Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTE É UM TEMPO DE EVOLUÇÃO, DE COMPREENSÃO MAIS CLARA Mensagem de Deus Pai/Mãe Canalizado por Galaxygirl

ESTE É UM TEMPO DE EVOLUÇÃO,
DE COMPREENSÃO MAIS CLARA
Mensagem de Deus Pai/Mãe
Canalizado por Galaxygirl


Ao longo das eras estivemos trabalhando juntos de inúmeras maneiras, mas esta é a primeira experiência que tivemos juntos que é bem assim!

Este é um momento especial de evolução, de compreensão mais clara, de questões profundas, à medida que vocês esclarecem e eliminam mais e mais antigos entendimentos de conceitos e paradigmas destruídos.

Por muito tempo a Terra tem sido um lugar de desarmonia, de desequilíbrio, e foi por isso que encontrar seu próprio equilíbrio interior era tão crítico e ainda é. Pois vocês estiveram cercados pelo caos, pelo masculino desequilibrado, por invasores alienígenas e humanos equivocados, é verdade.

Nem tudo tem sido o que parece e agora as verdades estão vindo à luz e pode ser um momento assustador, mas não precisa ser. Encorajo-os a olhar para estas coisas através dos meus olhos, através dos olhos do amor e vê-las como a revelação de um grande mistério de como o amor poderia cair nos abismos e depois ressurgir. Pois, é isso o que está ocorrendo.

Meu amor por vocês sempre esteve aí, firme. Pois Eu Sou o seu Deus Pai e vocês são todos meus favoritos, a alegria do meu coração!

Estou animado todos os dias para ver o que vocês farão em seguida e quem vocês amarão inesperadamente.. Há muito potencial para a alegria aqui neste reino que me emociona. E assim, quando as coisas estiverem desmoronando, e enormes injustiças sociais forem trazidas à luz e os governos implodirem, parem. Respirem e sintam-me segurando suas mãos com vocês, experienciando isto com vocês.

Grandes perdas precedem grandes mudanças. Pois vocês estão perdendo tudo o que vocês pensaram que sabiam e entendiam. É hora de ver a Terra, agora Gaia, com novas lentes, com a lente do coração, e ver todas as coisas em relação a essa matéria através dos olhos do seu coração, espaço que está se tornando cada vez mais amplo, mais cheio de amor diariamente.

Vocês estão se expandindo ainda mais em seus papéis preordenados de liderança para esta nova era de amor, de unidade, de equilíbrio. É tremendamente excitante!

Eu gostaria de falar mais sobre o equilíbrio do masculino e feminino divino. Pois tem sido um tema de grande interesse para muitos ultimamente. Vocês tiveram um grande exemplo disso no seu plano da Terra. Yeshua e Maria foram um excelente exemplo, mas esse relacionamento foi apagado de suas escrituras sagradas e assim vocês não viram o feminino divino de mãos dadas e mantendo o espaço com o masculino divino, trabalhando lado a lado em perfeita harmonia e grande amor.

É claro que tem havido muitos casamentos divinos adoráveis, mas esses não estão nos livros de história em suas culturas e o equilíbrio entre relacionamentos e o amor profundo não tem sido o foco deste tempo.

Em vez de nos concentrarmos no equilíbrio e na unidade, vemos, daqui de cima, manifestações pela igualdade, que é boa à sua maneira, mas a energia emitida tornou-se mais uma luta do que um tratado de paz. Pois a vibração de uma manifestação de “não-guerra” tem as energias da guerra, assim como a manifestação pela consciência da desigualdade tem a energia da desigualdade..

Lembrem-se, neste universo vocês devem pedir o que quiserem, seguir para o que vocês quiserem, não para o que vocês não querem, para que vocês não sejam enganados em suas criações.

Essas lições serão bem entendidas de uma maneira mais significativa, pois elas se tornarão o material em suas escolas como deveriam ser. Como amar, como estar em harmonia interior será o foco de sua educação para quando estivermos em equilíbrio. Seu mundo, seus governos, seus casamentos, seus relacionamentos, suas comunidades, seus lares - tudo estará em harmonia divina.

Sua Mãe e Eu somos uma equipe. Vocês provavelmente já ouviram isso em seus lares quando seus pais estavam tentando resolver alguma coisa ou talvez estivessem zangados um com o outro. É um bom começo. Mas é muito mais do que um trabalho em equipe. As equipes vêm em vários tamanhos e formas. Mas o trabalho em equipe da união divina está totalmente no fluxo, na divindade da perfeição com sua outra metade, com sua alma gêmea.

Aquele que os conhece profundamente e ainda há sempre um mistério escondido lá - o tipo que faz vocês quererem fazer perguntas e saber mais, pois vocês estão intensamente apaixonados e ainda assim, há uma união pacífica de aceitação total para seja qual for a resposta deles. Vocês se sentem seguros nesta união divina, nesta felicidade da chama gêmea. Vocês se sentem seguros, sentem-se conectados e ainda desejam saber mais, pois a química é inebriante. Nós vemos muitos de vocês desejando isso.

Filhos, este é o seu Deus Mãe e sim, eu vejo seus corações ansiando por esse relacionamento de chamas gêmeas e queridos, vocês já têm um gêmeo, e sim, todos têm um, e sim, é uma coisa adorável, o presente mais adorável do universo , acredito!

Mas vocês não serão capazes de apreciar completamente até que estejam em paz com vocês, com seus próprios demônios interiores transmutados e suas borboletas da consciência Crística passando por vocês como um rio, fortes e claras. Pois, então, e só então, vocês estarão realmente prontos para o que está por vir.

Este é o seu dever de casa, amados. Pois é nisto o que vocês têm trabalhado diligentemente, subconscientemente ou conscientemente, por muito tempo. Vocês devem limpar a lama terrestre da dor que tiveram com os seus gêmeos em muitas vidas, antes de poderem verdadeiramente desfrutar e apreciar e liberar a bem-aventurança e a profunda confiança dos relacionamentos das dimensões mais elevadas, da união das chamas gêmeas.

E assim amados, fiquem em paz, sabendo que todas as coisas boas não estão apenas chegando, elas estão aqui, e que seu Pai e Eu estamos com vocês a cada passo do caminho.

Os Arcturianos recentemente disseram que seus chacras inferiores estão se tornando mais online, e assim vocês sentirão mais as energias da kundalini. Vocês estarão se sentindo mais sensuais. Mas isso deve ser fundamentado no equilíbrio e no profundo amor de si mesmos para percorrer este caminho com segurança, vigor e pureza. Peçam-me para ajudá-los, estou mais do que disposta. Por favor continue, Pai, querido.

Lá, Ela fez isso de novo! Disse isso muito melhor do que eu jamais poderia e com tanto amor!

Há um exemplo perfeito de dar e receber, de equilíbrio, da alegria divina que acompanha o relacionamento divino. Pensem no seu jogo de pingue-pongue nas Olimpíadas, onde a bola continua indo e voltando, indo e voltando, e quando vocês pensam que é impossível alcançar a bola, o jogador é capaz de acertar de volta, embora nas Olimpíadas eles estejam tentando ganhar e enganar o outro jogador com seus movimentos experientes.

No relacionamento divino, vocês desejam ajudar o outro e, portanto, se eles lançarem desajeitadamente a bola para vocês, vocês podem devolvê-la amorosamente a eles, sem mirar em um ponto ou em sua testa (rindo). Não, vocês a devolvem amorosamente para eles como um presente de um buquê de rosas, para vocês amá-los, desejando servi-los com todo o seu coração.

Todo o seu ser pulsa com prazer ao pensar em servir e devolver o amor deles. Muitos de vocês estiveram separados do seu gêmeo, pois essa não era a vida para esta descoberta, pois vocês tinham muito a aprender, a limpar, processar. Teria sido desastroso estarem juntos ao fazerem isso.

O universo tem um tempo perfeito. É difícil apreciar isso enquanto em um corpo humano, mas isso acontece. E nós, sua Mãe e Eu, vemos vocês como perfeitos já. Perfeitos, lindos, tão dignos de um grande amor, do maior dos amores e, filhos, vocês têm o nosso amor.

Agora peçam-nos para purificá-los com o fogo divino da reconciliação para que seus chacras estejam queimando, girando com mais brilho que puderem para resistir a essa onda de amor vindoura que trará tudo o que não é da luz para a luz. Preparem-se. Estejam seguros. Estejam limpos.

Sua Mãe e Eu seguramos uma grande tigela de cobre de luz, da luz de Cristo sobre suas cabeças agora. Preparados? Um, dois, três!

Derramamos suavemente sobre vocês como uma pia batismal de pura luz, de pura perfeição, queimando tudo o que não serve mais e revelando apenas o radiante ser Crístico que vocês já são!

Isso os ajudará intensamente em sua reunião com seus gêmeos, pois este é o seu próprio reencontro com vocês mesmos, e seu gêmeo é um aspecto do seu eu superior. Vocês compartilham o mesmo eu superior. É complicado, basta dizer!

Convidem-nos todas as manhãs, todas as noites - toda vez que vocês se sentirem confusos - para batizá-los com essa tigela de luz do amor infinito, da reunião das chamas gêmeas. Esta luz é uma parte de vocês agora, envolvendo-os, agarrada a vocês. Não escorre e desaparece. É vocês.. É uma nova camada de vocês que estimula, restaura e limpa. Isso se torna vocês.

Mãe, acho que fizemos um bom trabalho hoje, não é? (Sim, certamente querido, excelente trabalho, querido). Nós os amamos muito. Nós somos o seu Deus Pai/ Mãe e esperamos que vocês tenham uma visão clara sobre o que a união divina de alegria e felicidade deve ser e será para vocês, queridos. Sintam o nosso abraço e fiquem em paz.

Nós somos sua Mãe e Pai.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1122024
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço