Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU PERDI TUDO. AGORA O QUE EU FAÇO? Mensagem de Jennifer Hoffman 6 de Junho de 2013.

Querida Jennifer, nos últimos dois anos eu perdi tudo: o meu emprego, a minha casa, meus amigos e mal posso falar com a minha família. Embora esteja procurando um emprego, não consigo encontrar um e estou vivendo com uma amiga agora com quem não me dou muito bem. Não sei o que fazer para melhorar a minha vida e estou passando por momentos difíceis para descobrir os meus próximos passos. Como eu posso ter a minha vida de volta e como crio a vida estável, segura e feliz que eu quero?

Resposta de Jennifer: O que você está experienciando tem sido sentido por muitas pessoas nesta última década e é difícil quando tudo em sua vida muda assim. Sua resposta de tristeza, medo e pesar diante destas mudanças a estão impedindo de criar a nova vida que você quer. Embora possa ser difícil encontrar a energia e a coragem para ver novas possibilidades para si mesma, isto é o que você deve fazer se quer que alguma coisa em sua vida se transforme. Você pode estar se perguntando por que isto lhe aconteceu, assim vamos falar das verdadeiras razões por trás do que aconteceu aqui.

Tudo entra e sai de nossa vida diante de nosso convite, consciente ou inconsciente, assim não é possível realmente “perder” nada. Se não apreciamos o que temos e desejamos que ele se afaste, desconectamos a nossa energia disto e isto deverá deixar a nossa vida. Para convidarmos outra coisa, temos que criar o espaço para ela, através da criação de uma intenção.

Este processo é o que cria o fluxo de entrada e de saída das pessoas, situações e experiências dentro e fora de nossa vida. Quando somos gratos pelo que temos e apreciamos cada circunstância e situação, encerramos aquilo com que não mais ressoamos e a sua saída é graciosa e sem esforço. O espaço vazio é então preenchido com novas coisas para as quais definimos a intenção.

Mas quando nos sentimos impotentes e com raiva, quando odiamos as circunstâncias de nossa vida, e ficamos chateados com as pessoas e com nós mesmos, criamos uma desconexão energética sem que criemos primeiro o espaço para que o novo chegue. Podemos então nos encontrar na situação em que você está, onde tudo parece sair ao mesmo tempo e as nossas vidas ficam vazias.

Algumas questões a considerar são:

- Será que você gostava do emprego que tinha ou estava frustrada, irritada e se sentia limitada por ele?

- Você gostava dos seus amigos ou eles eram um desafio e não a serviam e nem a apoiavam de uma forma significativa?

- Você está abrigando ainda um ressentimento e raiva em relação a sua família que tem ainda que resolver com eles ou dentro de si mesma?

Com a energia se movendo de maneira tão rápida como ela faz, as respostas aos seus desejos podem chegar muito rapidamente. Não importa se estamos desejando consciente ou inconscientemente que a nossa vida mude; quando dispersamos a nossa energia através do medo, da raiva e de sentimentos de impotência, alcançamos resultados incompletos. O Universo trabalha conosco, não por nós. Ele não irá criar algo para nós que não façamos ou nem criará primeiro para nós. Para preencher a sua vida com o que você ama, você deve primeiro se dar o encerramento com o que permitiu deixar a sua vida (aquilo que você diz que “perdeu”), sendo grata por isto e apreciando o que já criou e as lições que isto representa.

Então, você precisa começar a trabalhar com a sua intenção para criar algo novo em sua vida agora. Isto pode exigir algum tempo, mas então, novamente, você estará preparada para a mudança, que também poderá acontecer muito rapidamente. Tudo depende do quanto está disposta a se ver como poderosa, em vez de impotente, o quanto você pode se perdoar e aos outros e se dar o encerramento que precisa para concluir estas conexões energéticas com a sua“velha’ vida e criar algo novo e maravilhoso em sua vida agora.

Você não irá conseguir a sua velha vida de volta (você não gostava mesmo dela ou ainda a teria), mas você irá criar uma vida nova e mais gratificante e aprenderá a poderosa lição de como a energia funciona e como ela lhe responde de forma poderosa. Assim, pratique a gratidão e o reconhecimento e use a intenção para criar a sua vida, em vez de dispersar inconscientemente a sua energia e então se encontre no terrível espaço vazio, como você experienciou.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/perdi-tudo-o-que-fa-o-agora

Exibições: 1352

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de dulcinea manara em 12 junho 2013 às 20:50

Concordo plenamente. Obrigada por compartilhar mais esta luz.

Comentário de Neuzeli Pereira em 10 junho 2013 às 18:26

Lindo, muito interessante, principalmente a parte que diz que devemos deixar as coisas ruins da nossa vida irem embora para que coisas boas venham.DESAPEGO. Por mais difícil e dolorido que seja no momento do sofrimento, devemos nos lembrar que o mesmo é passageiro e tem uma razão para estar acontecendo.APRENDIZADO.

Obrigada por compartilhar!Namastê!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 10 junho 2013 às 15:19

Muito grata pela mensagem esclarecedora.

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 10 junho 2013 às 9:08

Muito bom ,lindo ensinamento !!!!

Muito obrigado !!!

Swásthya !!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 9 junho 2013 às 23:19

Que orientação maravilhosa,preciso aprender e estarei aprendendo e assim tenho certeza que transmutarei as energias que não estão me favorecendo sou muito grata.Paz ,Luz e Amor para todos.

Comentário de suzana vargas em 9 junho 2013 às 20:29

Precisamos aprender como mudar estas energias. Namastê

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 8 junho 2013 às 15:17

namastê

Comentário de ADERBAL CHAGAS FERREIRA em 8 junho 2013 às 12:29

PARTICULARMENTE ACHEI MUITO INTERESSANTE AS RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTO FEITOS POR JENNIFER E ALGUMA COISA TAMBEM TOCOU EM MIM. HÁ EXATOS DOIS ANOS PERDI O MEU EMPREGO NUMA EMPRESA NA QUAL TRABALHEI DURANTE 22 ANOS. FOI UM GRANDE IMPACTO PARA MIM JÁ QUE ME DOAVA DE "CORPO E ALMA" PARA AQUELA INSTITUIÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DO ASPECTO TÉCNICO/PROFISSIONAL. DURANTE O PERÍODO DE TRANSIÇÃO, PESSOALMENTE, NÃO OBSTANTE SABER QUE  ÊLE SERIA O MEU SUCESSOR,  EM NENHUM MOMENTO ME FURTEI E TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, FORAM PASSADAS, JÁ QUE EU OCUPAVA UM CARGO DE CONFIANÇA. CONFESSO-LHES QUE DURANTE AQUELE PERÍODO DE TRANSIÇÃO NÃO SUPORTAVA NEM OUVIR A FALA DAQUELE CIDADÃO, MAS, POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA, E PRINCIPIOS EDUCACIONAIS PROCEDI A TRANSIÇÃO E DURANTE VÁRIOS MESES INCLUSIVE AGORA MAIS RECENTE TENHO SIDO CONTACTADO PARA ALGUNS ESCLARECIMENTOS DE ORDEM TÉCNICOS E EM NENHUM MOMENTO ME FURTEI EM DAR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS. HOJE DIGO-LHES QUE NÃO TENHO NENHUMA MÁGOA DAQUELE SENHOR, A FERIDA FOI CICATRIZADA E DO PONTO DE VISTA KARMÁTICO ACREDITO QUE ÊLE OU QUALQUER UM OUTRO PROFISSIONAL TERIA QUE ESTAR NO MEU CAMINHO, PARA A MINHA PRÓPRIA EVOLUÇÃO, POIS ÀQUELA ÉPOCA O FOCO DA MINHA VISÃO ESTAVA TOTALMENTE NEBULOSO E EU SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA ENXERGAR. FOI UM CHOQUE DE IMPÁCTO, MAS, PARADOXALMENTE À TUDO ISSO, PARA A MINHA EVOLUÇÃO, SOBRETUDO ESPÍRITUAL. QUANDO ME DESLIGUEI DAQUELA EMPRESA, PRECISAMENTE EM 31-12-2010, A PARTIR DO DIA 02-01-2011 PASSEI A TRABALHAR NA EMPRESA DO MEU CUNHADO, NA MINHA ÁREA DE ATUAÇÃO. ENFIM, MELHOREI O MEU ASTRAL E QUALIDADE DE VIDA.

EXCELENTE TEXTO.

MUITO OBRIGADO

Comentário de ana paula borges em 8 junho 2013 às 11:54

obrigada

Comentário de Fernando Veiros em 8 junho 2013 às 10:32

GRATO!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço