Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO? Mensagem de Jennifer Hoffman, 15 de Outubro de 2013.

Vocês podem sentir a expectativa? Eu a estive sentindo por mais de uma semana, um sentimento que se formava de alegria, emoção e conclusão. Estivemos trabalhando em muitas questões fundamentais por muito tempo e agora outros caminhos estão se abrindo para nós. A oportunidade de nos movermos em outra direção está se revelando agora e podemos avançar ou permanecermos onde estamos. O que iremos escolher, não importa. Devemos estar cientes de que uma escolha está presente e observarmos por qual escolha iremos decidir. Nunca escolhemos nada antes que estejamos preparados para isto e agora, trata-se de tempo. Podemos esperar pelo momento certo, ou pelo melhor momento, mas nunca percamos tempo, que é o tema da mensagem desta semana.

É outra semana poderosa. Temos um eclipse da lua cheia no dia 18 de Outubro, assim se concedam algum tempo extra para contemplação e esperem que as pessoas ao seu redor estejam emotivas também. É também um estranho período de sombra de Mercúrio, o que parece mais como um retrógrado agora. Isto significa que quando Mercúrio seguir retrógrado, em 21 de Outubro, isto parecerá como a sombra?

Os próximos meses irão nos obrigar ainda mais a nos expandirmos ou nos impelirão para a cura, até que tudo seja concluído. Temos uma escolha, mas é o momento de escolhermos agora, sem que fiquemos mais em cima do muro. À medida que avançamos em Outubro, uma nova questão surge para nós: “Estamos sendo envolvidos ou evoluindo?” E onde estamos fazendo isto, com nós mesmos ou nas vidas dos outros e nos caminhos deles, tentando curá-los? É uma questão importante para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e ao nosso movimento, tentando ajudar os outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.

Há alguns meses eu decidi que era o momento de me afastar daqui e assim eu coloquei a minha casa à venda. Em dois dias eu tive um comprador sério. Um dia antes que ele viesse assinar o contrato, eu fui hospitalizada. Eu fiquei tão doente para me mudar que tive que interromper a venda. Eu me perguntei por que a venda não se concretizou, desde que tudo fluiu tão bem e eu tinha tanta certeza de que era o momento certo. Afinal, eu estava completamente preparada para liberar a minha casa e tinha tomado a decisão de me mudar. Seria apenas um desperdício de tempo? Será que eu tinha feito algo errado? É fácil se sentir desta maneira quando os resultados não parecem fluir como achamos que deveriam e não se trata de tempo agora, trata-se do movimento da energia da melhor, mais gratificante e maravilhosa maneira, desde a intenção até o resultado, em um fluxo natural de tempo.

É possível “desperdiçar tempo”, ao colocar o nosso foco, a nossa energia e intenção para o resultado errado ou em direção a um que não se manifesta como pensamos que deveria ou poderia? Como podemos saber que estamos usando o nosso poder e quanto é muito tempo, ou não é o suficiente? Acho interessante que achamos ter perdido tempo quando as coisas não saem como pensamos que elas deveriam. Mas se elas dão certo, então pensamos que o nosso tempo foi bem gasto.

Nós medimos o fluxo da energia no espaço da 3D pelo tempo que as coisas levam para acontecer, mas fora da 3D, o tempo não existe desta maneira. O que parece levar horas, dias, semanas ou meses, é realmente uma questão de alinhamento de energia, assim entramos no fluxo do resultado melhor e mais maravilhoso que esteja plenamente alinhado conosco e com a nossa intenção. E quando estes dois não estão alinhados, começamos a sentir a passagem do tempo. Se quisermos criar um resultado com que não estejamos alinhados, o fluxo de energia se interrompe, porque não há nada a fluir com ele. É quando os resultados começam a desmoronar, não porque estejamos errados, ou estejamos perdendo o nosso tempo, mas porque criamos inconscientemente um alinhamento errôneo que precisamos corrigir, antes que o nosso perfeito resultado possa ser criado.

A energia que gastamos em uma área segue um propósito e uma vez que mudemos este propósito, usaremos a energia de uma maneira diferente. Desde que não “vejamos’ outra maneira até que descubramos que o caminho em que estamos não está funcionando (ou está levando muito tempo), a idéia de perder tempo é simplesmente um julgamento nosso negativo. Se estabelecermos fortes intenções e usarmos o nosso discernimento, em vez de nosso julgamento, o tempo se torna o nosso amigo e não o nosso inimigo. Com esta perspectiva, vemos como usamos o tempo, seja para aceitarmos ou resistirmos à mudança, para sabotarmos ou promovermos as nossas intenções, para nos motivarmos ou nos limitarmos. Não podemos desperdiçar o tempo, mas podemos usar o tempo de maneiras que possam nos mostrar onde estamos com medo e em dúvida. Então, podemos mudar a nossa perspectiva para aceitar o tempo dos eventos e vermos como transformar o tempo e nos alinharmos com a nossa intenção e com os resultados mais desejados.

Vocês acham que estão perdendo tempo em sua vida? Que resultados estão tentando impedir ou atrasar os acontecimentos? Que passos estão hesitando em dar?O que desejam que deva acontecer? Estão esperando ser resgatados, que alguém faça algo por vocês que não querem fazer por si mesmos? Estão dispostos a se verem e se conhecerem como poderosos, ilimitados e no controle de cada aspecto de sua vida? Esta é uma grande responsabilidade, que é o que estamos enfrentando agora, o conhecimento de que estamos no controle de nós mesmos, de nossas vidas, de nossa realidade e do mundo em geral, se apenas nos afastarmos das limitações do tempo e nos dirigirmos para o espaço expansivo de nosso universo ilimitado e do seu tempo divino.

http://www.urielheals.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1514

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Mira em 22 outubro 2013 às 0:31

Tudo chega na hora certa,para mim foi a resposta que estava precisando.Namaste

Comentário de Adora gomes em 21 outubro 2013 às 11:09

Obrigada pelo concelho....

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 21 outubro 2013 às 10:44

Namastê

Comentário de Fatima Garcia Passos em 18 outubro 2013 às 6:29

Eu quero sair do local para onde fui levada há três anos. Lá a vibração é ótima mas, os problemas tem sido inúmeros.Muitas coisas avançaram com minha ida para lá mas, eu quero voltar a ter tranquilidade e curtir a vida acadêmica e cultural que tanto me apraz. Desejo a todos muita luz. Pax

Comentário de Amanda em 18 outubro 2013 às 1:22

Comentário de Janine Mendonça Marson em 17 outubro 2013 às 23:28

Que se recupere rapidinho!! Grata pela mensagem, Paz e Luz!!

Comentário de Luís Fernando Ragazzi em 17 outubro 2013 às 20:54

Namastê .

Comentário de albano oliveira dos santos silva em 17 outubro 2013 às 19:11

Acima de tudo desejo-lhe as suas rápidas melhoras. Tudo o resto são energias que transitam para cá e para lá e se tivermos a consciencia no devido lugar nada nem ninguém nos irá afetar.

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 17 outubro 2013 às 16:21

Quote: ..."apenas nos afastarmos" in before last line on the above, would be much better traslated into Portuguese as "simplesmente nos afastarmos. I really mean it's just a gramatician point of view, no spiritual connotation such as kind of some vanity of mine.

Comentário de renato de oliveira santos em 17 outubro 2013 às 14:53

QUE TENHAMOS EM MENTE AQUELA FRASE DO CRISTO JESUS: "PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS". SEJA FEITA A TUA VONTADE E NÃO A MINHA. FAZENDO ASSIM TIRAMOS MUITO PESO MENTAL DE NOSSAS COSTAS. TODAVIA, DEVEMOS CONTINUAR FAZENDO AQUILO QUE ACREDITARMOS SER CORRETO FAZER.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço