Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXERCÍCIOS PARA AJUDAR A MELHORAR O SEU ÂNIMO. Mensagem de Louise Hay,7 de Dezembro de 2016.

EXERCÍCIOS PARA AJUDAR A MELHORAR O SEU ÂNIMO


EXERCÍCIOS PARA AJUDAR 
A MELHORAR O SEU ÂNIMO
Mensagem de Louise Hay
7 de Dezembro de 2016

“Ao escolher pensamentos amorosos e alegres, eu crio um mundo amoroso e alegre. 
  Estou seguro e livre.” – Louise Hay


Um dos distúrbios comuns em nossa cultura é a dor emocional. Emoções como a tristeza, a frustração e a opressão têm a mesma energia cerebral (ou química) e todas vêm sob o título de depressão.

Mas o que causa a dor emocional da tristeza, a frustração e a depressão?

Às vezes, você sente que perdeu alguém para sempre. Às vezes, você se sente inútil. Em outros momentos, você se sente desrespeitado no trabalho. Você foi tratado injustamente. Você ficará irritado, revoltado, achando que as coisas deveriam ser diferentes. Este mau humor, solidão e irritabilidade são sabores da tristeza. E, então, o seu corpo sente isto.

Você fica com raiva. Fica cansado. Movimenta-se com lentidão. Você se vê batendo portas. Pequenas coisas o fazem falar de forma ríspida. Você se critica. Critica os outros. Você olha no espelho e diz: “Eu não gosto de mim mesmo”. Você não consegue descobrir se está triste ou irritado. É difícil saber onde a tristeza termina, a irritabilidade começa e a raiva irrompe.

Nossos sentimentos são uma parte intuitiva de nosso bem-estar, deixando-nos saber que alguma necessidade não está sendo satisfeita. Quando nos sentimos tristes ou com raiva, isto pode nos oprimir, assumir as nossas vidas e tornar os nossos relacionamentos um campo de batalha.

Podemos nos prejudicar com a comida, a bebida e com relacionamentos ruins. Muitas vezes, quando estamos de mau humor, sentimos que não somos “suficientemente bons”, porque a depressão, a raiva e a irritabilidade não se referem a estar de mau humor. Elas não se referem a ter alegria e amor suficiente.

Os meses de inverno podem ser um período do ano particularmente difícil, pois muitas destas emoções vêm à tona durante reuniões familiares ou quantidades excessivas de tempo dentro de casa. É fundamental quando estiver se sentindo deprimido (e até mesmo antes), encontrar a alegria e o amor em sua vida, e você pode fazer isto através da prática da gratidão:

- Passe dez minutos todas as manhãs sendo grato por todo o bem em sua vida.

Pelo que você é grato?
Como você começa cada dia?
Qual é a primeira coisa que você diz de manhã?

- Faça uma lista de pelo menos 10 coisas em sua vida pelas quais é grato.

Feche os olhos e pense realmente antes de escrever. Pode levar um mês a escrever isto. Não há problema algum. Não há limite de tempo, e você poderá adicionar coisas à lista, a qualquer momento.

O ponto é que é difícil ser grato e estar chateado ao mesmo tempo.

Outro exercício para ajudar a mudar os seus pensamentos e emoções é escrever 50 sentimentos positivos sobre si mesmo. Sei que pode ser difícil escrever sentimentos positivos sobre si mesmo quando você está se sentindo triste, irritado ou deprimido, mas se concentrar no que é bom sobre você ajuda a neutralizar estas emoções.

Certifique-se de prestar atenção aos seus sentimentos enquanto estiver fazendo estes exercícios.

Há resistência?
É difícil se ver em uma luz positiva?
Continue, lembrando-se de como você é poderoso.

Em vez de pensar sobre por que você não se ama, se foi porque alguém o magoou, ou porque você esteve em um ambiente que estava cheio de ódio, concentre-se, em vez disto, em amar quem você é, onde você estiver.

A chave para transformar problemas de humor, como a tristeza, a depressão e a raiva, é optar por adicionar amor e alegria a sua vida. Porque quando nos amamos, estamos amando as expressões divinas e magníficas da vida que somos.

Quando nos amamos, sabemos que estamos entrando em sintonia com o universo e com o amor inerente que flui através da vida. Quando nos amamos, até mesmo durante os nossos momentos mais desafiadores, estamos respeitando e estimando o milagre incrível que cada um de nós é.

Com Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1273

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Carlos Marchesoni em 9 janeiro 2017 às 7:55

Namaste.

Comentário de Dulce Varela em 27 dezembro 2016 às 20:35

MUITO OBRIGADA, PAZ E MUITO AMOR.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 dezembro 2016 às 22:08
Gratidão sempre!!!!
Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 19 dezembro 2016 às 8:24

Muito bom grato pela mensagem Namaste

Comentário de ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA em 18 dezembro 2016 às 21:49

GRATIDÃO!

Comentário de onorinda aparecida dos santos em 17 dezembro 2016 às 9:52
E muito poderoso esse exercicio
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 16 dezembro 2016 às 16:52

Boa dicas, amei!! Gratidão.

Comentário de Kátia Regane Wille em 16 dezembro 2016 às 10:56

um grande exercício....muito poderoso....o Amor constrói!

Comentário de adriana maria mazzarotto em 16 dezembro 2016 às 0:55

Gratidão! Muita linda esta mensagem.

Comentário de Olinda Fátima Marini em 15 dezembro 2016 às 22:38

Gratidão sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço