Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Eu Sou Deus Também" Consciência de Unidade

Uma mensagem de Arcanjo ( Archangel Michael ) canalizada por Michelle Coutant
Terça-Feira, 2 de março de 2010


Amados,

Quando vocês chegam ao entendimento, a uma compreensão interna, que vocês são unos com Deus, que são Fonte de Deus, vocês terão, neste Exato Momento, transcendido a dualidade. É este entendimento, este conceito que o elevará as vibrações da quinta dimensão. O conceito “Eu Sou uma centelha de Deus”, apresenta dualidade só pelo pensar neste conceito. Dentro desta forma reflexiva há duas separações ou conceitos duais, Eu e Deus. Não pode haver um conceito de Unidade nesta declaração. Apenas poderá haver o conceito de unidade dentro da declaração, da forma reflexiva, “Eu Sou Deus”.

Sabemos que este é um conceito muito difícil para vocês conceberem, mas ele é o verdadeiro entendimento do Tudo Que É. A única forma reflexiva que cria união e Unidade. É o vosso ego e a dualidade, que continua a prendê-los na forma reflexiva de separatividade, do pensamento de “muito embora eu acredite que Eu Sou Deus, Eu continuo separado de Deus”. Vocês não estão separados de Deus e nunca estiveram separados de Deus. Esta é a ilusão da terceira dimensão, a ilusão da dualidade e a dor e o sofrimento do ego.

Nós pedimos a vocês para usarem mantras que os levassem ao centro de vossos corações, para auxiliá-los a permanecer centrados em seus corações durante todo o dia. Agora, pedimos que usem os mantras “Eu Sou Deus” (“I am God”), “Eu Sou” (“I Am”), “Eu Sou o Eu Sou” (“I Am That I Am”). Ao usarem estes mantras, trazem a vossa realidade, o conceito de unidade, completa unicidade e o entendimento de que não há separação. Comecem a usar estes Mantras, Amados. Começarão a experienciar a expansividade e a elevação que transformará vossas vidas. Introduzam com Amor e transformarão vossa realidade para sempre.

Quando forem dormir a noite, por favor, mantenham vosso foco no centro do coração, em Amor. Durante vosso período de repouso, vocês viajam e experienciam o que for de maior beneficio para o vosso crescimento e se vossos pensamentos são de dor e sofrimento, vocês viajarão e experienciarão em vosso mundo de sonhos, as experiências que vocês precisam para transcenderem vossa dor e sofrimento. Ao invés disto, vocês devem ir dormir com as mais elevadas vibrações de Amor e irão experienciar durante vosso período de sonho, crescimento de alma o qual está além do que possam imaginar. Isto, Amados, é uma outra ferramenta para lhes ajudar a experienciar vossa ascensão com facilidade e graça. Escrevam vossos sonhos. Estabeleçam a intenção de despertarem a noite quando tiverem completado um sonho. Mantenham papel e caneta próximos uma vez que necessitarão escrever o sonho logo em seguida. Escrevam vossos entendimentos e sonhos logo que despertarem pela manhã. Se estiverem no Momento do Agora e ouvirem a sabedoria interna do vosso Ser (Self), serão capazes de interpretar estes sonhos e serão capazes de ajudarem a si próprios. A cada dia e todos os dias, criem para vosso mais elevado bem e o mais elevado bem de toda criação.

Conforme começam a viver e a estar na consciência de unidade, conforme liberam a dualidade e abraçam “Eu Sou Deus”, terão menos conflito dentro do vosso mundo de sonhos, terão mais clareza no entendimento de vossos sonhos e começaram a se mover para o Ponto Estático de Criação, O Tudo Que É. Porque que ele é o Tudo Que É, isto é Deus.

Atrevam-se a adentrar em vossa maestria, Amados. Atrevam-se a adentrar na grandiosidade dos Seres Divinos que são, porque também são Seres Divinos, uma vez que Você é Deus. Não pode haver nenhum outro, uma vez que Deus é a completude, a totalidade, o que tudo provê, o disseminador de toda essência da Criação e vocês são esta essência. Tenham coragem de deixar ir vossa dor e sofrimento e liberem a dualidade da terceira dimensão. Tenham a coragem de sonhar que toda beleza, bondade, harmonia, paz e acima de tudo o amor estão vos aguardando, esperando que vocês abracem estas vibrações e tragam a vossa realidade e as façam suas. Atrevam-se a sonhar vossos maiores e melhores sonhos que puderem imaginar, Amados. Os vossos mais abençoados desejos do coração estão aguardando vossa criação, mas devem criar para o mais elevado bem de vocês e para o mais elevado bem de todos. O melhor dos vossos desejos para realizar vosso Plano Divino no Amor de Toda Criação, o melhor sucesso que experienciarão em vossas criações.

Devem preencher a si mesmos com as vibrações do Amor, do momento que despertam pela manhã até o momento que vão dormir a noite. São estas vibrações de Amor que ativarão as Partículas Adamantinas da criação e que trarão vossos melhores desejos a realização. Esta é a vibração do Amor, a qual solidifica vossa compreensão do, “Eu Sou Deus”. Mantenham-se no curso, Amados, o caminho torna-se mais estreito e mais reto, com menos desvios e a recompense e os presentes tornam-se melhores à medida que dão atenção aos cutucões de vosso Ser Divino de se manterem no caminho estreito e reto. Há muitos caminhos de retorno ao Uno. Escolham vosso caminho, jamais abram mão. Nós dos reinos mais elevados estamos aqui para assistí-los e aguardamos vossa chegada no amor e na alegria do eterno Momento do Agora.

Eu Sou Arcanjo Miguel e trago-lhes esta verdade.


--------------------------------------------------------------------------------

Olá Amados,

O Chamado Esclarecedor agora vêm diretamente do Arcanjo Miguel e Jeshua para aqueles que gostariam de conceder o presente da tradução das mensagens Deles. A mais profunda gratidão é expressada para aqueles que postam estas mensagens nos websites pelo mundo a fora, para que todos leiam. Por favor nos ajudam a garantir traduções precisas e assim que, os tradutores “online” não devem ser usados.

Os tradutores precisam traduzir com a essência das vibrações e a pureza das mensagens. A integridade das mensagens devem ser mantida com traduções precisas dos detalhes e da mensagem como um todo. As traduções serão postadas em meu website, na página de traduções, com os créditos para a tradução. Vocês podem então copiar estas traduções e compartilha-las com nosso amor e bênçãos. Vocês encontrarão traduções em Francês no meu website, mas também necessitamos de mais ajuda para estas traduções.

Se você quiser conceder o presente da tradução, por favor me contate: michelle@transformingradiance.com. Estou na expectativa por notícias suas. Possa você apreciar o amor, a beleza, a bondade, a paz, a harmonia e a alegria e possa vosso presente retornar-lhe multiplicado por dez mil vezes.

Todo meu amor e gratidão

Michelle

Vocês podem partilhar e copiar livremente. Por favor copiem a mensagem em sua integridade, dando crédito ao Arcanjo Miguel através de Rev. Michelle Coutant, e forneça o link para: www.transformingradiance.com

Fonte:http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço