Nos segundos iniciais do Novo Ciclo, não podemos dizer ainda, que já estamos estáveis. Tudo mudou, energeticamente. O aporte dado pela Kundalini da Terra nos modificou de tal forma que muitos receberam a injeção de energia telúrica e como consequência, desestruturaram seus corpos sutis. Aquele momento de recolhimento tão necessário para que pudéssemos nos adaptar, que ocorreu entre a terceira semana de dezembro de 2012 e a terceira semana de fevereiro de 2013, servia para isso: renascimento. Mas e quem não se poupou? E quem ficou na maratona do final de ano, das férias de janeiro, do Carnaval e suas pequenas alegrias momentâneas?
Bem, estes já sentem, no agora, a falta que uma parada fez. Nada disso tem componente moral, ou dual. Não se trata, mais uma vez, de certo ou errado, de permitido ou proibido, de bom ou ruim. É o sintoma de hoje, explicando o que aconteceu lá atrás. E que sintoma é esse? Esses são dias de violência, de revolta, de impaciência, de energia que tende a queimar e não a iluminar.
Inusitadamente, os fatos vão provocando em nós um estranhamento que desafia. Olhem à sua volta. as informações que nos chegam estão desalinhadas com nosso espaço interno. Mensagens engraçadas que não nos fazem sorrir; imagens ingênuas que não arrancam mais um suspiro; notícias desnecessárias que voltamos a ler; conversas enfadonhas que não nos interessam. O que estaria acontecendo? Tão somente o esperado! Estamos um nível acima e precisamos nos aprofundar em tudo. O raso, o comum, não nos satisfaz mais e por isso, apesar de estarmos acostumados a conviver com a banalidade, nosso sensor interno nos avisa, constantemente, que é tempo de ir mais a fundo. As relações individuais e sociais precisam de uma revisão. A análise começa com o que está bem na nossa frente e deve estender-se pelo coletivo, incluindo o profissional, o familiar, o político, o planetário. É tempo de exigir mais de si mesmo e dos outros, obviamente, mantendo a doçura necessária para que nossos iguais nos acompanhem.
Não é com força ou com agressividade, nem com revolta e com mau-humor e sim, com nosso coração exposto, ao ponto de colocarmos diante do outro, a demanda do momento: aprofundar, dar mais de si, correr mais um metro e mais rápido! Precisamos agir e já! O que sentimos é inquietação. O que nos perguntamos, muito sutilmente, é: "Estou fazendo tudo o que posso? Estou acomodado e aguardando? O que estou esperando para começar? Por que não faço de uma vez, o que me propus? De quem mais depende, a não ser de mim? Posso mudar? Posso modificar, ainda mais?" E é até provável que o mundo não mude com nossas pequenas ações. a palavra certa para seu companheiro não altera todo o modo dele pensar. a moeda que você entrega para o menino no farol não resolve a fome que ele sente, muito menos a fome de todos os outros. a solução que você propõe para um problema coletivo, pode nem ser ouvida, mas diante de todas as probabilidades, uma coisa, a mais importante, acontece: você muda quando se coloca proativamente diante dos fatos. Sua mudança é a única necessária e é justamente dela que depende todo o resto.
Nesses dias estranhos, nos quais nos sentimos despatriados e incompreendidos a chave é simples: descubra em cada pequeno fato, o nível mais profundo, nem que seja apenas a primeira camada. Seu coração sossega quando ela é alcançada e o estranhamento vira motivação: se há algo além do que vemos, trataremos de iluminar este aspecto e de fazê-lo vir à tona. Na sequência, vem o impulso de ação; estão juntos: descobrir e agir, porque é impossível ficar imóvel diante de algo recém revelado. No fim, não são os dias que estão estranhos. nós é que não conseguimos mais segurar a vontade de mudança, agora. Pronto para o agora? Seja Luz!
Texto revisado
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz