Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTÁ PULSANDO NO AR "UMA ATMOSFERA" COM A PROMESSA DE ALGO MELHOR ...


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 15 à 22 de Novembro de 2009


Uma vez de novo, Eu venho lhes saudar, Queridos Trabalhadores da Luz !

Como a maioria de vocês tem percebido, rapidamente nos movemos para as Oitavas Superiores de energias que estão lhes causando uma purificação maior e esse processo de purificação será cada vez maior.

Segurem-se firmes e continuem, e continuem a persistir!

Diariamente afirmem e decretem a Luz e vocês serão capazes de estar junto com essas energias com a maior facilidade. Muitos de vocês precisam lembrar -se de tomar mais água nesses tempos.

Muitos têm se sentido presos, grudados nas suas velhas energias, alguns têm-se libertado das grandes tristezas, mágoas, medos e frustrações. Não se julguem por causa desses pensamentos e sentimentos, pois isso faz parte do seu processo físico de refinamento para acomodar os seus Eu (s) Superiores. Deixem esse processo de sentimentos passar através de vocês e continuem a visualizar, firmemente a sua Luz maior.

Aprendam a rir de vocês mesmos durante o seu processo, pois rir automaticamente ilumina a carga, o peso que vocês podem estar carregando.

O seu senso de bem estar não depende de circunstâncias externas já que isso é um assunto interno. Nós entendemos algumas vezes que vocês apenas precisam dedicar-se inteiramente a esses sentimentos, enquanto estiverem no seu processo de liberação deles. Isso é bem aceitável, Meus Queridos, pois vocês estão em um corpo físico que está passando por um tremendo processo de transformação, e algumas vezes isso poderá estar afetando o seu equilíbrio e o bom senso. Nós temos grande respeito por sua capacidade de estarem juntos e integrados com a quantidade massiva de energia que está sendo infusionada no interior de vocês.

A Humanidade está a beira de uma grande evolução.

Está pulsando no ar “uma atmosfera” com a promessa de algo melhor que está bem ali atrás, além do horizonte e de fato, isso é assim. Por todos os lados, por todos os lugares, o maior potencial de todos está apenas esperando para ser preenchido. Para sustentar essa visão, requer de vocês de fato uma força de vontade total de forma sistemática e diária por causa do grande processo de limpeza que vocês estão inseridos. Mas se vocês continuarem a persistir nesse esforço por um bem maior estar acontecendo para vocês mesmos e para a Humanidade como um todo, já que agora é que os seus Irmãos e Irmãs estão começando a Acordar, e os caminhos que vocês já percorreram estão agora prontos para serem seguidos por eles. Muitos serão aqueles que estarão procurando por aquilo que vocês já encontraram e assim vocês poderão ajudá-los nisso. A medida que os dias passam, isso requer de cada um de vocês a se manterem em seu nível vibracional e permanecerem na sua integridade superior.

Cada um de vocês sabe que sendo um trabalhador da Luz não basta apenas falar de Amor e Luz …cada um de vocês que experimentou muitos, muitos momentos difíceis em suas vidas, e que foram testados tristemente de todos os jeitos mas sempre, vocês escolheram manterem-se firmes na sua Luz, não importando o que vocês prevaleceram, assim, a partir daí, quando alguém falar jocosamente rindo de seu Grande Trabalho como algo sem consequência, apenas continue andando para fora, ou seja “caia fora”. Não se marca ponto quando se tenta plantar sementes e cultivar um jardim nos mesmos caminhos de terrenos não férteis.

Encontre em vocês mesmos um solo fresco, um solo novo e criem o seu Jardim de Eden, e desse modo, aqueles que trataram vocês como inconsequentes irão algum dia , todos, da mesma forma seguir os seus muitos passos.

Caminhem sempre com o coração humilde por que vocês internamente sabem que o caminho a seguir adiante requer simplicidade de foco e clareza de propósitos e vocês saberão mais adiante o quanto isso é simples de fato.

Cada um de vocês sabe que são Centelha do Criador que brilha, que são parte da Unidade da Vida.

A menor das ações afeta o todo. A partir dai, que vem o ensinamento de se amar o vizinho como a si mesmo, para os dias que vêm a seguir, por que o seu vizinho É você mesmo, como parte da Unidade da Vida da qual todos nós fazemos parte.

Isso irá fazer mais sentido para vocês a medida que as suas consciências começarem a se relembrarem do seu propósito e origem. Mantenham a sua vida diária simples, tenham alegria, felicidade, deleite, prazer a cada momento e comecem a reaprender a se conectarem com a maravilha da Vida em sua volta.

Isto tudo sempre esteve ai, mas a Humanidade como um todo foi condicionada a dar a sua atenção para a não vida, em todas as mais variadas formas de expressão, simplesmente esqueceram-se no interior da agitação e confusão da “caixa” onde eles viveram das muitas de suas vidas.

Cuidem de seus corações, encham os seus corações, Meus Queridos, pois o véu do esquecimento está deixando de existir e o relembrar virá para todos e por todos os caminhos que refletem cada indivíduo, e as “caixas” estão sendo recolocadas pelos “campos ilimitados” .

Como sempre, nós estamos sempre com vocês e vocês não andam sozinhos.

EU SOU Hilarion

Tradução para o Português – Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Monica ferreira em 22 novembro 2009 às 16:43
Lindo....
Comentário de Lucia Hiunes em 19 novembro 2009 às 17:59
Olá para todos!
Estou de volta em Sampa e fiquei muito feliz de encontrar-me com essa mensagem.
Abraços
Comentário de M. E L I S A em 19 novembro 2009 às 13:13
UMA DAS MAIS BELAS MENSAGENS QUE JÁ LI NESSE SITE.
OBRIGADO NOVAMENTE.
Comentário de Renan em 19 novembro 2009 às 12:59
como sempre deixo "apenas" o meu' sorriso... =)
Comentário de sueli fazan em 19 novembro 2009 às 0:36
Eu estou feliz!!!!!!!!!!!! Acho que estava vivendo numa bolha, e de repente ela se rompeu e acredito que as transformações estão acontecendo vertiginosamente.Quero e preciso doar amor incondicional, rever meus conceitos e começar a trilhar nos novos caminhos,traçados pelo UNIVERSO.De todo o meu coração, desejo aos meus irmão da humanidade, paz, amor e conhecimento da "nova energia" e que os Anjos de Luz, continuem nos enviando mensagens esclarecedoras para que não nos detenhamos em coisas do passado.Hilarion...obrigada! Ana, obrigada! que euseja merecedora de tudo isto...
Namasté!
Comentário de ROSA AZUL em 18 novembro 2009 às 11:44
Muito bom ...sinto no ar que melhorias estão para acontecer e principalmente depende de nossas vibrações emanações positivas!! é muito bom sentir e compartihar...embora o cansaço , tal energia vindo do fundo de nossa alma com tamanha positividade e grandeza.
Enquanto todos dizem que é o fim...

SEI QUE NÃO DÁ PARA MUDAR O COMEÇO ,
MAS SE A GENTE QUISER DÁ PARA MUDAR O FINAL!!

MINHA ESPERANÇA É IMORTAL!

Vc é um ser muito lindo...
Muito Obrigado pelas mensagens suas e de todos que colaboram com esta corrente!!
Lá e Cá!!!

Namaste
Comentário de nilce moreno em 18 novembro 2009 às 7:59
"... Mas se vocês continuarem a persistir nesse esforço por um bem maior estar acontecendo para vocês mesmos e para a Humanidade como um todo, já que agora é que os seus Irmãos e Irmãs estão começando a Acordar, e os caminhos que vocês já percorreram estão agora prontos para serem seguidos por eles. Muitos serão aqueles que estarão procurando por aquilo que vocês já encontraram e assim vocês poderão ajudá-los nisso. ... "
É assim que me sinto. Sempre me questionava em qual seria meu papel nisso tudo?!?!?!?! E, intuitivamente, obtinha essa resposta que, agora, esta menssagem acabou de dar-me...
Sinto-me muito agradecida...
Namastê
Comentário de Monica ferreira em 18 novembro 2009 às 7:51
Perfeito! Adoro o mestre Hilarion, sempre nos incentivando a caminhar sem medos,vários dos sintomas relacionados anteriormente foi por mim sentido.E aproveitando essa oportunidade, gostaria de entender meus sonhos, e se tem alguem que os interprete,pois hoje sonhei com um cristal cor de rosa ponteagudo como um diamante todo facetado e me foi entregue.Qual o sentido disso?Tenho de certo modo visto em sonhos coisas que depois, saem como filmes.O que será isso. me ajudem para que eu possa também ajudar. Beijos e Abraços apertados à quem tem muito feito por mim.Que Deus abençoe a todos nós.
Comentário de ana claudia figueiredo dos santo em 18 novembro 2009 às 0:32
Fico agradecida a grande luz, por existirem pessoas como vcs;
que continuem e continuem pois eu e muitos iguais a mim estão esperando por essa gota de sabedoria para saciar a sede de vida e luz.
Que assim seja e assim se faça e eternamente é.
Comentário de Letícia Bueno em 17 novembro 2009 às 23:02
namastê!!!
Alegria Luz e Amor muito Amorrr
;)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço