Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU DESEJO REFLETIR A PAZ E A HARMONIA DAS ÁRVORES

Gente outro dia estava pensando na vida, quando um Ser de Luz me falou..., falou mesmo dentro do meu coração e até fazia eco ....

Veja o que é o perdão em uma linguagem terra a terra, já que tu reclamas tanto de falta de simplicidade nas comunicações dos Anjos ..

Venha e desça de cima do muro, e eu me vi lá em cima de um muro bem alto , eu relutei , fiquei com medo de cair..

Mas um safanão de energia me fez descer rapidamente e lá estava eu no chão, entre várias pessoas com quem havia me desentido na vida,..

Olhe nos olhos destas pessoas e diga-me o que vê, disse-me o amigo de Luz

Eu relutei olhar nos olhos de meus inimigos ... , mas com medo de outro safanão obedeci ..

E vi com os meus poprios olhos, que cada um deles tinha o mesmo olhar que o meu ..

Fiquei ali olhando para aqueles vários "eus" vestidos de outras pessoas ..

Ele me disse veja , voce busca a simplicidade e não percebeu que voce está refletida no outro, cada vez que não consegue se ver nos seus desacertos e equivocos,, o outro representa o seu papel nesta peça de teatro de aprendizado da vida ...

E o outro se vê em voce naquilo que não quer ver em si mesmo, espelhos daqui , espelhos dali e confusões e muitas encrencas ..

Considere que o perdão não é para o outro , e sim para si mesma ..

Só quando se perdoares a cada equivoco e ter a firme intenção de se melhorar ,

Voce vai deixar de se refletir nos outros, e parar de brigar consigo mesma

Eu até me defendi , mas eu pensava que eu era eu,, e que os outros eram os outros sempre fui provocada por toda essa gente ..

Mas não adiantou o ser de Luiz, sorriu e falou :

Já é hora de despertares , perdoa-se setenta vezes sete vezes ( infinitamente) e recomece ..

Então gente , meio desconfiada de ensinamento tão amplo e profundo eu comecei:

Andra eu te perdoo, por estar de mal humor,, agora... Andra eu te perdooo, por não gostar de fazer mercado no calor, Andra ter xingado naquela hora eu te perdoo, por invejar coisas que não tem eu te perdoo , e por ai vão .. tenho tido muito que perdoar a cada dia,, mas tenho me sentido mais confortavel dentro de mim mesma e em direção à paz interior tão almejada e fugindo das encrencas ..

E afinal, se sou uma Mestra, uma Deusa criadora, vou começar por perdoar a mim mesma .. chega de tanta encrenca, com meus "eus" , disfarçados de outras pessoas , eu preciso usar minha energia e meu tempo para coisas mais uteis , como vibrar muita Paz para o minha Querida Lady Gaia . .., .

Meus sinceros agradecimentos ao ser de Luz, que teve uma paciência de Jó para tentar colocar nesta minha pequenina cabecinha ensinamentos, exemplificados pelo Mestre Jesus a tanto tempo, mas que só agora principio a acolher . .

( sinceramente Andra, jamais estou só, caminho com Amigos alegres e graciosos da Luz )

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço