Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Não sei se está acontecendo com muitas pessoas mas comigo a coisa está muito esquisita. Não vejo muita graça no que está aí fora, no mundo. Com raras exceções; não tenho demonstrado muito entusiasmo com situações que há algum tempo atrás, me enchiam o peito. As vezes penso que estou ficando alienada. Coisas do dia-a-dia não me interessam mais. Conversas de comadre, pôxa, tô fora mesmo! Aqui onde moro, um condôminio, se tenho que sair, espero a maioria dos moradores ir cuidar de suas vidas para que depois eu saia. Tudo para evitar assuntos tipo fofocas e blá-blá-blá. Vejo esta juventude tão preocupada com shopping, com que roupa vestir, com a festa do fim de semana...tudo parece, para mim, fora da realidade. Vai ver que eu é que estou. Como é bom ficar quietinha aqui no meu cantinho, lendo, vendo um bom filme ou aqui, na net, aprendendo coisas do meu real interesse! Sair, hoje em dia, só se for , como digo aos amigos, pro meio do mato! Ou algo tipo natureza mesmo. Conversar, só com pessoas que pensam mais ou menos como eu ou que, pelo menos, não me julguem pelas minhas idéias. E o mais interessante de tudo isso é que, ultimamente, a vida fez uma faxina tão grande em minhas relações, sairam tantas pessoas e, por outro lado, entraram outras que estão buscando o mesmo que eu.Enfim, o importante é eu estar me sentindo legal e, digo com sinceridade, está tudo muito bom...O que peço é que meus amigos lá de cima tomem o leme do meu barco e que eu possa continuar aberta e conduzindo minha vida de acordo com o meu coração! Beijos de luz!

Exibições: 150

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 3 outubro 2010 às 4:43
Bom dia
Estive lendo o seu comentário e identifiquei-me em tudo.
Mas a minha situação está mais dificil do que a sua, porque tenho em casa uma tia com cancro, bastante mal, e que continua a viver das fofocas, dos programas de TV que falam da vida dos outros, etc.
Como não consigo alinhar nesse tipo de conversa, queixa-se que eu ando sempre calada.
E eu queria estar no meu canto, sossegada.
Mas sei que é meu dever divino ajudá-la na sua doença.
Esta fase de transição é muito dificil, porque a nossa elevação espiritual conduz-nos a um grau onde não mais nos identificamos com os padrões denominados normais.
Eu sinto que o Deus está exigindo de mim que trabalhe mais e mais a minha paciência e tolerância para com as outras pessoas.
Também aumentou muito o meu contacto telepático com pessoas que me são próximas e estão distantes fisicamente.
Essa comunicação é por mim sentida mesmo a nível sensorial, como se estivesse incorporando o outro, mesmo sendo um ser encarnado.
Sinto manifestações fisicas de conexão com pessoas que amo.
É como se entrassem em mim pelo alinhamneto dos chacras e se fundissem com o meu corpo.
Não sei se mais alguém sente o mesmo que eu.
Gostaria de saber
Bençãos de LUZ para todos
Amélia
Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 3 outubro 2010 às 3:31
Cristal, bem vinda ao clube rsrsrs
Abraços a todos.
Comentário de Manoel Egídio de Souza Neto em 2 outubro 2010 às 0:11
Cristal, com certeza você é uma garantia de oásis, isto em um deserto que só se avoluma. Situação típica dos protagonistas da transição deste final de ciclo.
Comentário de SILVIA DA SILVA HAIS em 1 outubro 2010 às 16:46
Cristal,é só o começo.
Namastê
Comentário de Eduardo Luís C. Figueira em 1 outubro 2010 às 13:25
Mais um! (rsrs)
Já faz tempo...
Força, Anjos de Luz!
Muita Luz, vocês estão no meu coração!
Comentário de marta alicia plaul em 1 outubro 2010 às 12:20
NORMAL, ESTAS TE INTERIORIZANDO. PARABÉNS. O VACIO EXTERNO, SERA PREENCHIDO PELO SENTIMENTO DE AMOR DO TEU EU SUPERIOR.
Comentário de gi kalin em 23 setembro 2010 às 23:01
parabens !!!! vc nao e a unica!!!!!!
Comentário de zuleika de cassia s. macedo em 22 setembro 2010 às 23:16
isso e a mudança em nos
beijos de luz
namaste!!!
Comentário de Ray Duarte em 22 setembro 2010 às 20:48
Lê assuntos como este me deixa feliz.. saber que nós estamos no mesmo barco e melhor ainda saber a nossa direção. em breve ouviremos estes assuntos nas esquinas, entre vizinhos amiga! Eu nao me sinto mais sozinha porque sei que Nossos seres de luz nos acompanham e nos ouvem!
Beijo de LUZ em seu CORAÇÃO!
Comentário de Marcia Correa de Oliveira em 22 setembro 2010 às 20:45
Minha querida, é impressionante, mas tive a idéia de que você estava me descrevendo, desde as sensações até as pessoas que sairam de minha vida, algumas sem nenhuma explicação, outras por motivos futeis , como se eu não fizesse mais parte do grupo. Estou aprendendo muito com essas situações onde me percebo amadurecendo cada vez mais atravéz das minhas ações. Fico feliz em não estar só nessa jornada.
Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço