Filhos do UNO, a Terra os reclama, a Terra pede aos gritos. Escutem, filhos do UNO! Sintam! Escutem os seus lamentos!
Filhos, escutem! A Sua Voz lamentosa ressoa nos Meus Ouvidos, ressoa nas Minhas Entranhas. A Terra clama. A Terra EU SOU.
Filhos, despertem! A Terra implora. EU clamo diante de vocês para que tomem a decisão de Servir, para que se entreguem à Tarefa. EU SOU. Em cada um SOU. EU SOU. EU SOU.
Oh! Filhos, compreendam! Em Mim está contida cada vida, em Mim os contenho, os sustenho, em Mim São e devem ser como EU SOU. Contenho vocês e exalo-os em cada respiração, os recolho em cada inalação. A Inalação com que os recolherei se aproxima e banharei a Terra com Ela. Todo aquele que tenha feito a Minha Vontade, será absorvido até o Meu SER e se plenará nEle. Aquele que persistir em realizar os seus desejos será varrido da superfície da Terra e, em constante caos, flutuará, por espaços sem fim, ao Meu Caos e ali aprenderá que só o UNO É, que Só EU SOU É, que só a Eternidade É.
1. EU SOU a Voz da Terra. EU SOU a Sua Voz. A cada um faço chegar a Minha VOZ. Escutem-na! Sintam as queixas lastimosas! Sintam o fedor das suas feridas! Sintam!
2. EU SOU. EU Serei. Em vocês SOU esse desejo de Liberação, de Ser.
3. EU SOU. EU Serei. Em cada um pulso o Meu Desejo de SER, SÓ SER. EU SOU. EU SEREI.
O Esperma que dá vida SOU, a vida que se energiza no EU SOU. Pela entrega à vida SEREI. Plasmei-Me em cada vida pela Entrega do Meu SER. É e deve SER MEU SER, O MEU SER.
4. EU SOU a Voz da Terra, EU SOU o Seu Ser. Em Mim está contida, de Mim a Liberarei, deve chegar a Mim Livre como É.
A voz que se levanta em cada ser EU SOU. EU SOU. Escutem-na, é o Seu Ser.
Filhos do UNO, são UNO Comigo, com Meu SER. Glorifiquem-se em Mim. Glorifiquem-se e Glorifiquem-Me em cada entrega, em cada SER.
5. EU SOU a Presença do UNO. EU SOU.
Filhos, a Minha Voz chega quieta, porque, de outra maneira, o Silêncio dos Tempos seria rompido. Chega quieta porque se não arrasaria, tudo seria arrasado pela Minha Voz.
Resta-lhes essa vida para chegar ao Meu SER, SÓ UNO EM MIM. Resta-lhes esta vida. Aproveitem-na! Bebam dela a sua Luz e plasmem-na em entrega, glorifiquem-na em entrega.
A Minha Voz fica, permanece em cada Ser. EU SOU a vida nela, cabe-lhes aprender. Saíram de Mim e a Mim voltarão, banhados com a Luz da Vida, banhados com o Meu Ser. EU SOU a Vida, Meu SER.
A Voz do Meu SER se levanta e Meu SER É. EU SOU o Ser de cada um. Na Voz, em sua voz, modulei a Minha Voz; assim que, cantem à Vida! Expressem-se ali!
6. EU SOU calmo, suave, Meu lado suave da vida. Não peçam sentir a ação do trovão e do relâmpago em Mim.
7. EU SOU a voz que se levanta em seu Ser. Escutem-na ! Realizem-na! Em Minha Ação de Liberdade são Livres. Cheguem a Mim Livres! Meu SER os espera LIVRES. EU SOU em cada um. Meu SER é seu SER.
Escutem! filhos, fala-lhes o Pai que deseja vê-los voltar carregados com os frutos que os mandei recolher. Façam-no! Tragam-nos perante Mim, é a vida, a sua mais valiosa obra. Para ela foram, dela voltarão. Espero-os.
Escutem a voz do seu Ser; é o Meu SER. Espero cada um diante de Mim com o seu Ser, plenos do Meu SER.
8. EU SOU O PAI ETERNO. EU SOU.
Hoje chego silencioso, sem o barulho do vento ou o estrondo do trovão. Brando, tênue como a brisa que beija as suas faces. Como o Pai que chama os seus filhos e fala com eles. Assim chego, sintam-Me! Amo vocês, São a Vida, e como A Amo Pura, Bela, assim os Amo. São Meus Filhos, a Mim voltarão. Espero-os. Espero vê-los regressar LIVRES, LIVRES, na Liberdade do Meu SER.
Amo-os. São Meu SER. Espero-os como o Pai que vê os seus filhos saírem para a lavoura e espera vê-los regressar ao lar com feixes de trigo . Assim os espero, com a Paz do Meu SER, na Paz do Meu SER.
Cada um dos seus irmãos já foi exposto à Minha Voz, ao Meu Chamado. Escutaram. Realizem e cumpram agora a tarefa e, quando pronta, venham ao LAR. EU os espero. Sentarão Comigo à Mesa, comerão do Meu PÃO, A VIDA ETERNA, A MINHA PRESENÇA.
Filhos, venham. Ofereço-lhes o Meu Regaço para que reclinem nEle as suas cabeças. A Mãe expressou a Sua Voz-Todo Poder. EU lhes brindo Meu SER, Minha Entrega. Venham, regressem a Mim. Estão cansados de tanto andar, de tanto peregrinar. Meu SER os espera para acalmar e extinguir a sua sede, para colocar bálsamo no seu SER.
9. EU SOU em cada um o Regaço que se oferece em entrega à vida, o Regaço que chama o cansado, o sedento. Ofereçam o meu Regaço à vida e deixem que aquele que busca encontre nEle um apoio suave, cálido.
Venham, filhos! Regressem ao LAR! AO MEU LAR! EU OS ESPERO, chega de vagar! Em Mim não há mais busca. EU SOU. Cada um preencho com o Meu SER. Aceitem-Me! A cada um clamo para que, uma vez cumprida a tarefa, regresse e, no cálido abraço do Meu SER, SEJAMOS SÓ SER, SÓ SER. SEJAMOS UNO, NADA MAIS.
EU os espero, os espero! Regressem ao LAR! Espero-os para que não saiam mais. Ofereço-lhes o Meu Regaço. Regressem! A espera é longa, venham ao LAR.
Pelo Amor que em cada um tenho, pelo Amor que em cada um SOU, pelo Amor à Vida, Meu SER os chama.
Filhos, venham ao LAR, regressem a Ele! Espero-os para a eternidade das eternidades.
10. EU SOU Alfa e Ômega. EU SOU seu SER. Espero-os. MEU LAR OS ESPERA. CUMPRAM A TAREFA. PLENIFIQUEM-SE NELA. POR MEU SER A LUZ SERÁ. A LUZ DO SER, MEU SER, OS PLENARÁ. A espera tem sido longa, regressem já.
Na Unidade do Meu SER os espero, Meu Abraço os acolhe. O regresso Será.
11. EU SOU Alfa e Ômega. EU SOU a Eternidade. Meu SER os ESPERA.
ALFA E ÔMEGA. A ETERNIDADE.
O PAI UNO.
A UNIDADE.
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz