema das coisas.

 

Vocês estão ajustando brilhantemente.

 

Então nós diríamos que vocês finalmente já podem "ficar em pé" nas energias desta era toda nova.

Nós entendemos que tem levado um tempo para vocês chegarem a um ponto em que se sintam alinhados com as novas energias, confortáveis, sentindo que podem saber o que estão fazendo em termos de navegar energias sem precedentes.

 

Essas energias são muito mais complexas do que vocês percebem, mas, por favor, saibam que cada aspecto e todos os aspectos delas estão operando a seu favor.

 

Uma das coisas mais profundas que vocês vivenciaram recentemente foram os alinhamentos astrológicos que estiveram formando a geometria sagrada nos céus.

 

Isto está afetando cada uma e todas as pessoas no planeta e também sua amada Gaia.

 

Nós falamos desses alinhamentos geométricos no passado.

 

Eles são inacreditavelmente úteis e favoráveis.

 

Eles permitem que energias mais altas do que aquelas que vocês experimentaram antes vertam no seu planeta, então, claro, vocês estão sentindo isto.

 

Vocês estão se alterando com isto, seus corpos físicos, seus corpos de energia, seu modo de fazer as coisas, seus processos mentais, suas lembranças - tudo isso está se juntando para impulsioná-los nesta incrível dança de criação de que todos vocês estão participando.

 

E para onde isto os leva?

 

O que significa tudo isso?

 

O que vocês estão criando em seu planeta é a energética da espiritualidade empoderada.

 

É por isso que tantas mensagens são apresentadas provindas de muitas fontes diferentes a respeito da importância de entrar no seu poder autêntico e sair da consciência de vítima, porque o modelo de consciência de vítima, em grande medida, foi criado pelas teologias baseadas na consciência de separação.

 

Vocês se viam como separados, vocês se viam como não merecedores - alguns sistemas de crença os fizeram acreditar que vocês até nasciam pecadores e permaneceriam pecadores a vida inteira.

 

Que coisa mais desempoderadora de se dizer!

 

Certamente se vocês já observaram um lindo recém-nascido, vocês o viram como um aspecto da Fonte puro, inocente, abençoado e miraculoso de todas as formas.

 

Este é um exemplo das crenças que lhes foram impostas em nome da espiritualidade.

 

Lamentavelmente, tratava-se de controlá-los, tratava-se de mantê-los obedientes e, claro, essas energias simplesmente não são mais apoiadas conforme vocês continuam sua evolução espiritual.

 

Muitas dessas teologias conseguiram o apoio das massas por garantir que os líderes enriquecessem e os seguidores empobrecessem.

 

É difícil sentir-se emponderado se vocês praticamente têm uma existência vegetativa, mas algumas igrejas encorajam isto, fazendo-os pensar que quanto mais pobre vocês fossem, mais devotos e mais merecedores do favor de Deus vocês seriam.

 

Encorajava-se o paradigma do mártir que dizia que se você é bom você apenas dá e dá e dá até não ter mais nada para dar, e o verdadeiramente santo nunca pede para receber nada.

 

Vocês com toda certeza não eram merecedores, mas se vocês não reclamassem, se fizessem como lhes era dito e se alinhassem, se tivessem sorte, um Deus vingativo teria misericórdia de vocês.

 

Vocês eram encorajados a considerar sua vida como uma cruz para carregar.

 

Se vocês saíssem da linha de algumas dessas expectativas, vocês seriam perseguidos dos modos mais bárbaros ou no mínimo seriam rejeitados pelos outros.

 

As igrejas limitavam a informação que compartilhavam, escondendo muitos segredos que ameaçavam o poder dos poucos.

 

Este modelo simplesmente não poderia continuar porque ele é baseado na consciência de separação enquanto que as novas energias estão levando o planeta para a consciência de unidade.

 

É de muitas e muitas gerações vivendo desta forma que vocês adotaram os sistemas de crença que agora se pede que sejam desativados.

 

A beleza é que as energias em que vocês estão hoje não apoiam mais que os fatos sejam escondidos.

 

Nós falamos da importância de sua internet para a ascensão de seu planeta.

 

Com o livre fluxo de informação, Queridos, os segredos não são mais apoiados.

 

Então nós estamos vendo energias que criam transparência e integridade.

 

Se vocês são incongruentes - se vocês têm uma máscara que mostra uma coisa para o mundo, e nos bastidores as coisas são completamente diferentes, isso será exposto.

 

É com a abertura, transparência e integridade que vocês agora mantêm que vocês abraçarão sistemas novos de unidade baseada na fé que são designados a empoderar todos.

 

Suas tecnologias estão criando uma comunidade global, apoiando a consciência de unidade com o livre fluxo de informação para todos.

 

Além disso, quanto mais vocês aceitarem sua natureza divina, mais vocês encontrarão em seu interior toda a informação, a orientação e as respostas que buscam, para sua própria evolução e para compartilhar com os outros, então vocês terão acesso ao que precisarem a partir de muitas fontes diferentes, inclusive de si mesmo.

 

Conforme vocês avançarem em sua consciência de unidade, vocês entenderão que não importa qual a fé que uma pessoa segue, está tudo certo.

 

Vocês não considerarão as pessoas como erradas pela fé ou pelas crenças, na verdade, vocês serão capazes de celebrar os outros em suas crenças e celebrar sua própria crença também pela prática da aceitação e permissão.

 

Vocês saberão que cada pessoa é a especialista de seu próprio caminho e seguirá o caminho que melhor se adéqua a ela e o que a alma dela deseja experimentar.

 

Porque vocês não serão ameaçados pela diferença, seus próprios sistemas de crença também não serão ameaçados, visto que eles provêm de um local autêntico e empoderado.

 

Vocês não precisam mais considerar alguém errado para se considerarem certos.

 

Vocês simplesmente podem aceitar a perfeição divina de tudo em qualquer momento.

 

Além disso, vocês estarão livres para celebrar abertamente sua própria divindade em qualquer caminho que pareça mais autêntico e alegre para vocês, e vocês estarão completamente seguros para assim o fazer sem medo de julgamento ou perseguição.

 

Então, como estamos falando sobre avançar nas novas energias e criar a Nova Terra, cocriar nesta era toda nova, nós lhes pedimos para que deixem ir quaisquer crenças religiosas antigas que não mais honram ou apoiam vocês em seguir em frente em seu poder autêntico.

 

Deixem ir a ideia de que vocês de alguma forma estão separados da Fonte ou são indignos de pedir e receber o que necessitam para levar uma vida que melhor expressa quem vocês realmente são!

 

Queridos, como é possível vocês pensarem que podem viver uma expressão de vida empoderada se vocês não recebem?

 

As novas energias apoiam o equilíbrio.

 

Elas pedem que vocês sejam a mudança que desejam ver.

 

Nós pedimos que vocês encontrem e celebrem sua própria divindade e permitam-na irradiar como uma parte querida da Fonte, e um criador honrado desta era toda nova.

 

Nós pedimos para que vocês não elevem somente a si, mas que elevem os outros também.

 

Isto significa deixar de consertar ou resgatar os outros, e sim, encorajá-los em seu próprio poder autêntico.

 

Trata-se de compartilhar informação, trata-se de compartilhar amor, trata-se de compartilhar sua vantagem.

 

Trata-se de entender que há mais do que o suficiente para todos.

 

Trata-se de deixar ir a consciência baseada na carência.

 

Trata-se de se ver curado, inteiro e divino e de ver os outros como curados, inteiros e divinos também.

 

Vocês são os seres humanos da luz na Terra, estes são vocês.

 

Qualquer coisa que sugira que vocês são menos do que isso é ilusão e estas novas energias estão eliminando essas ilusões.

 

Vocês se perguntam quanto mais pode haver que vocês precisam liberar?

 

Nós diríamos que vocês continuarão liberando até encontrarem sua essência iluminada, até aceitarem sua gloriosa verdade, sua própria divindade.

 

Vocês estão liberando tudo que esconde essa beleza de você e do mundo.

 

Que prática linda e abençoada é essa!

 

Então, se deem permissão para encher muito seu prato no bufê da espiritualidade com o que lhes parece maravilhoso e deixem o resto para trás, e se outros atrás de vocês encherem seus pratos com o que vocês deixaram, saibam que é perfeito para eles nesse momento em particular de seus caminhos únicos.

 

Se vocês simplesmente aceitarem quem vocês realmente são, permitirem sua luz brilhar e praticarem aceitação, permissão, entrega, fé, fluxo, confiança, gratidão e amor incondicional, vocês estarão ancorando toda energia necessária para o planeta entrar totalmente na iluminação e terão realizado o que sua alma esperou milênios para experimentar.

 

Não podemos falar mais claro do que isso.

 

E era isto que queríamos compartilhar com vocês hoje. 

  

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com  

Respeite todos os créditos

 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço