Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu quero ser eu mesmo!

Muitos de nós ainda somos o resultado das opiniões recebidas das pessoas, com as quais convivemos em nosso dia a dia. Precisamos então melhor cuidar do que ouvimos, vemos ou lemos, compreendendo isso tudo como simples opiniões, compreendendo que só existe uma pessoa capaz de julgar o que é verdadeiro para nós: nós mesmos!



Se acreditarmos que o mundo é um lugar perigoso, regido por um Deus vingativo, assim ele será. Mas se acreditarmos que o Universo é bom e que o nosso espírito nos guia a cada passo, será isso o que experimentaremos. A realidade é infinitamente complexa e maleável, porque está concebida para ser assim. O Universo não é um mecanismo estático dentro do qual cada um tem de encontrar o seu caminho. O Universo foi criado para apoiar especificamente todos os seres através de uma infinita variedade de expressões emanadas da Fonte. Esta criatividade é a forma que a Fonte dispõe para se autoconhecer e criar, na qual está incluído o apoio aos conceitos que cada um acredita serem os verdadeiros.



O Universo reformula a si mesmo de acordo com a imagem que cada um de nós tem da realidade. Na verdade, o Universo é um parque de diversões tendo em vista a criação da realidade. Portanto, aquilo em que acreditamos, consciente ou inconscientemente, tornamos real. E isso vale para tudo o que pensarmos sobre nós mesmos, sobre o espírito, sobre as outras pessoas, sobre as nossas profissões... somos aquilo que acreditamos ser.



Como não existe uma verdade, pois ela preexiste ao homem, isso quer dizer que podemos reunir qualquer conjunto de verdades que nos agrade e, com elas, construirmos os nossos próprios conceitos de realidade. Escolhamos então apenas aquelas que nos tragam alegria e nos permitam estar felizes.



Mas, sem a pretensão de que estaremos vivendo num mundo ilusório e sim num mundo mais sensato. Desfaçamo-nos então de todas as opiniões acerca de quem somos, acerca do que os outros são e acerca do que o ESPÍRITO é. Mantenhamos os nossos sistemas de crenças plenamente abertos à mudança e o nosso discernimento vivo e sadio.



Estamos ainda muito presos ao que os outros pensam a nosso respeito?



A partir de agora, façamos então apenas aquilo o que quisermos, não mais o que os outros queiram. Nunca mais nos anulemos por nada ou por ninguém! Ouçamos tudo, pensemos sobre tudo, peneiremos tudo e escolhamos de acordo com nossa opinião. Esse é o caminho do entendimento, para sermos livres com nossas escolhas.



Digamos agora a nós mesmos: EU QUERO SER EU MESMO... mas que seja com profunda fé e determinação, que ela venha de dentro de nosso peito com muito calor, com muita força!



Luz em sua vida!

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço