Saudações desde o Lar da Consciência Criadora!
SOMOS UM!
2012 já nos brinda com os eflúvios poderosos de um Novo Tempo que se inicia.
A ERA DE AQUÁRIO, com seu ineditismo e inusitado padrão de mudanças, surge inconteste nos corações despertos para a Luz de uma Nova Consciência!
Rompemos com o Velho e suas bases.
Sem ilusões, despertos e livres das ideias pré concebidas, buscamos somente o inédito, sem a imposição dos mitos e algemas que nos aprisionaram, por éons de tempo!
Assim RE nasce de si mesmo o Novo Humano, o Humano Divino!
Suas cinzas são celebradas! O passado, finalmente, passou!
Neste AGORA, pelas Malhas da Consciência Superior, "buscando" a VERDADE PRIMORDIAL, consegue levantar todas as evidências materiais e espirituais necessárias, para desvendar a LUZ, em meio aos equívocos cometidos em favor da inconsciência.
Ele decide RETIRAR O VÉU e libertar-se!
Mesmo sabendo o "quanto" foi necessário fechar os "Olhos da Alma" e iniciar este mergulho nas profundezas abissais da INCONSCIÊNCIA, para alcançar os níveis de Maestria no menos infinito, finalmente, neste momento, ele decide ASSUMIR A RESPONSABILIDADE POR ESCOLHER UMA NOVA CONSCIÊNCIA!
No entanto, neste AGORA, não há mais nenhuma necessidade de experimentação da "ILUSÃO PELO EGO INFANTIL" e pelas raias da inconsciência e, assim, torna-se sua missão, levar a LUZ onde ela é necessária, mesmo que alguns ainda prefiram a ilusão, o falso e até mesmo o inexistente. As escolhas são honradas.
Esta foi a escolha dos Anjos Humanos da Família de Luz KRYON no Brasil em 2011, selando o trabalho em favor da Luz de uma Nova Consciência, iniciado no dia 22 de Julho de 2009. Os ciclos existenciais se cumprem inexoravelmente!
Esta escolha necessária, não poderia mais ser postergada e, como "escolha honrada" foi acolhida pelos Planos Superiores de LUZ e de AMOR. Somos uma imensa Família de Luz, portando uma tocha pioneira de iluminação que aceitou compartilhar a Luz Verdadeira, com todos os nossos irmãos, que estejam prontos para portar esta Tocha do Conhecimento.
Os que escolheram desintegrar o "HOLOGRAMA DA VELHA TERRA" estão seriamente comprometidos em "desfazer" os mitos e os equívocos de toda a sorte, colocando-os no lugar de fato e de direito em que devem estar e permanecer, ou seja, como figuras simbólicas e simplesmente, míticas.
O maior dos equívocos da humanidade foi consumar, século após século, através de "sobreposição", utilizando a simbologia Mitraica (Masdeísta), origem de TODA a SIMBOLOGIA utilizada pela humanidade, desde os primórdios até os dias atuais, os diversos mitos, de todas as épocas, até a elaboração do mito da Era de Peixes, humanizando-o.
Há mais de 20.000 anos, Mithra, em sua origem, era um "SÍMBOLO" maravilhoso de evolução e desenvolvimento das virtudes humanas. Era compreendido UNICAMENTE, como um símbolo.
Como simbolismo era fruto de uma estória mítica, repleta de belas verdades, sobre as quais se assentaria, a "base" da evolução, na dualidade, da terceira dimensão.
Uma estória que serve para "ilustrar" a epopeia do gênero humano, durante a sua passagem nesta dimensão. Apenas servindo para mostrar que há as inclinações para a Luz e para a Sombra e que o homem deve se encher de virtude, em conexão com os Planos Elevados, para cumprir a sua missão nesta dimensão, sem ser arrastado pela inconsciência.
O Masdeísmo, tem sua origem 25.000 anos antes do advento da Era Comum, que foi denominada, pela Igreja, de Era do Cristo, sendo os dias e anos, contados antes e depois de Cristo, tamanha a relevância que foi dada ao fato.
Em Mithra temos a origem do nascimento do "Humano Divino".
Para quem não sabe e desconhece sua verdadeira origem e propósito divino, estamos ofertando, em AMOR, estas belas verdades, para seu espírito descobridor, divino e pesquisador.
Foi Mithra quem nasceu de uma Virgem (simbolizada por uma rocha) no dia 25 de Dezembro, sendo este dia celebrado como o dia do nascimento do Sol. Ele, em seu nascimento, recebe a visita de 3 Pastores que lhe trazem presentes típicos (de onde surge todo mitologema de Jesus desde o nascimento que recebe a visita de 3 reis magos, tendo nascido de uma virgem).
Depois, Mithra dá um salto e ele, já adulto, tem suas vestes feitas de folha de Figueira, para cobrir o seu corpo nu (folhas substituídas pela parreira, mais tarde pela Bíblia).
Deus, o Criador, é conhecido como Ormazd (Deus) e Mithra é seu único filho. Mithra nasce da Virgem e passa toda a sua vida a realizar grandes prodígios (milagres) até completar 33 anos (daí a origem de toda a lenda da vida de Jesus, único filho de Deus, cuja infância é velada e já adulto realiza grandes prodígios).
Mithra, tem muitos de seus feitos incríveis narrados após travar uma batalha contra o "Sol". O poderoso astro, depois de vencido por Mithra, torna-se seu aliado eterno e, reconhecendo sua superioridade, coloca-lhe na cabeça uma "Coroa Radiante" (halo de Luz, depois usado pela Igreja Católica para adornar a coroa dos santos... O Sol, cuja luz, simboliza até hoje a iluminação).
O maior de todos os feitos de Mithra, está em capturar o "Magnífico Touro", o que ele faz com a ajuda do Sol, depois de tornarem-se grandes amigos. Mithra captura o Touro e depois o leva para a sua caverna, com grande sacrifício (simbolizando o domínio das paixões inferiores e as lutas do homem diante da vida). Porém, o Touro foge e, Mithra, por ordem dos Céus, deve sacrificá-lo (simbolizando que o homem deve se submeter aos níveis Mais Elevados de Consciência, cumprindo os seus desígnios). Mithra cumpre o pedido e captura o Touro novamente, próximo à caverna, segurando-o pelas narinas com a mão esquerda e clavando seu punhal, no flanco do Touro, com a mão direita (a mão direita simboliza o lado masculino e a esquerda o lado feminino, ambas trabalham juntas e cumprem o seu destino).
Então, um prodígio acontece...
As trevas, em vão, lançam seus demônios impuros contra o animal ferido, para nele envenenarem as fontes da vida. O escorpião, a formiga e a serpente (os símbolos do "mal") esforçam-se, sem sucesso, em consumir os órgãos genitais e o sangue do touro. Felizmente, eram impotentes para impedir o milagre que acontecia.
Depois, o astro Lua recolhe os restos purificados do touro, produzindo, em seguida, toda a vida animal pela superfície da terra (o nascimento da vida na Terra pelo Masdeísmo, significando a Lua a Mãe que gera a vida).
Mithra, ao mesmo tempo, envia aos céus seu fiel cão, onde, recebendo as honras de divindade e o nome de Silvano, se torna o guardião dos rebanhos e dos animais (daí serem os cães os mais fiéis amigos dos homens e protetores dos rebanhos).
Em seguida, Mithra é incumbido, por Ormazd, o Criador, em supervisionar o "primeiro casal de humanos", protegendo-os das forças das trevas (daí o Mito de Adão e Eva e da tentação para a "perda do paraíso").
Em vão as trevas mandam pestes que nada surtem em efeito.
Depois, as trevas enviam a seca que quase aniquila os homens. Estes, imploram auxílio e Mithra lança suas flechas contra as rochas. Assim, as águas surgem em abundância (até então a terra era árida e surgem as águas, depois explicado na Bíblia e origem da Terra).
Depois, um novo cataclismo, mais terrível, apareceu e ameaçou toda a natureza: um DILÚVIO UNIVERSAL que cobriria toda a terra, os rios e os mares.
Apenas um homem foi avisado secretamente por Mithra, que, ordenou-lhe construir uma embarcação para escapar do dilúvio juntamente com sua família e seu gado. Assim surgiu a arca que flutuou sobre as águas. Assim o mundo foi devastado (daí a lenda do dilúvio e da Arca de Noé).
Depois as águas baixaram e Mithra, recebendo instruções de Ormazd, realizou um tratado com os homens, informando que a partir deste momento não mais haveriam dilúvios, podendo e permitindo, assim, que os homens e animais se multiplicassem... (daí a aliança de Deus com os homens pregada no Judaísmo).
Assim termina o período de Mithra na terra.
Em despedida ele realiza uma última ceia com seus iniciados (daí a última ceia de Jesus com seus apóstolos).
É uma ceia mística onde se celebrava o amor incondicional de Mithra para com os homens, compromentedo-se em nunca deixar de proteger os seus fiéis. Ele usou o pão e o vinho como símbolos de sua aliança e pediu que no dia mais longo do ano repetissem este ato em sua homenagem (Solstício de Verão no hemisfério norte e nascimento das comemorações de Natal, bem como a celebração da eucaristia nas missas com pão e vinho sendo, oficialmente, a comida e a bebida sagrada).
Depois Mithra subiu aos céus, onde em companhia dos outros deuses imortais, vela pelos destinos da humanidade, aguardando o momento preciso de retornar e julgar os justos e os injustos. (daí a Ascensão de Jesus e as simbologias dos outros "deuses" cultuados pelos antigos em culturas diversas como a Greco Romana e o simbolismo do "julgamento final" predito nas escrituras onde os homens serão condenados ou absolvidos).
Assim, através de toda esta simbologia do Masdeísmo, Mithra, há mais de 20.000 anos, representa todos os aspectos de desenvolvimento de todas as culturas religiosas e filosóficas, que os homens esqueceram, em sua trajetória, pela escolha da experimentação inconsciente. Daí ficar claro que em todas as culturas religiosas há a influência do mito mitraico. No entanto, não é mais necessário cultuar símbolos como personificações e compreender a simbologia dos últimos 2.000 anos, da Era de Peixes, como uma atualização necessária do mito original, pelo esquecimento e destruição, nas origens.
Há Templos Mitraicos intactos que datam de mais de 3.000 anos. Todos estão sendo descobertos e catalogados. Descobriu-se que praticamente todas as Igrejas foram construídas sobre os Templos de Mithra, como a Igreja de São Clemente, em Roma, cuja visitação está aberta ao público. Uma sobreposição clara foi levada a efeito com vistas à dominação. Roma inteira foi reconstruída em cima da cidade original. Há escavações por todos os lados na Europa, trazendo à tona, as verdades esquecidas. Arqueólogos estão empenhados em acelerar as escavações imbuídos pelo espírito dos ventos das mudanças, que sopram céleres pelo mundo atual.
No próprio Vaticano as escavações não cessam. Os trabalhos são realizados diariamente, em silêncio. Apesar da Igreja estar se desmoronando, o poder insistirá em ser mantido, a todo custo, mesmo representando a manutenção da inconsciência do vulgo comum.
Há todo um trabalho muito sério sendo realizado. Buscar as evidências ainda é necessário tal o grau de envolvimento emocional com a mitologia do humano atual ocidental. Muitos ainda precisam "ver para crer".
Cada período possui sua simbologia própria, em todas as Eras houve seus mitos relacionados ao arquétipo experimentado, de acordo com o grau de evolução material e espiritual do humano. Já estivemos sob o mito do Carneiro, do Touro, do Leão e de todas as demais épocas da história humana.
Sabemos que o ciclo galático é composto de 26.000 anos, sendo dividido em 12 eras, cada uma com 2.160 anos e cada uma delas possui um símbolo.
Sendo a última delas, fechando um ciclo completo, a Era de Peixes, da qual estamos saindo, cujo símbolo é a inconsciência, a ilusão, a imolação, para salvação e absolvição dos pecados, pelo único filho de Deus, Jesus, cuja simbologia advém de Mithra, sendo sua estória uma cópia fiel da filosofia Masdeísta.
Enquanto o homem comum prescinde desta experiência para alcançar a "Grande Revelação", ele precisa experimentar, ser inventivo, criativo, testar suas habilidades humanas também na INCONSCIÊNCIA gerada pela PERDA do PARAÍSO! O paraíso é a própria inconsciência, onde o ócio, mantém a mente superior aprisionada na falsa contemplação! Fi o domínio das Sombras sobre o intelecto superior que levaria o homem à libertação.
Em toda as eras da história do Egito serão encontradas figuras de "deuses" com cara de gatos, cachorros, leão e até mesmo macaco... No museu do Louvre, na ala egípcia, coleções inteiras de deuses e semi deuses homens-animais estão expostas e catalogadas. O homem segue sua jornada terrena, de experimentação em experimentação, pelos terrenos do fantástico, dos prodígios e das mágicas sem fim, até que um símbolo o desafia. Ele encontra-se diante da Esfinge com "corpo de animal" e cabeça humana "clamando":
"Decifra-me ou Devoro-te!"...
O humano precisa prevalecer sobre o animal irracional, segundo ele mesmo pensa, em sua desconexão, que o leva à inconsciência sobre sua verdadeira origem e propósito.
Mas, o humano escolheu ser devorado e esquecer sua origem e propósito... E isto é absolutamente HONRADO.
Porém, antes, deixou guardados seus registros, para que o dia em que decidisse "RE Lembrar" QUEM É, pudesse aceder à sua própria história original. Esculpidos em pedra bruta, estão monumentos difíceis de ser apagados em todo o planeta...
Os maiores museus do mundo guardam toda a história do homem que não se encontra nos livros. É o passado vivo, sem adornos ou misticismos.
Aliás, é justamente no Museu do Vaticano, que se encontra muito da origem e a história das sobreposições. Há uma ala inteira com estátuas de mais de 3.000 anos de divindades egípcias (Horus, Ísis, Osíris), com corpos cobertos com vestes romanas (peplos), mostrando claramente a "sobreposição" tomando lugar na época da dominação do Império Egípcio pelas Legiões Romanas, como demonstrado por KRYON.
Toda a história velada ao vulgo, está registrada e Mithra está retratado em todos os cantos no Vaticano. Curiosamente (?) nada há sobre Jesus, a não ser os adornos de arte de 1.400 séculos depois, através de pinturas e afrescos. Nada havendo sobre sua existência.
O homem é astuto em usar sua criatividade e desenvolvê-la neste plano material e o fez, acintosamente, para dificultar muito, a fim de viver a ilusão do Holograma. Assim, apagou TODOS os vestígios, fez muitas sobreposições, até que ninguém pudesse "encontrar" o caminho de volta ao Lar da Consciência Original. Estamos buscando as migalhas de pão, curiosamente, dos personagens retratados como João e Maria...
Com sua inteligência, o homem, em sua inconsciência, revestiu de símbolos sua verdade primordial e espalhou às quatro direções magnéticas sua fuga, pelas ilusões e distorções, para registrar sua ilusão. Muitas "verdades" foram então criadas, figuras lendárias, grandes feitos mágicos, impossíveis de ser manifestados, mistificando o que ele próprio, um dia ousara velar, para o sucesso da sua própria experiência de menos infinito.
Em um período confuso e nebuloso, cruel e sangrento, no auge da INCONSCIÊNCIA, no mundo Ocidental, em mais uma "sobreposição", há 1.400 anos atrás um "pecado original" lhe é impingido às custas do seu esquecimento sobre sua origem divina e ele acata. Desde então sua auto estima se esgota lentamente, pouco restando de sua divindade.
A humanidade viveu longos períodos, cultuando um ou muitos Deuses, em um plano inatingível, afastando-se do plano original de AMOR e PERFEIÇÃO; sendo ele mesmo, o homem comum, imperfeito, medíocre, injusto e cheio de pecados, segundo esses deuses inalcançáveis. Ele viveu esta experiência marcado por esta ilusão.
Nos Concílios, realizados pela Igreja que surgia, para devastar a história, foram votados todos os temas que poderiam desfazer o equívoco e fazer ruir o seu poder. Muitos morreram para que a verdade não surgisse. Até a consubstancialidade de Jesus foi fruto de votação. No Concílio de Nicéia foi "votado" que Jesus era Deus e nascia a "trindade", com Deus Pai e Filho único em comunhão com o Santo Espírito. Quem votou contra foi banido ou morto.
Os milhares de cultos e doutrinas filosóficas e religiosas, repletas de dogmas sem fim, foram propagados e ele, o homem, foi sendo subjugado e comprometido, por juras e votos de pobreza, castidade, obediência e subserviência à INCONSCIÊNCIA...
Foi um "pacto" com o terreno fértil da ilusão, que agora está se desintegrando, aceleradamente. Todas as culturas trazem resquícios do Masdeísmo, sendo o catolicismo, uma réplica imperfeita e ousada, uma sobreposição desta Doutrina, vigente e dominante em Roma há 2.000 anos.
Muitos filhos, do sol, de Deus, em dezenas de culturas, nascem de virgens, na mesma data, muito antes do advento do cristianismo e todos têm a mesma origem, Ormazd e Mithra.
Milhares de anos correram céleres enquanto o homem ia mergulhando, em seu equívoco, até a exaustão!
Um dia ele se cansaria de tantas guerras sem sentido para seu desenvolvimento, das estórias bem contadas, que não trazem nenhuma alegria, dos milhares de momentos de perda, dor e sofrimento e "perceberia" que algo estava errado e ele precisaria, urgentemente, ver modificado...
Este dia chegou e ele começa a iniciar uma busca.
Primeiro em nível de planos externos, buscando "fora de si mesmo" até que, esgotados todos os recursos e, sem encontrar as respostas para tamanha dor e tristeza, ele é obrigado a se voltar para dentro de si mesmo e assim, uma Grande Mudança se inicia.
Ele passou por muitas experiências, procurando se encontrar e ter paz.
Ele foi, de experiência em experiência, ora exaltado, ora confuso, ora frustrado. Ele não conseguiu encontrar a "peça" que encaixasse o grande quebra cabeça da vida comum. Ele não conseguiu encontrar sua verdadeira história em fragmentos contados.
Até que, ele percebe, que não se trata de "uma peça" unicamente, mas dele mesmo, das suas crenças. Ele é a única peça que somada com as outras dá real sentido à existência! Ele precisa se encontrar com Deus dentro de si mesmo e dar início a uma nova e incrível jornada.
Para isso ele precisa da verdade, por mais difícil que seja e por mais que "destrua" seus ídolos e ideologias. Ele vai ter muito trabalho para se reinventar, mas não há mais escolha possível. Ele precisa despertar e parar de tomar sonífero, assim como de incentivar tal prática que leva à inconsciência.
Hoje, depois de muito caminhar, ele escolhe ASSUMIR e RESGATAR SUA PRÓPRIA DIVINDADE e para isso, precisa urgentemente "romper" com todos os padrões que o fizeram deficiente material, mental e espiritual. Ele precisa se libertar de si mesmo, do homem velho, de toda sua bagagem física e emocional, do conjunto de crenças escravizantes, inúteis agora, nesta sua fase atual, estas que não trazem sentido algum para sua nova experiência.
Assim, nasce o NOVO HOMEM, o HUMANO DIVINO, fruto de uma Escolha Consciente e apropriada ao novo patamar da sua jornada evolutiva.
Ele já não precisa escolher entre o divino e o profano, pois finalmente, entende que TUDO é experimentação e TUDO é honrado! Ele honra a si mesmo a às escolhas que fez um dia para viver a ilusão da inconsciência tridimensional e decide mudar!
A verdade, finalmente, "aparece" porque assim ele escolheu e, Deus, não é mais algo inatingível, distante, ou impessoal. Ele mesmo é a Luz do Criador manifestada, com um propósito definido e claro! Ele não louva ídolos ou se ajoelha diante de estátuas, em Templos de Pedra sem sentido algum, pois que ele, este Humano Divino, está, para a Criação, como Soberano e capacitado para conduzi-la.
Ele faz as pazes com a mãe natureza e com os diversos reinos de manifestação a que vai tendo acesso.
Assim, a natureza passa a ser uma "extensão" dele mesmo.
Nos milhares de "mitos" e "mitologias" descobre as "migalhas" e fragmentos de sua origem divina. Passa a estudá-los e compreender até a "singeleza" das suas criações... Ele "entende" o mergulho... Fica dócil e expressa um contentamento indizível sobre a natureza de suas experiências...
Ele já acreditou em muitas coisas, inclusive em Papai Noel...
Depois ele cresceu e soube que era um mito, muito bom enquanto ele era criança e, não fazia mal ele ganhar brinquedos de um velhinho de barbicha branca, montado em um trenó, puxado por renas mágicas (que ele nem sabe o que é, pois ele nunca viu uma...), que voam por todo o planeta, entregando brinquedos às crianças boazinhas o ano inteiro...
Do mesmo modo, surge uma nova compreensão, nos âmbitos espirituais... Ele já não cultua mais o filho único de Deus, compreendendo que TODOS os humanos são Deuses e assim, reflexos de si mesmo, (já que ele próprio é Deus também) manifestados na criação para que ele se possa espelhar-se e encontrar-se (e a Deus também!) nos olhos dos seus irmãos legítimos em humanidade! Ele despertou e acolheu ser divino!
Finalmente, este homem "compreende" o que fez um dia, há éons de tempo e ACEITA, sem julgamentos, críticas ou culpa, esta escolha do passado, que passa a ser honrada e perfeita para sua evolução neste plano. Ele não se sente VÍTIMA de si mesmo e nem lamenta o que aconteceu, durante o período em que ficou desconectado dos Planos de Sabedoria, utilizando somente a inteligência material.
Entende, assim, sua RESPONSABILIDADE, em prestar auxílio aos que escolham, igualmente, despertar do sonífero tomado há tantos éons e decide participar do Grande Despertar Divino. Deus e ele SÃO UM SÓ E A MESMA COISA e, a partir de então, ele se empenha em buscar os caminhos que tomou, um dia, para esquecer, sabendo que assim, muitos serão amparados na RE Lembrança de sua ORIGEM PRIMORDIAL.
Ele inicia uma nova jornada e não está mais sozinho. Ele tem um séquito de LUZ e AMOR ao seu redor que ele RE conhece como sendo sua Família de Luz! Eles se amam, se respeitam e se apoiam mutuamente, vivendo felizes com a Re lembrança!
Os mitos descem de seus altares e despem-se de suas histórias fantásticas de "super humanos" ou "não humanos" e ele fica em paz, por saber que estas figuras, outrora cultuadas, tiveram sua função cumprida, enquanto ele mesmo não se lembrava que era Deus também... Foi uma incrível experiência! E ele agradece...
Ele chega neste "presente" pleno de gratidão e muda radicalmente sua postura diante da vida. Escolhe a felicidade de uma vida repleta de alegrias e realizações. Não abre mão de sua vibração e de sua verdade primordial. No entanto, abre mão, unicamente, de toda a sua bagagem e padrões do passado. Suas "certezas" desvanecem quando o véu da ilusão é retirado e ele volta a enxergar com os "olhos da alma", sentindo e fluindo, com leveza e suavidade.
A vida não é mais um tormento ou fruto de uma torturante arte de julgar e condenar, pois que ele escolheu ser livre e isto implica em libertar-se de todos os padrões de julgamento e frivolidades. O outro, seu semelhante, é doravante, considerado "sagrado", assim como ele também o é!
Nada mais importa realmente a não ser ter-se tornado útil e consciente e, então, ele busca suas habilidades de Co Criador para contribuir com a glória da criação! Ele manifesta Deus e a humanidade começa uma Nova Etapa da Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora, em CONSCIÊNCIA, AMOR e PERFEIÇÃO!
O humano divino aceita tornar-se um SER de SERVIÇO em favor da expansão de uma nova LUZ, contribuindo, com sua doação de AMOR, para construir uma Nova Terra. Ele traz sua Criança Cósmica de Luz para experimentar e a verdade surge, naturalmente, bela e elegante.
E assim nasce uma NOVA CONSCIÊNCIA...
E a vida segue seu rumo.
E Assim É!
Salve 2012! O ano da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ!
Eu Sou Ginaiá
Chave Mestra da Freqüência 111.11
Um SER de SERVIÇO,
ao seu dispor...
SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA!
Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog
Deixar as crenças e os mitos não nos faz sentir sós, embora por momentos eu tivesse essa sensação durante o processo de libertação. Mas agora, que estou mais esclarecida, sinto o apoio dos meus guias e a Luz de Jesus que me trouxe até vós.
A todos deixo a minha profunda gratidão
Nunca é fácil deixar que nossas crenças, tão enraizadas e impregnadas, se vão... Acabamos por desenvolver apego por elas; não é somente o "crer", é "ter" uma presença quase tangível junto de nós...
Quando nos abrimos para o novo, para o inédito, quando ousamos "limpar nossas gavetas", remover "velhos arquivos", naturalmente o espaço vai sendo preenchido com novidades...
O apego aos mitos vem da necessidade do humano inconsciente de ter a quem recorrer, de ter quem o compreenda e seque suas lágrimas, da necessidade de cólo, de proteção... É a busca fora, do que está dentro, mas ainda não sabe...
Ver os mitos caírem por terra dá medo, muito medo, porque vem a sensação da solidão, do abandono, de não ter com quem contar... É o mesmo medo do universitário que vai se formar e precisará, então, arcar com a idade adulta que bate à porta; vai ter que se virar sozinho, vai ter que exercitar suas habilidades, vai ter que tomar decisões e se responsabilizar por cada uma, vai ter que pagar a conta do que consome, etc...
Despertar não é fácil, mas é simples...
Mudar não é fácil, mas é necessário...
Qual o problema se tudo o que sempre acreditamos não for a Verdade?
Quantas vezes isso já não aconteceu em menor instância em nossas vidas?
Com a Verdade chegando até nós pelas vozes de tantas Consciências, Arcanjos, Mestres, etc, por que não ouvirmos de coração aberto o que têm a dizer?
Vozes tão amorosas, vindas da Fonte, só podem trazer boas notícias...
É hora de despertar, amados, amigos, irmãos em humanidade... É hora de despertar para as Verdades do Espírito, porque as verdades criadas pelas mentes egóicas já não servem mais...
Perfeito..... O Deus em Mim ama o Deus em Voce! Beijos de LUZ!
Somos Todo UM!
....muito .....muito.....muito bom.....como reconheço tudo isto ....como vivo tudo isto..... antes de entender ou melhor ler KrYon me sentia um ET...após sabia em meu Ser o que deveria fazer....ou melhor sentir e seguir.... é realmente maravilhoso...amo tudo isto..... Namastê.....Somos todos um e a mesma coisa....
Lindo, lindo muito lindo!
Paz e Luz !!!
Linda, esclarecedora e corajosa mensagem.Ousar despertar e se descobrir Deus também é algo que os precursores da igreja católica apostólica romana nunca quiseram que acontecesse.Tudo fizeram para que a humanidade permanecesse em estado letárgico e cheia de culpas e remorsos. Muitas histórias foram e ainda são montadas e contadas, mas uma boa parcela já descobriu que foi enganada e não aceita mais o controle ...SOMOS HUMANOS DIVINOS...acabou a subserviência.. a escravidão... a ignorância...Celebremos a Nova Consciência. SOMOS SERES DIVINOS E CO-CRIADORES...SOMOS A DIVINDADE EM ESSENCIA.
Uauu!
Fui católica desde que nasci... até ha alguns anos atras, fui freira convicta... digamos uma boa freira mesmo!
Dedicada, fiel, estudiosa, disciplinada, amorosa em tudo o que realizava!
Formei-me em Teologia cristã, Filosofia, Letras... meu coração solicitou outras experiências de vida e saí, sem
qualquer trauma, da vida religiosa abraçada por longos doze anos! Tive a experiência de um casamento muito
feliz que me trouxe dois filhos abençoados... fiquei viuva após 18 anos desta segunda experiência em minha vida
e de repente fui abordada por um casal de amigos, espiritas, que me trouxeram notícias de meu esposo recem
falecido... Uau! Não é que existe mesmo vida além da morte?! Foi gostoso acreditar nisto... sentir isto... muito consolador mesmo! Estudei com afinco a doutrina Kardecista... mergulhei fundo nos livros de Chico Xavier... arregacei as mangas e
trabalhei com muito amor e dedicação... fiz muitos amigos... o tempo passou e meu coração ainda buscava algo... conheci
muitas linhas religiosas, espiritualistas, experimentei algumas e fui passando ao largo aqui e ali... até decidir romper com
tudo e todos e eleger o AMOR a minha única religião... meu coração sagrado, meu único Templo... prescindindo de rituais, formas, deveres, obrigações, culpas, medos, imposições, manipulações veladas ou näo... decidi libertar-me de "crenças" sejam elas quais forem... e agora, lendo esta sua corajosa postagem, querida Ginaiá, me sinto mesmo, muito em paz com
as escolhas que meu coração pediu ao longo de meus aprendizados e trajetórias desta presente encarnação!
Compreendo profundamente, que o que mais precisamos admirar, venerar, respeitar e diria, seguir, é a própria divindade que cada um de nós é!
Mestre Yeshua, assim como todos os outros Mestres e Avatares que ousaram pisar o nosso solo, com suas Missões de elevado amor, teve sim suas histórias cravejadas de fantasias e muitas ilusões que propiciaram a manipulação e o eterno controle das sombras.
Compreendo que é chegado sim o tempo das, até então cômodas, máscaras cairem!
Se permitir isto, é motivo para celebração!
Reverenciar a divindade que se expressa em nós próprios é a mais pura e perfeita de todas as liberdades!
Todos os Mestres do Oriente ao Ocidente sabiam disto... ensinavam isto... mas, estávamos em eterna inconsciência...
no comodismo de quem espera ser salvo por outrem... "salvo" de quê?! Pois é, mais uma vez a culpa... a crença de
que somos pecadores é mesmo de doer!!! Isto nos deixa bem fáceis na ação do "controle"... da manipulação desavergonhada que não nos deixa livres para voar! Sim, voar! Ninguém precisa se arrastar vidas afora em busca de
uma deidade que já existe, latente, dentro de cada um de nós! A partir do momento em que eu decido, me liberto!
Tudo está certo e perfeito... tenho o dever de ser feliz! Simples assim!
Obrigada, Ginaiá, por nos trazer ensinamentos oportunos...reflexões inadiáveis... já não basta ter esperado dois mil anos?!
Pelo menos, né? rzs.
Louvo sua lucidez e coragem para desbravar esta selva semi-lacrada de tantas consciências... até mesmo de buscadores da Luz. Tudo a seu tempo!
Estamos permitindo, neste momento sagrado, infiltrações gloriosas da divina Luz em nossos mundos internos!
Que assim seja! Fiat Lux!
Com amor e luz,
Joana
A adoração aos deuses é uma prática ancestral. A definição de deuses também é.
Alguns povos "nacionalizaram" um deus, creditando-o a um povo escolhido e assim o usaram como estandarte de dominação.
Das principais civilizações que estabeleceram impérios mundiais, apenas duas não impuseram suas culturas deixando seus conquistados livres para "acreditarem" em seus costumes, inclusive em seus deuses: os PERSAS e os ROMANOS.
Destaca-se aos PERSAS (ou aos atuais iranianos ancestrais) o famoso CILINDRO DE CIRO, Ciro II, o Grande, a base adotada pela ONU para a formulação da CARTA UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS. Destaca-se dos ROMANOS toda a base do DIREITO até hoje aceita e respeitada. Os demais impérios mundiais apenas temos a lamentar, como o caso do Helenismo dos gregos, da Islamização dos árabes, do babilonismo dos assírios, entrte outros, e por que não do cristianização do império da igreja romana.
O que importa isto?
A diferença é básica: as duas destacadas deixava o HUMANO livre para pensar e trilhar seu caminho na senda da evolução pessoal. Nada empunham pelo poder da vida e da morte.
Estas estimulavam a inteligência para o crescimento moral do humano, as outras estabeleciam subserviência dos humanos aos seus dogmas.
Em nosso momento atual planetário estamos novamente ousando falar de uma NOVA CONSCIÊNCIA.
O que é esta NOVA CONSCIÊNCIA?
Não seria a nova forma de "olhar e perceber" toda uma fraude que nos impuseram? Sim é com ela aprender, não para vingar o passado e com ele sofrer, mas termos ciência daquilo que não é bom e trilharmos um caminho consciente do que realmente somos: SENHORES DE NOSSA VIDA E DE NOSSO DESTINO. Não há dogmas ou lendas a serem creditadas ou acreditadas, não há fé cega ou imposta, não há meio termos ou paradoxos. O que deve acontecer para se atingir a este novo estágio é o acreditar em si e instruir-se para a aquisição da eudamonia consciente.
Qualquer recém iniciado que deixe as verdades profanas em busca da VERACIDADE, sabe disto... Não se pode errar no básico. Ninguém ousará seguir em frente com a mesma velha bagagem de sempre... A história compilada e feita não reflete as dores sofridas pelos que tentaram ao longo da história revelar a VERDADE. No passado de éons, em eras vividas, os que buscavam a verdade eram submetidos a duras provas nas Iniciações. Era necessário mostrar coragem e lealdade para ter acesso ao conhecimento que leva à sabedoria. Somente aos altos corpos era facultado o acesso. Hoje, estamos no limiar de um tempo de revelações e, não é preciso submeter-se a Iniciações rigorosas, para ter acesso aos acontecimentos. Tudo é ofertado livremente em AMOR e RESPEITO.
Todos os que tentaram tiveram sua vidas ceifadas, foram submetidos a mortes cruéis ou sumiram sem deixar vestígio. Os Templários foram exterminados do mapa. Assim como todos os que deram suas vidas em favor da verdade. A Igreja, a fim de perpetuar seu PODER, ordenou converter ao Cristianismo (?), sob a imposição de espadas, em batalhas sangrentas sem fim, todos os povos da Terra. Os que não se submeteram foram mortos de forma sanguinária. Este Império foi edificado às custas de uma estória edificada sobre uma sobreposição.
É hora de romper com esta "ilusão", buscando as verdades mais primordiais, fruto da sabedoria profunda que cada ser humano possui, em sua própria trajetória. Vocês são deuses! Vocês são preciosos! Vocês podem trazer todos os potenciais divinos para sua própria cura e libertação! Façam isso! Permitam-se ser livres, sem dogmas, sacramentos, pecado original ou submissão!
Deixe o MEDO e seus asseclas partir definitivamente. É o momento de abrir suas mentes e seus corações e não de fechar os olhos porque a verdade incomoda. Dói amadurecer espiritualmente, dói mudar, é verdade. Mas, é extremamente necessário e, isto eu não lhes diria, se assim não fosse... Deixar todas as crenças, despir-se de tudo é nascer de novo, é um grande desafio. A Terra não é um lugar para amadores. A Terra é para profissionais, para os Mestres e estes vivem a alegria do seu coração e para isto ele precisa ser leve e suave. Um Mestre sabe que impermanência é a única constante que permanece e isto não o incomoda, absolutamente. Tudo muda o tempo todo no mundo...
Não é o momento de trazer à tona a criança zangada, cheia de rancor e birrenta. Quanto mais resistência, maior a dor e maior a distância da iluminação, tão almejada. É o momento de trazer a maestria, trazer uma "nova" LUZ a todas as questões sem explicação razoável, mal resolvidas e deixá-las ir... Sem medo e sem drama. Todos já fizeram promessas e acenderam velas pela iluminação. Foi necessário, era apropriado e assim foi feito... Apenas, deixe ir.
Acredite, a Nova Consciência, é uma realidade para aquele que a deseja e se esforça para se libertar.
A Era de Aquário está à sua disposição, mas você precisa deixar ir a Era de Peixes e suas ilusões.
Lembre-se que você é divinamente guiado, amparado e protegido, o tempo todo e, tudo existe para sua evolução. Você é infinitamente honrado e amado incomensuravelmente. Leve isto em consideração e liberte-se. Há todo um mundo novo, co criado em AMOR e VERDADE, esperando a sua decisão.
Sinta-se livre para se expressar, para sentir alegria e para apoiar os outros anjos humanos. A era de Aquário não se ergue no Ego, na expressão limitada da persona e seus dramas sem fim... Ela pressupõe liberdade, para viver, para criar e para expressar a Luz de uma Nova Consciência. Ela nasce da união.
Você é amado e honrado infinitamente, além de todos os limites que possa conceber...
E Assim É!
Eu Sou Ginaiá
Uma CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ assumida,
Ao seu dispo
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por