Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

Eu Sou O Que Eu Sou: TUDO O QUE FOCALIZAM, CRESCE canalizada 18/10/2017

Este é um momento de grande ansiedade para a humanidade. Vossos corações sentem a urgência da chegada das mudanças, e seus pés parecem andar sob solo lodoso, um caminhar difícil e lento que exige grande esforço de cada um para dar um passo que seja. Este é um sinal de que a transição começou. Há um nítido descompasso entre as intenções amorosas de um futuro feliz e a dificuldade de entender o que acontece na vida ao redor.

A sociedade atual terrena tem seus alicerces fincados na areia, pois tudo o que foi construído, sejam as estruturas políticas, familiares e sociais, baseiam-se em conceitos distorcidos propositadamente para manter a todos sobre a Terra presos a falsos paradigmas que vem sendo transmitido por séculos. Para sua sociedade, o homem precisa se adaptar as regras dos homens, para poder viver, estudar, trabalhar e formar sua própria família, dependendo sempre de recursos monetários para prover e sustentar sua vida. Nesta sociedade vigente, a obtenção e a posse de recursos monetários é vital para a sobrevivência. E isto tem sido assim pelos últimos milênios.

O homem, é um ser de carne e osso, que nasce vive e morre, vivendo um ciclo de início e fim. A alma, é totalmente desprezada pelos conceitos sociais e, entende-se que, no final da vida na carne, ela irá para o céu ou para o inferno ou purgará seus pecados.

Esse desalinhamento do entendimento do verdadeiro sentido da vida na carne, de que a alma é imortal e que viveu inúmeras outras vidas antes dessa atual na Terra, é que impede a evolução mais rápida das sociedades terrenas. Hoje valoriza-se a matéria, quando o que é importante são as experiências vividas, onde aprende-se com os erros e acertos, e que tudo é válido e proveitoso para o progresso individual e geral.

O pleno entendimento de que a Alma é um ser uno, experiente e sábio, induziria cada ser humano a buscar entender quem ele é, e o que veio aprender e experimentar na Terra.

A visão mudaria da tentativa de sobrevivência segundo as regras sociais, para uma tentativa de buscar encontrar sua ‘real e verdadeira sabedoria’, pois se o ser humano tivesse acesso a todo o conhecimento da sua alma, sua vida mudaria completamente, pois teria o entendimento que lhe é negado dos aspectos criativos e de manifestação que regem o Universo.

Hoje, o homem precisa trabalhar para ganhar dinheiro e pagar o sustento de sua família, quando na verdade a Terra provê alimentos suficientes para todos, de graça.

Hoje, o homem entende que precisa ter a posse de terras e das arvores para ter acesso aos seus frutos, ou precisaria ter dinheiro para comprar estes frutos, quando, na verdade, Deus quando criou a Terra ofertou a todos gratuitamente às arvores e plantas que proveem os alimentos.

Não foi o homem quem inventou as arvores frutíferas. Foi Deus quem as ofertou a nós gratuitamente.

Presos pelos conceitos errôneos e falsos da sociedade atual, o homem insiste na busca das coisas materiais, as quais, infelizmente, pelas falsa regras atuais são necessárias.

Mas ao nível da alma o homem sabe que tudo que precisa é ofertado por Deus gratuitamente, e que o homem tem a capacidade de manifestar o que precisa e deseja.

Por isso há tanta ansiedade. A incoerência entre a vida material e a vida e sabedoria da alma.

Já vos foi dito que seu mundo precisará passar por uma reconstrução geral, e dia a dia, todos têm visto as antigas estruturas de poder ruindo e os malfeitos de muitos poderosos sendo expostos a luz do dia.

Por isso, quando bater a ansiedade de ver tanta coisa errada sendo exposta, vocês deveriam se alegrar e cantar em louvor ao Criador do Universo por estar purificando a sociedade em que todos vivem.

Este é o momento em que cada um dos homens e mulheres sobre a Terra devem se concentrar no que é importante para si mesmos. Para concentrar o foco. Para energizar seus sonhos. Pois tudo o que focalizam, cresce.

Permitam e abençoem o desmoronamento dos falso conceitos e estruturas sociais, para permitir a reconstrução de uma nova sociedade baseada na verdade, na gentileza e nas relações harmoniosas e fraternas.

Gentileza atrai gentileza. Abundância atrai abundância. Amor atrai Amor. Tudo o que o homem se concentra retorna para si mesmo.

Já é hora de ignorar os falsos dramas criados por aqueles que são donos de castelos de areia. A primeira onda vai dissolver os falsos poderes.

Já é hora de voltar-se para sua própria alma, libertá-la de seu esconderijo interior, e deixa-la vir brilhar a sua Luz para o mundo.

O brilho da sua Luz é aguardado ansiosamente por todos sobre a Terra e, especialmente, por todos nós que estamos no Céu auxiliando-os neste belíssimo trabalho de despertar.

Eu Sou o Que Eu Sou


Canalizado por Adriano Pereira

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço