Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EUA finalmente admite ter recebido mensagens extraterrestres

EUA finalmente admite ter recebido mensagens extraterrestres

Postado em MUNDO - Por Notícia Diaria On segunda-feira, abril 25th, 2011 Com 96 Comments
nsa ufo 640x360 EUA finalmente admite ter recebido mensagens extraterrestres

Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA), decidiu de uma hora pra outra desclassificar um documento que parece confirmar a recepção de mensagens emitidos por uma inteligência extraterrestres; inclusive elaboram um guia para decodificar a comunicação.

A National Security Agency criou um novo arquivo com documentos que aparentemente confirmam a recepção de comunicação emitida por extraterrestres (estes documentos já foram divulgados extra-oficialmente há 5 anos). Curiosamente nos últimos dois meses tanto os governos britânico e francês, como o FBI, decidiram liberar informação relacionada à interação com vida extraplanetária, ciclo mantido pela revelação da CIA sobre o qual Kennedy solicitou informação sobre contatos alienígenas uma semana antes de que fosse assassinado. Mas este estranho ufo-fashion noticiário inevitavelmente convida qualquer uma a fazer questionamentos. Qual é a real agenda por trás desta súbita abertura ante este tema?

Entre a informação liberada após a ação civil “Citizens Against Unidentified Flying Objects Secrecy v. National Security Agency” pela NSA existe um documento particularmente interessante, o NSA Technical Journal Vol XIV No 1, folha número 41472, intitulado “Key To The Extraterrestrial Messages” (Chave às Mensagens Extraterrestres), apresenta uma série de 29 mensagens que foram recebidas desde o espaço exterior e que aparentemente foram emitidos por inteligência extraterrestre.

O documento foi escrito para tentar compreender as mensagens incluídas nesta comunicação extraterrestre. O mais notável deste artigo agora liberado é que não só confirma a existência de inteligência extraplanetária (da qual assombrosamente ainda muitos duvidam), senão que ademais confirma também o que muitos sugeriram durante décadas recentes: que o governo estadunidense mantém comunicação coerente com civilizações extraterrestres, inclusive provenientes além dos limites de nosso sistema solar.

“Recentemente uma série de mensagens de rádio foram registradas provenientes do espaço exterior. A transmissão não foi contínua, senão entrecortada em fragmentos por pausas que poderiam ser consideradas como unidades já que eram repetidas em várias ocasiões. As pausas definem um tipo de pontuação incluída na mensagem. As múltiplas combinações foram convertidas em letras do alfabeto para que as mensagens fossem traduzidas em texto. Cada mensagem, exceto a primeira, foi registrada só uma vez. O número serial das mensagens foram previstas com cada referência”.

O documento publicado pode ser baixado no seguinte endereço: Key To The Extraterrestrial Messages.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço