Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESU FALA SOBRE AS MUDANÇAS COM A TERRA E AS RESPONSABILIDADES DO HOMEM

24 de Janeiro de 2010

Canalizado por: Jess Anthony
http://www.abundanthope.net/pages/


Esu acredito que é hora de pedir por mais comentários. Muita coisa esta acontecendo trazendo o fechamento de alguns aspectos financeiros e políticos em que o mundo está preso. Eu peço por mais informação sobre isso, também sobre as condições físicas da Terra e o que devemos esperar. Falar sobre Júpiter se puder, projetando o que possa estar acontecendo nesse caso. Guie-nos em nossa preparação para o que está por vir.

Jess, já é hora de falar novamente. Muitas coisas estão ocorrendo. Muito aconteceu com a Terra desde a última vez em que falamos formalmente. A estrutura física do planeta está indo para uma nova configuração, e o resultado foi um aumento de atividade não esperada. Geralmente todas essas ocorrências são o resultado de causas naturais. O movimento da crosta das placas continentais causando terremotos está sendo impulsionado pela força da energia de dentro e de fora. A instabilidade do núcleo é o reflexo da diminuição da influência da magnestofera enfraquecida e o deslocamento do histórico eixo magnético. Os pólos estão se movendo rapidamente, e o alinhamento natural da Terra, em que a sociedade é tão dependente, está fora de equilíbrio.

Essa instabilidade é o conjunto do aumento de entrada de energia devido a atual posição da Terra dentro do cinturão de fótons, e também da exposição mais forte que a Terra vem experimentando enquanto Júpiter devagar emerge de trás do Sol.
O aumento da exposição a esses novos raios está sendo cuidadosamente monitorada pelos observadores galácticos que estão medindo a reação da Terra a essa nova energia.
Muito, muito cedo poderia ser desastroso para a esperada ascensão do homem junto com a Terra. Muita exposição poderia causar mais mudanças que o homem pode assimilar.

O movimento geográfico que aconteceu no Haiti é um exemplo do tipo de movimento que a Terra vai sofrer em maior numero daqui para frente, assim que a entrada de energia de fótons aumentar. Essa forma de energia carrega informação adicional codificada em sua freqüência. A Terra e seus elementos vibram em diferentes níveis de energia estrutural à medida que a energia de fótons a sua volta aumenta. Essa energia é levada pelo que vocês chamam de ondas de luz. A energia vinda de Júpiter é uma nova fonte que está entrando no jogo à medida que o planeta sai de seu esconderijo atrás do Sol.

Essa luz de Júpiter vai ser vista como se fosse um Sol distante brilhando, somando-se ao Sol que vocês conhecem. Isto é porque o planeta agora tem meios de gerar ondas de energia próprias. A posição de Júpiter tem sido cuidadosamente monitorada desde sua ignição ano passado prevenindo assim uma exposição prematura da Terra. A natureza precária da estrutura geofísica da Terra tem gerado a necessidade de manter o planeta posicionado atrás do Sol do seu sistema solar, para bloquear a força de seus raios mais fortes nesse momento. Essa manipulação da posição do planeta tem sido mantida em segredo porque foi decidido que a hora não era propicia para mostrar a transformação.
Um holograma foi projetado de uma espaçonave posicionada no lugar onde Júpiter estaria. As imagens tiradas do planeta são na verdade de uma projeção do planeta. O planeta real foi posicionado atrás do Sol, como proteção de sua energia.

Eu quero falar mais sobre terremotos. É muito provável que mais terremotos de alta magnitude aconteçam. O maior desastre suspenso é o da costa da Califórnia, embora a sua própria falha de Madri não seja confiável. Outros provavelmente vão acontecer nas localidades onde já ocorreram alguns abalos. Isso inclui o Caribe e os países do Anel do Pacifico. Isso não é novidade; aqueles que observam a formação de terremotos já disseram há muito tempo que esses abalos estão perigosamente muito próximos. Estou dizendo que esses acontecimentos são quase prováveis. Haiti está mais uma vez experimentando abalos, e Yellowstone é tangencial para a situação da Califórnia.

Haverá bastantes avisos que permitam fazerem melhores preparativos do que aconteceu no Haiti. Cientistas sabiam que as placas estavam se movendo e previram o terremoto com bastante antecedência. Essa notícia não se encaixava com a idéia do seu governo (Estados Unidos Da America) de usar esse país (Haiti) devastado como distração para impedir que as pessoas escutem as notícias sobre as maracutaias financeiras que possivelmente se tornarão públicas, em breve. Procure por discrepâncias. Use a informação da internet para bypassar a mídia e confie nos detalhes que encontrar lá. Seja cuidadoso com o que você acredita. Sempre check se a notícia é valida. Nós podemos lhe dizer facilmente é só perguntar.

Turbulência política é esperada também. O caos financeiro está tão disseminado que nenhuma solução que não seja a quebradeira e um novo recomeço possa concertar. Não existem outros meios de desarraigar um tão bem entrincheirado network financeiro. A dependência no dólar americano está sendo rejeitada. A dívida global é astronômica e não existe dinheiro suficiente disponível para pagá-la. Imprimir mais trilhões não vai salvar o sistema que não tem lastro de reserva para sustentar suas necessidades legais.
O trabalho do Office of International Treasury Control (OITC) está ajudando a resolver alguns problemas financeiros, mas o seu sistema de operação não permite que a organização ajude no sentido de romper com o sistema operacional que primeiramente causou o problema. A OITC tem que interagir com outros governos que controlam uma parte dos depósitos como estados soberanos. Protocolos legais têm que ser respeitados pela OITC mesmo no caso de outros governos não fazê-lo.

O foco do público em negociar pagamentos e pacotes de acesso a contas é uma ilusão. Não existe nenhum dinheiro nas contas originais para pagar, por assim dizer, empréstimos. As papeladas legais usadas para estabelecer esses acordos financeiros retiram de antemão qualquer chance do doador rever seu dinheiro no futuro. Os reclamantes deram seu dinheiro aos representantes assinando embaixo que não tem nenhum direito sobre ele. Nenhum dos acordos legais ainda existentes indicam qualquer obrigação do programa em pagar de volta qualquer dinheiro. As contas foram assaltadas há muito tempo atrás por aqueles que desejam manter sua existência como até agora tem mantido. Seria mais prático para os receptores examinarem a sua papelada mais de perto e se preocuparem em remover o sistema que os enganou.

A ingenuidade do público tem sido arquitetada de propósito para evitar os questionamentos.
Os que acreditam na teoria da conspiração estão corretos quando dizem que a saúde pública deficiente e a desnutrição, o nível das escolas públicas, ensinamentos religiosos sem valores e a mídia trazendo desinformação foram criados para baixar o nível de discernimento e interesse intelectual do povo. Todas essas correntes de benefícios sociais foram manipuladas para produzir habitantes na Terra que não fazem objeções e nem se dão conta de que exista um problema. As distrações colocadas a sua frente os mantêm cegos e sem raciocinar.

Cristo Miguel Aton sempre enxergou a Terra como um lugar de teste e um laboratório de experiências, assim, permitindo que as almas experimentassem a complexidade dos assuntos que envolvem o desenvolvimento da criação. Foi pedido para essa turma que aprendesse a partir de exemplos negativos e dissociação da verdade Universal por milhares de anos. O meio que a maioria das almas usou para manter o progresso de seu crescimento e ascensão foi a instrução de suas próprias experiências e Cristo Miguel imaginou que isso seria possível. Cada alma é uma extensão dele e cada um foi criado com uma necessidade de se reconectar com ele de alguma forma.

Desde que a Terra foi transformada em planeta prisão para algumas das mais resistentes criações desse Universo, a forma mais segura que elas poderiam assumir seria a do esquecimento das ações rebeldes antes praticadas. As primeiras encarnações permaneceram sem a influência da confusão trazida em encarnações posteriores daqueles que eram contra a visão do Cristo Miguel. A chegada na Terra desse grupo de almas determinadas a tomar o controle criou a necessidade de esses habitantes encarnarem em dimensões mais baixas de esquecimento. A centelha de Cristo Miguel permaneceu pronta para ser reconhecida, mas a direção seria indicada através de sugestão indireta e intuição ao acaso.

Essa condição da consciência espiritual foi gradualmente sendo elevada, e agora um grupo de habitantes restabeleceu o seu contacto direto com o Cristo Miguel e suas mais altas criações dimensionais. Esse grupo está trabalhando de várias maneiras para que os habitantes da Terra acordem para uma visão maior do seu verdadeiro lugar e papel nesse Universo. Esse despertar da humanidade está acontecendo no meio de uma tremenda batalha para que isso não ocorra. Aqueles batalhando reconhecem a inutilidade de continuar contra Cristo Miguel, mas eles estão tão condicionados a reagirem assim que não conseguem parar. Aqueles que acordaram estão sofrendo com essa batalha de forma mais intensa do que aqueles que ainda não acordaram. Os níveis de desencantamento e frustração nunca foram tão altos.

O homem está tendo um despertar doloroso porque esse foi o papel que ele escolheu viver nesse momento. Dor emocional e desconforto físico continuam fazendo parte das lições a serem vividas. O ensinamento que dou agora é que tomem o controle das situações e encontrem meios de solucionar o que ocorre em sua própria vida. Medo e insegurança são amarras que os prendem as memórias de vidas passadas. Elas não determinam o que você faz agora como individuo. Somente você escolhe o que fazer. Examine suas memórias sem paixão e imagine novas formas de viver essas situações. Use as suas próprias habilidades para encontrar o caminho para um novo nível de equilíbrio e satisfação.

Esse crescimento pessoal deveria estar acontecendo agora enquanto a Terra está se recriando. Vocês deveriam estar crescendo espiritualmente enquanto a paisagem a sua volta muda. Muitas coisas a sua volta são extensões da sua personalidade, e elas continuarão ligadas a você se você realmente precisar delas. Examine o que são, e se sinta livre para deixar ir o que já não lhe serve mais.

O tempo em que a Terra necessitará continuar com sua ascensão está chegando e isso requer mais energia galáctica do que o homem é capaz de suportar. A já falada Stasis (imobilização) vai acontecer como uma pausa na existência do homem em um determinado nível de energia enquanto o seu ambiente sofre as mudanças que necessita para ascender a outro nível. Isso não é animação suspensa no sentido que o homem está dormindo; isso é interromper o movimento da energia em um ponto enquanto a energia do ambiente a sua volta acelera. Não existe a noção de tempo ou mudança física porque o homem não estará interagindo com freqüência do que estará acontecendo com a Terra. É como se círculos de energia se movessem em volta de si mesmo em velocidades diferentes sem se conectarem. Quando o ambiente for seguro para o homem interagir, ele não terá noção nenhuma da interrupção. A evidência física estará lá para ser assimilada, no entanto, o homem terá que se reconciliar com seu próprio senso de não perder tempo. Esse será o momento em que o aprendizado e um novo entendimento começarão.

Penso que isso é o suficiente por hoje. Olhe por sinais no céu de que a Terra está pronta para iniciar sua próxima fase. O ambiente da Terra também precisa mudar em razão do seu corpo conseguir rejuvenescer.

ESU


Traduzido por: Lucia Gualdi


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço