Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Estamos perdendo dia a dia a nossa Imunidade. Como recuperar?

Estamos perdendo dia a dia a nossa Imunidade. Como recuperar?
O nosso sistema imunológico não consegue fazer o seu trabalho, pois estamos com falta de nutrientes que são vitais para esse perfeito funcionamento.

As doenças e o envelhecimento precoce têm como uma das causas: as alimentações carentes de nutrientes e com tóxicos e químicas. As outras causas importantes são a acidez do sangue e os parasitas. Não vou me estender nessa parte, pois está bem explicada no tópico pH , minerais e água. Mas vale colocar a importância do uso do GFU, pois é com o uso dele que daremos oportunidade para que nossas células se desaglomeram e passem a receber esses nutrientes. Assim que o meio vital recupera sua vitalidade original, as células podem novamente retirar dele os elementos necessários para seu bom funcionamento e vencer as doenças (desequilíbrios do organismo). Foco no GFU no pH e na reposição dos nutrientes.

 Nota-se que quando o sangue está ácido ele não utiliza os nutrientes de forma devida. Um exemplo, por exame, é que as células (por conseqüência desse desequilíbrio) ficam aglomeradas o que dificulta a captação dos nutrientes.

                        

 Células Aglomeradas                                               Nossas células deveriam estar assim: soltinhas                                                                                                     

Nossa alimentação está carente dos elementos químicos necessários que nossas células imunitárias.

Os alimentos já não contêm os nutrientes nas quantidades e qualidades desejados pelo organismo. Os alimentos já não alimentam.

Antigamente nosso solo tinha cerca de 50 elementos químicos ou oligoelementos, e hoje está só com menos de 20, o que reflete diretamente nos alimentos.

 Para a formação de um aminoácido e dos hormônios, (muito importantes para nossa energia vital) o corpo necessita do lítio, do gálio, do estrôncio, do vanádio, do selênio, do germânio e do cromo, entre outros.

As análises dos fósseis dos animais e dos vegetais apresentam  até 50 elementos químicos diferentes. Atualmente analisando os alimentos encontrados na natureza, não são encontrados nem 20 elementos químicos.

Os sais minerais são muito importantes como já colocado em doenças crônicas, no tópico Ph e no tópico SISTEMA IMUNOLÓGICO - SISTEMA ENDÓCRINO - GLÂNDULAS - HORMÔNIOS - DNA -CONHECENDO NOSSO CORPO http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/ e no blog: Blog: http://saudavelfeliz.blogspot.com/

Todos os outros nutrientes incluindo proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas requerem uma variedade enorme de minerais para funcionar. Podemos dizer que os minerais são os elementos mais importantes para o organismo, pois estão na base e na estrutura dos macronutrientes, como proteínas, gorduras, carboidratos e vitaminas que, sem eles não teriam função alguma.

Embora os minerais representem uma pequena parte do peso do corpo humano, são imprescindíveis para todas as reações químicas, com ênfase no processo de geração de energia a partir dos carboidratos, gorduras e proteínas, participando ativamente no crescimento, na manutenção da homeostase e na regulação de todos os processos orgânicos, atuando no âmago de todas as funções celulares.
Dos fatores que causam a diminuição de O²(oxigênio) em nível celular, é a deficiência de minerais que vêm em maior destaque.

Nosso corpo é uma massa de energia elétrica de intercâmbio de “íons” que ativam enzimas. A engenharia enzimática dirige a complexa atividade química da célula viva. Nosso corpo “elétrico” utiliza esses minerais para conduzir o fluxo ótimo das funções corporais.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhece o a importância dos minerais como Zinco, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Selênio e outros, como fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. Quando falta um elemento apenas , o corpo se desequilibra e deixa de funcionar corretamente. Os primeiros sintomas podem aparecer na forma de fadiga crônica, predisposição para as dores de cabeça, insônia, perturbações digestivas, irritabilidade, o desenvolvimento constante de viroses e infecções, depressão, ansiedade, e até mesmo uma síndrome do pânico. 

Os nossos sistemas de comunicação, visão, audição, por exemplo, necessitam de micronutrientes, que comandam todo o sistema cerebral, abrindo e fechando os neurônios. Mas essas micro correntes não estão sendo fornecidas dentro dos parâmetros que o mesmo necessita, e como conseqüência temos a pessoa fica tensa, nervosa, ansiosa, com perda de memória, dificuldade de raciocínio, tem pânico, ansiedade, depressão, entre outros sintomas e manifestações consideradas emocionais e psíquicas.

Conclusões de nossas pesquisas:
- não há disfunção orgânica sem previa carência mineral,
- a vida perece onde falta oxigênio.

A suplementação mineral natural nos permite acelerar o processo de retorno à saúde e a restauração da vibração natural da saúde e vitalidade.

É possível estimular as forças vitais de qualquer organismo regenerando seu meio vital enfraquecido — do qual se nutrem as células. Como? Usando a Eletroterapia – GFU – Gerador de Frequência Única e após 1 mês fazer a reposição dos nutrientes. (suplemento de minerais, de composição equilibrada e completa, totalmente natural.)

Agradecendo a oportunidade de compartilhar - LUZ e PAZ - Helô

helofontoura@hotmail.com

Obs: Para aqueles que estiverem com Herpes, Feridas de difícil cicatrização e ou Candidíase recebemos um creme e uma receita que está dando ótimos resultados.

 

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço