ESTAR DESPERTO NUM MUNDO ADORMECIDO…
Por: Jeff Foster
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2016
Já não podes esconder a Verdade.
Já não te podes consolar com os velhos contos de fadas, histórias do bem y do mal, nem com o pensamento positivo.
A Luz da consciência não se pode apagar. Agora não te podes esconder de ti próprio. Não existe nenhum lugar onde te possas esconder.
Vives a vida em carne viva. E sentes mais do que nunca, não menos. A tua banda larga é infinita. Desde a mais profunda desesperação até a alegria mais extasiante, tudo passa através de ti. Não as julgas nem tratas de te desfazer delas. És a sua mãe, o seu santuário. Já não culpas a ninguém, nunca mais.
Já não tens uma identidade fixa. Já não sabes quem és, desde a perspectiva da mente. E no entanto, agora sabes quem és, mais profundamente. Estás vivo. És a vida em si mesma, inseparável das Estrelas, da Lua, das Flores e das Árvores.
Esta liberdade às vezes é vertiginosa. É como nascer de novo a cada momento. Como morrer todos os dias para as velhas esperanças.
A realidade não tem nenhum fundamento, já vês, está encharcada de incertezas. Vives num ponto de insegurança total, sem nada a que te agarrar, nenhum conceito que possa dar consolo a uma mente cansada. E no entanto, sentes esse tipo de segurança mais profundo, uma certeza no mais fundo do teu interior, a certeza do próprio Ser. Sabes que a tua experiência é sempre confiável, inclusivamente se dói até na alma.
Não te consideras “uma pessoa desperta”, não te julgas melhor ou pior que ninguém, não te mentes a ti próprio acreditando que tens as respostas.
Não fazes nenhum alvoroço ao teu redor, porque o eu é a maior ilusão.
Estar completamente desperto é muito simples, porque é apenas o abraço natural do momento presente. Mas não é nada fácil, porque a tua velha realidade rompeu-se em milhares de pedacinhos e a velha protecção foi-se y tu és o vaso que acolhe toda a alegria e a dor do mundo y não te podes enganar, acreditando que tens o controlo.
Não é fácil estar tão aberto à vida. Não é fácil ver toda a dor do mundo. Não é fácil sentir, às vezes, que és um estranho em terras desconhecidas, conhecendo-te a ti mesmo como Amor com mais claridade que nunca, mas vendo os que te rodeiam a esquecerem tanto.
Não é fácil não encaixar nos sistemas que prometeram tanta felicidade e entregaram tão pouco.
E contudo, este é o preço que se paga pela liberdade absoluta. Não podemos estar completamente despertos sem morrer para os sonhos do passado. Não podemos viver sem abandonar o conhecido.
Inclino-me perante a valentia daqueles que estão a percorrer este excitante y aterrador caminho do despertar.
Jeff Foster
Visto en: shekinahmerkaba.ning.com
Vínculo: 05LunesDic 2016
Tradução: Lúcia
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz