Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTÁ PRONTO PARA DESPERTAR? SÁBADO, 18 DE NOVEMBRO DE 2017 ESTÁ PRONTO PARA DESPERTAR?


"A verdade é que a maioria das pessoas que dizem que querem acordar ... não querem acordar"

"Querem a sua versão do Despertar. O que elas realmente querem é estar muito felizes no seu estado de sonho. E tudo bem, se isso for o mais longe que elas evoluíram.

Mas o verdadeiro e sincero impulso para a iluminação é algo que vai muito além do desejo de tornar o nosso estado de sonho melhor. É um impulso que está disposto a submeter-se a tudo o que for necessário para acordar.

O impulso autêntico para a iluminação é a oração interna que pede o que quer que seja que nos traga a um Despertar completo, não importa se torna-se maravilhoso ou terrível. É um impulso que não põe em causa o que temos de passar.

Este impulso autêntico pode ser um pouco assustador, porque quando o sentimos, sabemos que é real.

Quando você Deixa Ir todas as condições - quando você Deixa Ir como você quer que seja o seu próprio Despertar e o que você quer que a viagem seja - você Deixa Ir a sua ilusão de controle.

A iluminação é um processo destrutivo. Nada tem a ver com tornar-se melhor ou ser mais feliz. A iluminação é o desmoronamento da mentira. É ver através da fachada da pretensão. É a erradicação completa de tudo o que imaginamos ser verdade.

Em minha experiência, todos afirmam que querem descobrir a Verdade, até perceberem que a Verdade os roubará de suas ideias, crenças, esperanças e sonhos mais profundos.

A liberdade da iluminação significa muito mais do que a experiência do amor e da paz. Significa descobrir uma Verdade que tornará sua visão do eu e da vida de cabeça para baixo. Para quem está realmente pronto, isso será inimaginável e libertador.

Mas, para aquele que ainda está apegado de qualquer modo, isso será extremamente desafiador.

Como saber se estão prontos?

O que está pronto é quando está disposto a ser absolutamente consumido, quando está disposto a ser combustível para um incêndio sem fim ".

- Adyashanti

O QUE É O DESPERTAR ESPIRITUAL?

A natureza é espontânea.
A vida é protegida contra alterações, falsificações ou manipulações em escala universal?

Os pensamentos são o que percebemos? O que vemos como vida é uma manipulação do que poderia ou que deveria ser e o que pensamos que vemos?

Será que a própria natureza da vida e da morte aqui é um sistema secundário que está dentro de um sistema maior do qual somos naturalmente parte? Esse sistema poderia ser alienígena e inerentemente corrupto ou energeticamente desequilibrado?

Poderia o sistema desenvolver uma história de personagem aqui - uma identidade que é gerenciada por um sistema corrupto que toma mais energia do que é merecido?

A chave para superar o sistema de armadilhas pode ser encontrada na conservação de energia e na utilização da energia sagrada para conservar e equilibrar uma força espiritual de consciência entre este mundo e o verdadeiro?

Como isso aconteceria se a sociedade mudasse para as suas verdadeiras realidades? Seriam estas a mesma realidade? Isso seria algo determinado pela genética? O que aconteceria com a localização física da Terra? Como o hiperespaço se relaciona com o que percebemos como espaço físico?

Os campos eletromagnéticos da Terra fazem parte do "navegar quântico" que desliza esta comunidade através do espaço da possibilidade, o espaço em que o espaço está "dentro", abrindo e criando o caminho para diferentes possibilidades?

Isso poderia ter modulado, catalisado, o resultado ou a causa de eventos mundiais, a consciência social, a mente coletiva, as mudanças da Terra e o clima, as "energias universais" e outras variáveis?

Se o processo for acelerado ou atrasado pela disposição do coletivo humano para se submeter a uma realidade falsa ou para se enxergar e o que está acontecendo, como realmente é, isso poderia atrasar para sempre, ou deve haver algum ponto em que a "barragem" rompe, e tudo muda para sempre?

O que podemos fazer para despertar a nossa força espiritual que existe além do plano físico e estar simultaneamente vivendo em um reino mais elevado agora?

Como nos comunicar com nosso verdadeiro Eu desse Plano?

Talvez você possa pensar observar como você se comunica com suas intenções, e os comportamentos que se relacionam com seus pensamentos, e o estímulo externo do mundo físico.

Isso se relaciona com o conceito de ver o eu para o que realmente é, a partir de uma perspectiva mais elevada, ver o que realmente está acontecendo aqui e não apenas o que se quer ver ou a imagem que se cria, filtrando a informação do mundo através do viés pessoal.

Poderíamos obter uma perspectiva maior da própria realidade examinando a forma como o eu responde ao mundo, em vez de concentrar sempre no próprio mundo externo e, assim, basear os sentimentos e os pensamentos sobre?

Poderia o examinar dos dados da experiência do mundo através dos sentidos disponíveis ser fundamental para enxergar a informação subjacente por sua Pureza, e simultaneamente identificar o próprio viés consciente?

Poderia usar o aspecto consciente para examinar e reconhecer o que é primordial excluir do reconhecimento consciente que causa mais distorção, viés ou ignorância e, portanto, sofrimento na vida?

Por que os dados puros existem além da natureza e experiência da informação?

Esses dois mundos não são separados. Se esses dois universos baseados principalmente em diferentes formas resultam no substrato de um mundo material experimentado por um ser multidimensional 3D - é apenas uma maneira de dizer que essa limitação é a ideia que não está no universo extradimensional, mas é introduzida através de uma espécie de "universo falso" como forma de experimentar a Polaridade.

A explicação usual também diz que esse universo é estranho à Terra e à Humanidade; e que tudo neste sistema solar faz parte de um sistema projetado artificialmente, que desaparecerá se houver mudanças fundamentais na sensibilidade da consciência coletiva e, portanto, do planeta.

Poderia igualmente dizer-se que a sensibilidade do planeta está no controle; - no entanto, é aí que a explicação complica conforme considera que alguns seres são responsáveis ​​pelo posicionamento da Terra e da Humanidade em uma "banda externa" dos campos de Criação Universal e, assim, introduzem todos os tipos de horrores impensáveis, também estão gerenciando o sistema de contenção e atuando como guardiões de portal e tecelões da Ilusão.

Talvez seja uma parte de um sonho coletivo ou, possivelmente, a criação de uma quantidade coletiva de insumos subconscientes por poderosos sistemas informáticos que possam gerar mudanças para influenciar os eventos, e que têm subvertido a memória e consciência desde então.

Poderia ser que a história foi alterada tão malignamente que episódios de movimento para trás no tempo para ver o passado introduziram informações do futuro que se enroscaram com o passado, de modo a criar um ciclo "achatado" e, portanto, se torna menor e menor "extenso", à medida que o "peso" inconsciente dos novos eventos se ampliam e influenciam cada vez mais mudanças no alinhamento (Linha do tempo).

Esse tipo de paradoxo poderia ser responsável por toda a ruptura como se um "soluço quântico" pudesse ter sido enviado para os campos superiores do universo, que ecoa e impulsiona o universo para que a consciência dos movimentos coletivos da Terra, em resposta, comece um tipo de oscilação que deve se estabelecer antes de um futuro coletivamente viável se formar.

Isso faz parte da explicação para o uso da tecnologia de distorção temporal e a influência na história e na mente coletiva.

Atualmente, estamos entendendo coisas novas sobre AI (Inteligência Artificial), principalmente pessoas nos informando sobre as advertências. O conceito é que a humanidade se misturou com ela e isso cria dois resultados no multiverso.

A realidade então se torna bifurcada com uma consciência coletiva ancorada numa realidade falsa que é gerada através da tecnologia. Outra, é uma realidade que é simplesmente o que era antes da introdução da linha de tempo distorcida e a influência das distorções temporais e do resultante coletivo sintético.

Essa é a natureza paradoxal do paradoxo temporal quântico. A cadeia causal da existência está ameaçada por uma onda de probabilidades que se completa ao fechar um ciclo, e não existir mais.

Isso também está relacionado à natureza da informação do salto multidimensional de um campo temporal para o próximo e isso pode ser realizado com tecnologia multidimensional avançada e geradores que são poderosos o suficiente para cobrir a Terra.

O resultado do paradoxo é a causa das necessidades que resulta em um sistema de circuito fechado que não contém possibilidades suficientes para evitar repetir o mesmo resultado até que não haja outro evento além do resultado em questão, ecoando para sempre como um tipo de realidade fantasma ou Linha do Tempo em que toda a consciência está separada do multiverso e da "verdadeira realidade".

Isso está relacionado aos movimentos de proteção para a humanidade e deslocando todos os que são capazes de passar por um buraco no campo do espaço-tempo, também conhecido como um buraco de minhoca.

Para passar por um buraco de minhoca sem tecnologia de estabilização avançada, muitas vezes inserida ou usada no corpo, é preciso ter uma consciência quase total do que é muitas vezes referido como a ENERGIA DO "CORAÇÃO", mas é um tipo de talento escalar e biológico que é usado para ancorar a consciência no corpo e manter todo o sistema em alinhamento, e referência espacial-temporal entre ambos os sistemas.

Para concluir este aspecto o sistema de energia da mente e do espírito e do corpo material deve ser encapsulado através de um tipo de sistema de interface. Esse sistema de interface deve ser capaz de suportar forças que fazem com que o universo expanda, encolha ou separe.

Isto é como o conceito de caminhar no fundo do mar e puxar o dreno e, em seguida, tentar manter a plena consciência e orientação nos arredores, e manter uma harmonia entre a consciência interna e externa conforme avança para um novo ambiente que é conectado apenas por uma abstração para o universo material e, portanto, opera através de uma linguagem diferente ou lei diferente.

Os dados da mente consciente parecem ser informações elétricas escritas para transferir a experiência do conhecimento mental. Os dados do espírito parecem ser um sentimento puro, mais sutil, e suficientemente complexo para transferir a experiência de Compaixão e Amor.

A autoconsciência pode depender na harmonização quântica dos dois principais órgãos presentes na energia e na matéria. Há o conceito de fundir o espírito com a matéria ser abordagem incorreta e a questão ser uma "armadilha", e a mente deve se libertar da armadilha.

Isso reconhece a existência de uma sensibilidade que é a arquiteta ou gestora de uma realidade falsa ou, possivelmente, apenas o plano material da Dualidade, e a realidade de um verdadeiro Criador que é de natureza espiritual e não encontrada encarnada como uma consciência dentro de uma Dualidade material-material.

Estamos todos neste caminho, trajetória, jornada ou correia transportadora de uma forma ou de outra, mas sempre há uma ESCOLHA e, a partir dessa escolha, a energia que está emaranhada em sua mente e seu coração irá conduzi-lo para a verdade e a autoconsciência ou além.

Você deve escolher a maneira que deseja seguir e conscientemente reconhecer e aplicar o seu poder da vontade para alcançar o que você determinou ser o caminho mais verdadeiro no que você busca na mente e nível do corpo.

Apenas seguir um ou outro é o que parece perpetuar o ciclo da perda da criatividade, a continuação do sofrimento, o esquecimento e a ignorância do eu, ou a submissão à outra força da vontade.

No âmago está a força combinada que junta momentaneamente todas as forças em uma união que só está presente como um ponto de energia no centro da máxima localização de onde a interface da mente e do corpo está presente.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://augtellez.wordpress.com/2017/11/11/what-is-the-spiritual-aw...
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 19 novembro 2017 às 16:43

Grata Patrizia pela partilha! É na meditação que aprendemos a nos despertar...

Estamos todos neste caminho, trajetória, jornada ou correia transportadora de uma forma ou de outra, mas sempre há uma ESCOLHA e, a partir dessa escolha, a energia que está emaranhada em sua mente e seu coração irá conduzi-lo para a verdade e a autoconsciência ou além.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço