Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exercicio Arcturiano para a Quinta Dimensão

Exercício Arcturiano para a Quinta Dimensão
Então vem agora o conceito dos corredores Arcturianos. Uma das belezas dos corredores é que quando os estabelecemos, estamos pondo um túnel etéreo entre nossas naves e lugares da quinta dimensão e vocês. Esses túneis, esses corredores vão direito através da 4ª dimensão. Nós provemos esses corredores como um serviço para vocês. O 2º aspecto da ascensão tem a ver com a força de aceleração de energia que ocorrerá quando a 5ª dimensão encostar na 3ª dimensão por um breve período de tempo. Haverá uma aceleração imediata do campo de energia que dará para cada um de vocês fantásticos poderes de telepatia e tele-transporte, os quais lhes permitirão transcender a 4ª dimensão. A melhor forma que posso explicar isto é pensar sobre quando vocês estão num lugar de energia elevada como em Sedona, Grosse Valley, Lago Puelo, Lago Moraine e muitas outras áreas esplêndidas que todos conhecem. Nessas formosas áreas há uma energia acelerada. Parte desta energia acelerada é devida a um efeito tipo corredor. Quando estão nessas áreas vocês têm uma aceleração de energia. Se vocês tiveram uma aceleração de energia, então podem manifestar uma certa coisa que poderia ser boa para vocês na sua encarnação. Poderia ser um trabalho melhor, ou algum tipo de coisa material para seu mais elevado bem. Pensando sobre isto numa forma particular dentro deste lugar de energia elevada, poderia lhes ajudar a acelerar sua manifestação. Sempre houve um lago da 5ª dimensão. Quando Nós os Arcturianos estivemos debatendo com Sananda e outros sobre como ajudar às pessoas a ascender, todos nós entendemos que deveria ter um lugar para onde vocês pudessem projetar a sua energia. O lugar ideal foi o Lago de Cristal, porque é uma forma manifestada da 5ª D que cada um pode se relacionar. Nós sabemos que todos vocês amam os cristais, entendem os cristais e certamente sabemos que a água está associada com a energia espiritual. São imagens muito atrativas para sua consciência espiritual.

Eu estou colocando um corredor etéreo de luz que está indo através da 4ªD e está alcançando a cada um de vocês onde quer que estejam. Eu sei onde está cada um de vocês. Podem sentir este corredor chegando para vocês.
O comando é cintilar. Cintilar, cintilar, cintilar para fora! E então vocês estão no seu corpo de 5D.


EXERCÍCIO

Corpo da terceira dimensão, ‘sair’ Viajando através do corredor.
‘Entrem no corpo da quinta dimensão’.
‘Sair do corpo da quinta dimensão’
‘Entrar do corpo de terceira dimensão’.
Agora quando regressarem para dentro de seu corpo da 3ª dimensão, estarão num nível de vibração mais elevado.
Cintilando, que é o que estão fazendo agora está baseado numa lei vibratória chamada “Ritmo da Onda”.
Se imaginarem uma onda de rádio, podem visualizar uma bela curva com
forma de sino que se eleva como o topo de uma montanha e desce num vale, não é angulosa, esta é uma onda muito suave.
Então cintilando.
Seu corpo da 5ª dimensão está se tornando mais e mais brilhante.
Mais luz e energia estão entrando nele e vocês estão sustentando essa conexão. Tags: http://robbmix.spaces.live.co… F
Fonte: http://universodeluz.ning.net

Exibições: 277

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 31 janeiro 2010 às 22:55
Cintilar, cintilar, cintilar, ... vou me empenhar, obrigado Queridos irmãozinhos .
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 31 janeiro 2010 às 20:38
Vou exercitar diariamente...por alguns segundos!....Obrigada por tamanha generosidade!!...Namastê!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço