Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Obs: Deitado, sentado ou de pé.

Feche os olhos. Permita que seu corpo solte as tensões, e relaxe.

Deixe seus pensamentos irem e virem, aceitando-os sem desejar controlá-los. Coloque sua atenção na partícula da Centelha Divina existente em seu coração. Perceba-se em contato com o imenso Amor que Eu Sou, presente em você.

Sinta esse Amor que percorre todo o seu corpo como ondas de luz, num movimento rítmico e pulsante.

Agora, você se tornou uma onda pulsante de Amor que se movimenta por seu sistema físico, emocional e mental.

Essa onda de luz que você se tornou, movimenta-se para cima e para baixo, moldando todas as moléculas de água do seu corpo na vibração da sua Centelha Divina.

Envie sentimentos de amor, confiança e harmonia a todas as suas moléculas de água que correspondem a 70% de seu corpo físico.

Se for da sua vontade, determine amorosamente que as vibrações de seu órgão adoecido sejam substituídas pelas vibrações das suas células-tronco, regenerando-o por completo.

Perceba o aprendizado que a doença ou a dor têm lhe trazido. Agradeça-os, e se quiser, libere o órgão doente da responsabilidade desse compromisso, estabelecido inconscientemente com ele.

Perceba seus sentimentos transferidos para ele, os quais você poderá assumir conscientemente daqui pra frente, se quiser, com o compromisso de transformá-los.

Emane sua gratidão profunda à doença que ali esteve, e abra mão dela, o quanto possa fazê-lo.

Emane sua gratidão profunda à doença que ali esteve, e abra mão dela, o quanto possa fazê-lo.

Como ondas vibrantes pulsando, você se torna o Amor que Eu Sou em seu coração; e se quiser, permita que nos tornemos Uma Só Consciência, aqui e agora.

Você sabe que carrega em suas células-tronco a Vibração Pura da Vida Original de seu corpo. Sinta essas vibrações inundando o órgão que deseja curar com o Padrão Vibratório Original Divino que lhe deu origem, no útero materno.

Sinta o poder de cura dessas vibrações, que a partir de agora fazem seu órgão recobrar a memória de sua função original, podendo voltar a realizá-la como fazia, antes de adoecer.

Sinta a perfeição de todas as células do organismo da criança saudável que vive em sua memória, funcionando no seu corpo de agora.

Receba a sua energia vigorosa, seu ânimo, esperança e alegria, enviando-lhe perdão e gratidão amorosa. Respire profundamente e inteiramente com ela.

Venha a Mim agora, como essa criança que sempre será meu Eterno Vir a Ser. Mantenha suas vibrações originais na Centelha Divina de seu coração, onde Vivo acolhendo-o(a) para sempre.

Se quiser abrir mão do mal que lhe aflige, assumindo as transformações que sua consciência está pedindo, vamos juntos dizer à consciência de seu órgão doente:

“Obrigado por sua cumplicidade em querer ajudar-me. Agora compreendo e estou me tornando capaz de operar as mudanças necessárias para o cumprimento do nosso Plano Divino.

“Retorne às suas vibrações originais, de acordo com a Centelha Divina situada em meu coração e da qual agora estou ciente.

“Ordeno amorosamente ao meu sistema eletromagnético que obedeça, a partir de hoje, apenas ao comando vibratório da minha Centelha Divina, cuja padrão vibratório estou escolhendo para o alinhamento de todas as emanações de vida do meu corpo físico, emocional e mental.

“Que o Amor e a Sabedoria amorosa dessa Partícula Divina que nos habita seja soberana em mim, Aqui e Agora.

“Estabeleço desde já essa ordem amorosa a todas as células do meu corpo, e sou grato porque assim concordamos que seja. Escolho que assim siga estabelecido e intencionado automaticamente, a cada respiração que eu tomar, daqui para frente.

“Decreto que todos os sentimentos discordantes, depositados em qualquer parte do meu organismo a partir desse momento, sejam devolvidos à minha consciência.

“Eu estou redirecionando-os conscientemente para a realização do meu Plano Divino. “Estou me tornando cada dia mais capacitado(a) a fazer o que tenha que ser feito para restabelecer, sempre que necessário, o retorno da Harmonia em minha vida.

“Reconheço, a partir de agora, a minha Centelha Divina, presente em meu coração, como o Centro da minha Vontade Atuante; ciente de existir em mim um Plano Divino para se tornar humano comigo.

“Que se cumpra e que assim seja. Obrigado(a). Sou grato(a).

“Eu Sou o Amor que Eu Sou, o único padrão vibratório que reconheço e dou permissão para atuar em minha vida.”

Agora, saia da percepção de ser uma onda vibratória, e retorne à sua percepção corpórea, sentindo todo seu corpo da cabeça aos pés, pulsando como um todo.

Lentamente, localize seu coração, sua respiração, percebendo seu corpo em relação à cadeira, ao espaço-tempo onde se encontra, ouvindo os sons à sua volta, sentindo a temperatura ambiente, todo o corpo relaxado e restaurado. Espreguiçando-se gostosamente, vá abrindo os olhos, sentindo-se muito bem, revigorado e saudavelmente em paz.

Obs: Recomenda-se que esse exercício seja realizado diariamente, para que vá produzindo os insights necessários à compreensão das transformações essenciais ao processamento da cura do indivíduo.

(Trecho do livro “Cartas de Amor de Deus” de Eli de Freitas)

Exibições: 139

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 fevereiro 2017 às 0:11
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço