Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVITANDO DECEPÇÃO E DESAPONTAMENTO

                                                                      por Owen Waters
                                                        Newsletter de 10 de julho de 2011

Como um investigador espiritual, você provavelmente tem se deparado com materiais canalizados há anos. Alguns deles podem ser muito úteis. Alguns deles podem ser mundanos. Alguns deles podem estar até mesmo, como o provérbio do lobo na pele de cordeiro, pretendendo desviar você de suas aspirações espirituais. 

Como um pesquisador da ciência metafísica desde 1963, eu sempre me interesso quando surge um promissor novo médium ou canalizador. Os bons podem ser uma fonte de ideias e entendimentos novos, enquanto que os não tão bons, felizmente, estão trabalhando para melhorar suas habilidades.

Sendo um pesquisador interior independente, eu, pessoalmente, nunca me senti atraído por guias ou para ser um canal, mas eu sempre ficava atento e investigava quando uma nova fonte promissora de informação surgia. 

O termo canalizador refere-se à pessoa ou pessoas que dão a mensagem, enquanto que o canal é aquele que a recebe e retransmite para as pessoas que estão ouvindo. Enquanto o canal pode ser honesto e sincero, o canalizador, de fato, pode ser um impostor que reivindica ser muito mais iluminado do que ele realmente é. Neste caso, o impostor efetivamente desperdiça o seu tempo com retórica fútil até que seu senso de discernimento entre em jogo. 

Discernimento é a graça salvadora de avaliar todas as fontes de informação, seja essa informação provinda da boca de um canal, de um médico, ou de um político. Os políticos são fáceis de avaliar. Tal como nesta antiga tirada:

“Quando você sabe que um político está mentindo?” 

Resposta: “Quando os lábios dele estão se movendo!” 

As opiniões médicas são bem fáceis de avaliar. Você quer uma rápida melhora ou quer recuperar sua saúde natural? Os doutores tipicamente promovem medicamentos como uma rápida melhora para os sintomas, embora a doença continue piorando. Alternativos como óleos essenciais restabelecem a saúde, contanto que a pessoa esteja disposta a assumir a responsabilidade pela sua própria saúde e fazer quaisquer mudanças necessárias. 

Discernir a validade da informação canalizada é mais difícil. Usando só o intelecto, pode levar uma hora ou mais escutando uma fonte antes de você perceber que ela não é o que diz que é e que, então, a informação é fabricada e enganosa. 

O atalho para avaliar fontes de informação é o discernimento através da intuição, não o intelecto. Simplesmente pergunte a seu eu interior se esta fonte de informação é útil e segura, então observe sentimentos interiores de algum tipo. Esteja preparado para ideias provindas do canal que podem afastá-lo de sua convicção interior. Se lhes dizem que a paz mundial será obtida amanhã o mais tardar, você pode pensar “Que maravilha!” e oscilar por um sentimento interior de que não deve confiar na informação. 

Também há outra categoria de impostor, e um que eu acho muito mais preocupante. Eu os chamo de canalizadores sedutores, porque o alvo deles é desviar os investigadores espirituais de seus caminhos. Quanto mais profundamente você pesquisa sobre os motivos dos canalizadores sedutores, mais preocupante o quadro se torna. 

Os canalizadores sedutores atraem os investigadores espirituais, fornecem-lhes o tipo de informação que eles querem ouvir, e então lhes diz, por exemplo, que o mundo vai se transformar em paz, amor e luz em uma data particular num futuro próximo. Então, chega a data há tanto tempo esperada e tão intensamente prevista e os investigadores são deixados com o maior sentimento possível de decepção. De repente, os anseios dos investigadores espirituais enquadram-se num caso de profunda desilusão. 

Eu vi a ocorrência de canalizações sedutoras na Convergência Harmônica em 1987. Então, de novo em 2000, com o milênio novo. Agora, estão ocorrendo com 2012. Cada vez, as esperanças e aspirações dos investigadores espirituais sinceros são traídas e golpeadas horrivelmente por essas falsas previsões intencionais.

Neste momento, está claro que 2012 não será a data da ascensão em massa. Sua transformação espiritual precisa ser trabalhada para assegurar sua preparação, mas a massa crítica de inspiração que irá pressagiar a Mudança ainda está distante alguns anos. 2012 é um momento cósmico decisivo em que os antigos ciclos se encerram e uma era nova de novos ciclos positivos começa. Depois de 2012, o progresso espiritual ficará notoriamente mais fácil a cada ano que passa. 

Os canalizadores sedutores normalmente promovem esperanças irreais ao dizerem que tudo pelo que você espera está aí na esquina. O fato de eles planejarem deliberadamente golpear as esperanças das pessoas decentes e generosas é que é difícil de entender da nossa perspectiva, mas, quando você entender a motivação deles, você conseguirá ver por trás da fachada. Esta informação é perturbadora, mas a razão de compartilhá-la com você é para que você possa reconhecer mais facilmente a decepção deliberada quando você a vir.

Pense nas pessoas com mentalidade oposta à sua. O que você gosta, eles não gostam e vice-versa. A luz espiritual que está emergindo nestes dias de transformação é tão repulsiva para esses canalizadores sedutores quanto é para você ou para mim uma atmosfera de intensa crueldade. Eles se veem como que lutando contra a luz espiritual crescente que agora está invadindo a sua realidade obscura dos reinos astrais inferiores. Eles simplesmente não querem encarar o fato de que tais campanhas são fúteis porque a transformação é um evento cósmico e, portanto, maior do que qualquer força que existe em algum planeta individual. 

Os canalizadores sedutores podem ser reconhecidos por seu padrão típico de comportamento. 

1. Eles prometem um mundo transformado de paz e luz muito em breve, criando uma grande expectativa para o futuro próximo.

2. Eles lhe dizem que você não precisa fazer nada para que isso aconteça. Eles sugerirão que este céu na terra será criado sem que ninguém faça qualquer coisa para criá-lo. Na verdade, até mesmo a Terra ascendida precisará da ação de todos para criar novos sistemas de cooperação e apoio. Nós somos os construtores e os criadores de uma realidade nova e não bonecos sentados em poltronas! A dança requer ação. É assim que o universo é projetado. Quando eles tentam convencer você a não fazer nada, eles expõem a verdadeira motivação deles. 

3. Frequentemente eles acrescentam um pouco de paranóia à mistura, inclusive falando superficialmente de "planos secretos" de poderes impressionantes – normalmente o governo – que estão supostamente preparados para agir contra você. Isto cria uma psicologia dependente de vitimização e, com isto, uma necessidade de continuar ouvindo mais sobre a mesma informação. Na verdade, não há nenhum poder "lá fora". Sua realidade e seu poder estão dentro de você. Você somente pode se tornar uma vítima de alguma coisa se, a algum nível, você concordar em participar de tal ação. Nunca deixe alguém tentar convencê-lo de que você não tem poder. A verdade é totalmente o oposto. 

Para evitar um possível desvio por canalizadores sedutores, desenvolva o discernimento, e faça-o de modo fácil: Procure no seu interior a sua intuição para avaliar toda nova fonte de informação. 

Torne-se um construtor de um mundo melhor fazendo do crescimento espiritual sua prioridade número um. 

O Serviço espiritual é o caminho equilibrado mais rápido para a sua própria iluminação espiritual. Para este fim, encontre tempo cada e todos os dias para a meditação e obtenção da transformação pessoal e então, tempo para a cura do mundo irradiando sua luz e estando a serviço da humanidade. 

A histórica colheita de almas é agora. Seja uma parte ativa da transformação espiritual do mundo e ajude todos a passarem pela Mudança. 

Para aprender mais como curar o mundo e torná-lo um lugar melhor, leia meu livro, Spirituality Made Simple, disponível em livro impresso ou como e-book em inglês: http://www.infinitebeing.com/ebooks/simple.htm

 
.....---ooo--000--ooo--......
 

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

www.luzdegaia.net

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço