Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAMOS VIVENDO O MUNDO COM O QUAL SONHAVAMOS

23 de Março de 2011
ESTAMOS VIVENDO A MUDANÇA COM A QUAL SONHAVAMOS
Estamos vivendo um momento importante da história da humanidade onde as mentiras, que nos são apresentadas como a realidade em que vivemos, estão caindo por Terra.
Talvez os “donos do mundo” (ou melhor como eles se veem, pois Dono e Soberano nesse Universo de Nebadon somente há um, nosso Criador) estejam lutando entre si e perdendo a força ou talvez eles tenham já perdido a guerra para outros que agora se sentem os novos “donos do mundo”. 
Seja como for, as mentiras sobre a Líbia e o estado da usina nuclear em Fukushima começam a aparecer.
A rede de televisão RT Russa tem mostrado as mentiras que por exemplo a CNN e MSN tv estão mostrando sobre a Líbia. 
Kaddafi não bombardeou seu povo em Bengazhi, isso foi desmentido por imagens de satélites Russos. 
Em outro vídeo um cidadão de Trípoli fala de como Kaddafi estava protegendo seu povo dos arruaceiros que promoviam terror nas ruas de Trípoli. Arruaceiros que já conhecemos de outras situações, arquitetadas para derrubar governos e usurpar riquezas, agentes da CIA como sempre, infiltrados e dispostos a qualquer ação necessária para implantar medo e enganar quem assiste em casa a mídia dos escuros (CNN, Globo, MSN, AlJazeera...) como sendo informação fidedigna.
Os vídeos que mostro aqui estão em inglês, mas com certeza alguém fará o trabalho de tradução e legenda nesses tão importantes vídeos, trabalho que não tenho o conhecimento necessário para fazer.
A minha intenção aqui é de mostrar que está na hora de olharmos o nosso mundo sem as vendas que nos são colocadas pela mídia suja dos Khazars.
Isso faz parte do nosso despertar, pois estaremos construindo um novo mundo baseado nas Leis Divinas de nosso Criador, Cristo Miguel Aton, dessa forma devemos dar uma olhada muito profunda na forma como o nosso mundo vem sendo administrado e por quem.
Estamos entregando nosso poder para Quem?
Momento de reflexão. Para crescermos necessitamos de quietude e reflexão.
Lucia

Fukushima 72.000 X a radiação de Hiroshima

23 de Março de 2011
Dr. Chris Busby verificou hoje em um email que três piscinas de combustível irradiado foram totalmente danificadas, explodiram e incendiaram.
Isso coloca os níveis de radiação em aproximadamente 24.000 Hiroshimas x 3 = 72 mil vezes a radiação de Hiroshima atualmente na atmosfera.
Lembre-se, esta radiação é apenas das piscinas de combustível gasto. A radiação que escapa dos reatores é outra história.
Temos agora tempo para avaliar no que acreditávamos ser a verdade por trás do incidente nuclear japonês (ou devo dizer "desastre") e torna-se claro que todos nós fomos enganados pelas autoridades japonesas, o seu órgão regulador para energia nuclear, a AIEA, o grupo Internacional pró energia nuclear e o mais importante ainda os chamados peritos que são convidados para falar na mídia, nos enganando com nada mais do que enrolação, é o que " ouvimos de especialistas nucleares da Chatham House (porta vozes da Nova Ordem Mundial) e pessoas como o Prof Gerry Thomas, do Imperial College de Londres. "
Todos eles continuam minimizando este desastre sem explicarem plenamente as implicações na saúde humana e dos métodos de análise antiquados utilizados na avaliação de potenciais vítimas.
É só quando se ouve as pessoas como o Dr. Chris Busby que você começa a entender o verdadeiro retrato dos efeitos colaterais da contaminação por urânio empobrecido ou seja, ingestão e etc
 

Media Lies About Libya and Gaddafi- Removed from YouTube
( A mídia mente sobre a Líbia e Kaddafi- Vídeo removido do youtube)



LIBYA Conflict ILLUSION & FRAUD
(Conflito na Líbia ILUSÃO E FRAUDE)

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço