Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Está escrito nas Estrelas
:: Graziella
Marraccini
::




"Nem tudo o que está escrito nas estrelas acontece,

mas tudo o que acontece está escrito nas estrelas".



Essa frase, citada por um colega em seus e-mails, sempre me chamou atenção e está em minha mente quando conversando sobre Astrologia, numa roda de amigos, alguém me pergunta:

"Mas a Astrologia funciona?"

"A astrologia dá certo?".

"Qual é a percentagem de acerto?"


Essas são perguntas recorrentes quando o assunto é Astrologia e nem sempre consigo responder sem uma ponta de ironia:

"Você costuma consultar a previsão do tempo?".

"Você acredita na medicina?", afinal, elas também são passíveis de
erros!


No entanto, não deixamos de consultar um médico mesmo sabendo que ele não tem todas as respostas para nossos males e que ele, afinal, não é infalível!

Então, por que esta desconfiança em relação à Astrologia?

Eu creio que a razão seja esta: a linguagem da Astrologia é feita por símbolos e esses símbolos parecem indecifráveis aos olhos de muitos.


Desde o início da humanidade, o homem teve vontade de compreender porque havia um céu sobre sua cabeça e o que isso significava!

No entanto, a interpretação do astrólogo (ou no caso acima citado do meteorologista) costuma oferecer respostas mais ou menos precisas, baseadas em análise de dados e a resposta será tanto mais precisa quanto maior for a habilidade e a experiência pessoal.

Por outro lado, fatores múltiplos e complexos precisam ser levados em conta quando se fazem as previsões, sejam elas astrológicas ou meteorológicas, ou até mesmo um diagnóstico médico.

Afinal, as variáveis de qualquer interpretação são infinitas e geram estudos, reuniões e até discussões em qualquer meio científico.

Ninguém tem respostas e, tampouco, os astrólogos por mais experientes que eles sejam.


Diante das últimas catástrofes naturais, debrucei-me sobre livros e apostilas, buscando respostas nos aspectos celestes, nos alinhamentos dos planetas, nos eclipses e posições lunares.

Como já havia previsto nas Previsões Anuais publicadas em Novembro de 2009, no STUM, estamos indo de encontro a muitas perturbações decorrentes, inclusive, de vários fatores energéticos que afetam nosso planeta.


As mudanças ou sobreposições de eras (no caso a Era de Peixes terminando e a Era de Aquário iniciando) são sempre turbulentas.


Acontece o mesmo quando fazemos uma mudança, não é mesmo?


Fazemos uma enorme bagunça para poder encaixotar tudo e depois transportar e, nos primeiros dias no novo endereço, não conseguimos mesmo achar nada!


É isso que está acontecendo com nosso planeta.


Ele não está de mudança, mas em reforma!

Desde o ingresso de Plutão em Capricórnio começamos a
modificar nossas crenças e nossos paradigmas, enfrentamos a turbulência nas águas e no clima, promovida pela presença de
Urano em Peixes e, finalmente, a passagem de Netuno em Aquário (ver Netuno Caos e Confusão) nos abriu para novas possibilidades em relação com a espiritualidade.


Em maio, Urano entra em Áries, Netuno já está influenciando os primeiros graus de Peixes onde entrará em Abril de 2011; Júpiter entra em Áries em Junho e se oporá a Saturno em Libra e Plutão criará uma quadratura com Saturno e Júpiter formando uma grande cruz no céu.


Estaremos enfrentando momentos de grande turbulência, pois os grandes Deuses do céu estarão se degladiando com todas as suas fúrias!


Só para comparar, quando aconteceu o ataque às torres gêmeas, em 11 de Setembro de 2001, somente Plutão e Urano estavam em oposição (Plutão no ASC do mapa dos EUA e Urano na oposição em Gêmeos).


A Lua daquele dia estava alinhada com Saturno, e sobre o Urano natal da casa VII (Casa dos 'outros') do mapa dos Estados Unidos.


Essa análise está publicada no STUM e foi prevista com antecedência no horóscopo semanal.


Esse meu raciocínio me leva a concluir que, apesar de não conseguir saber com exatidão 'onde o raio vai cair', a Astrologia prevê com certeza que ele 'irá cair'!


A Astrologia mostra claramente os momentos turbulentos, as calmarias, os sobressaltos, os acertos e indica aonde será direcionado o fluxo de energia e que tipo de energia será.


Até mesmo no nosso mapa pessoal quando fazemos uma previsão anual com um bom astrólogo, detectamos com clareza esses momentos, mostrados em gráficos com as tendências energéticas, boas ou más que elas sejam.


Faremos nossas escolhas de forma clara e direcionada com essa ajuda, estaremos exercendo nosso Livre Arbítrio.

Para finalizar, concluo que dias turbulentos nos aguardam ainda este ano a partir de Junho.


Vênus, que é regente de 2010, pode ser uma deusa Vingadora, como a Minerva da mitologia romana!


Não nos faltarão desafios, mas teremos que enfrentá-los com a firmeza e a força dessa deusa.


Caros leitores, interpretar o céu é difícil.


Fazer previsões, mais ainda.


Não tenho todas as respostas para os acontecimentos e acompanho os noticiários com apreensão, mas também com muita esperança.


Perscruto o céu com humildade.


Tenho plena convicção que o Criador não nos deixará desamparados se soubermos fazer nossa parte.


Tenho certeza que uma gota no oceano pode modificar toda a água dele e nós, unidos neste maravilhoso portal de autoconhecimento que é o STUM, estamos fazendo nossa parte!


O micro é como o macro.


LEMBREM-SE DA


Primeira Lei Hermética "DEUS É MENTE, O UNIVERSO É MENTAL".

Estamos todos conectados com o TODO e estamos interligados pela rede de energia que torna a vida na Terra possível, por isso procuremos ter pensamentos positivos, de afeto e amor, de perdão e harmonia, afastando o ódio, o rancor e o sentimento de vingança de nossas mentes.


Desta forma, cada um de nós acenderá uma pequena lâmpada de esperança que ao se juntar com as outras acenderá uma Grande Luz que afastará o Caos!

Desejo a todos uma semana cheia de Luz e Harmonia!


São Paulo, 2 de Março de 2010


Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de
ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Visite o Site pessoal da Astrologa
==============================================


Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço