Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTEJAM EM HARMONIA UNS COM OS OUTROS - Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu

ESTEJAM EM HARMONIA UNS COM OS OUTROS

Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu

Como canalizada através de Fran Zepeda

em 23 de abril de 2012

 

 

 

Desde que o tempo começou, há confusão. Isto não é necessariamente uma coisa ruim. Isto precede a mudança. E a mudança traz elevação e Luz. Sempre foi assim e não é diferente agora, exceto que a mudança é muito mais dramática e a Luz muito mais brilhante nesta época de mudanças em que vocês se encontram agora.

 

Foi concebido para ser assim e todos vocês têm sido preparados para esta época momentosa de formas que vocês ainda não podem compreender totalmente. Daí isto pode trazer confusão e uma sensação de momentos suspensos de claridade, um rapidamente seguido pelo outro. Mas isto é de se esperar, enquanto vocês abrem seu caminho no lodaçal da mudança, queridos.

 

Nós estamos aqui para lhes dizer que a mudança acontecendo abaixo e acima do seu atual estado de consciência é enorme. Enquanto vocês podem não ser totalmente capazes de quantificá-la, ela está se infiltrando em cada pedacinho do seu ser.

 

Queridos amigos, agora nós os preparamos para a manifestação dessa mudança aparentemente ilusória, um tipo de mudança que após um período de confusão entra em cena e após ela nada mais será igual. Fiquem animados com isto agora e não deixem espaço para o medo ou a trepidação que às vezes acompanha uma grande mudança.

 

Vocês se prepararam para isto. É o seu presente merecido, concedido a todos que vieram para estar no desenvolvimento desta gloriosa Era Dourada. Nós da Companhia do Céu estamos aqui em força total e Presença para acompanhá-los nesse caminho íngreme da Ascensão com a Mãe Terra.

 

Nós não nos esquecemos dos enormes progressos que vocês fizeram e estão fazendo. Também estamos completamente cientes de que vocês fazem esses progressos baseados na fé corajosa, se bem que com um conhecimento e orientação interior que sempre estiveram com vocês e estão despertando mais e mais.

 

Queremos que saibam que estão fazendo seu caminho para casa a cada passo que vocês dão que tenha com ele Aceitação e Amor Incondicional pelos seus companheiros humanos e seus irmãos e irmãs galácticos. Vocês estão trilhando seu caminho para Casa, para a Luz da Unidade.

 

Que vocês vejam e saibam que, por convergir com os corações de todos os seres, vocês estão percorrendo o caminho de volta à Unidade com o Tudo Que É.

 

Vocês já nós ouviram falar isso, mas vocês tiraram um momento para realmente convergir com o coração dos outros, para ser Um com a energia do coração de cada um dos outros?

 

Vocês não precisam se preocupar com estar se perdendo.

As gotas de água num oceano não se perdem.

 

Cada uma é importante e necessária para formar o enorme corpo de água fluindo em harmonia com cada gota de água o que o torna o que ele é: uma força poderosa composta por muitas forças poderosas, fluindo e refluindo em equilíbrio e harmonia com cada uma dos outras.

 

Entreguem-se nesta imagem e ideia por um momento e vocês começarão a captar a magnitude da transformação que está ocorrendo, da realidade de dualidade para a Realidade da Quinta Dimensão que vocês estão começando a perceber relances.

 

Nós somos eternamente seus companheiros na Paz e Amor,

 

Yeshua e Companhia do Céu.

 

http://www.franheal.wordpress.com/  

http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html  

 

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/  

http://blogsintese.blogspot.com/   
 
 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço