Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Explosões solares direcionadas para a Terra

 

 

COMO A ATIVIDADE SOLAR ESTÁ INFLUENCIANDO A CONSCIÊNCIA HUMANA


Recentemente, passamos a experienciar uma intensa atividade no planeta Sol que está afetando tanto a terra como os seres humanos. Largas explosões solares podem afetar o Sistema Nervoso Central, toda atividade cerebral, influenciando no comportamento humano e todas as respostas psicoemocionais.

Explosão solar é uma tempestade magnética no Sol que surge com uma mancha muito luminosa e uma erupção de gás na superfície. As explosões liberam imensas porções de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes. Eles são arremessados da superfície do Sol a muitas milhas.

De acordo com Mitch Battros - jornalista da ‘Earth Changes’, “Uma das melhores profecias de nossos anciões Maias é a mensagem de mudança de paradigma na nossa era. Nas palavras dos Maias, foi dito que estamos em tempo de “mudança e conflito”. A mudança vem de fora na forma do clima, fenômenos naturais, distúrbios celestiais (explosões solares) e traumas por influência de ações humanas. O conflito aparece internamente em forma de mudança de personalidade, mágoa, confusão, depressão, ansiedade e medo. Foi dito que estamos numa “encruzilhada”. Um tempo de escolha de um novo caminho, decidindo por um novo ser e por uma convivência comunitária, se aventurando no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade de ser. Outros escolherão permanecer na mesma estrada, ficando com o que é familiar, empregando grande esforço em manter a família.

Um estudo recente publicado na revista “New Scientific”, indica uma conexão direta entre as explosões solares e o efeito biológico no homem. O condutor que facilita a descarga de partículas do Sol para o distúrbio humano é exatamente o mesmo condutor que direciona os climas terrestres atraves do Campo Magnético da Terra, e também do campo magnético à volta dos humanos.

Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

As explosões solares podem nos causar nervosismo, ansiedade, preocupações, tremores, vertigens, agitação, irritação, letargia, exaustão, problemas de memória, palpitações cardíacas, náuseas, dores de cabeça prolongadas. Você tem sentido algum destes sintomas?

Recentes incidentes são claras evidências de que a luz está permeando na consciência coletiva como se nosso mundo estivesse vendo o poder de unificação da humanidade como proposta. No potencial do campo Terrestre, o momento inevitável desta divertida energia está acelerando o dia de forma a libertar nosso mundo da supressão, opressão e depravação.

As explosões solares e ondas de fóton estão alterando a produção na nossa realidade físiológica como se tivesse o poder de afetar nosso nível celular, despertando e iluminando nossa memória celular.

Nós frequentemente experimentamos isto na forma como o corpo se aquece atraves de “quentes lampêjos”. Nossas emoções básicas são baixas frequencias de energia armazenadas em nossas células por experiências e traumas que nos deparamos no passado e nunca as processamos. A energia Fóton é a mais alta frequência de energia que eleva a nossa baixa frequência emocional, potencializando assim a níveis mais altos de frequência…por isto nos pegamos liberando emoções básicas como tristeza e mágoa sem saber porque. Estas liberações passam após uns vinte minutos e ficamos nos perguntando de onde vem estes sentimentos inesperados. Os elementos que estão registrados em nosso plano, são interfaces da consciência celular e quando estes registros são intensificados atraves da energia fóton, vários elementos deste registro abrem espaços na consciência e nós começamos a lembrar qual o propósito da nossa alma. Nós somos chamados a fazer mudanças em nossas vidas mas não nos damos conta realmente do porque.

As explosões solares, as descargas galácticas de energia estão surgindo atraves desta proteção hipnotizadora de frequências elétricas, ativando certos aspectos dos códigos de DNA. Esta energia cósmica reagente, é um despertar da humanidade. O campo magnético da Terra segura no lugar a mais alta integridade do holograma. Isto vem sendo bem conduzidos pelos campos eletromagnéticos.(do site)


 


Em menos de 48 horas, foram tres explosões do lado esquerdo do sol( manchas 1226,1227,1228)  a ultima está nos videos abaixo. Em 1-2 dias elas estarão apontadas diretamente para a Terra.


 

 





Essas erupções são chamadas de ejeção da massa coronal.

Veja o Sol


http://www.helioviewer.org/

 


Fulgurações solares
Às vezes, em grupos complexos de manchas solares, explosões violentas e abruptas ocorrem, chamadas de fulgurações solares. Acredita-se que sejam causadas por alterações repentinas no campo magnético em áreas nas quais ele está concentrado. As fulgurações solares são acompanhadas por liberação de gás, elétrons, luz visível, raios ultravioleta e raios-X. Quando esta radiação e estas partículas atingem o campo magnético da Terra, interagem com ele nos pólos para produzir as auroras (boreais, austrais) como mostra a figura abaixo (Figura 5). Os "flares" solares também podem interferir nas comunicações, nos satélites, nos sistemas de navegação e até mesmo nas redes elétricas. A radiação e as partículas ionizam a atmosfera e impedem o movimento das ondas de rádio entre os satélites e o solo ou entre o solo e o solo. As partículas ionizadas na atmosfera podem induzir descargas de eletricidade na fiação elétrica e levar a oscilações de energia. Essas oscilações podem sobrecarregar uma rede elétrica e causar blecautes (quedas de energia).


Foto cedida pelo consórcio SOHO. O SOHO é um projeto de cooperação internacional entre a ESA e a NASA.
Figura 5. O campo magnético do Sol e a liberação de plasma afetam diretamente a Terra e o resto do sistema solar. Os ventos solares formam a magnetosfera da Terra, e as tempestades magnéticas estão ilustradas aqui, à medida que se aproximam da Terra. Essas tempestades que ocorrem com freqüência podem interferir nos aparelhos de comunicação e nos equipamentos de navegação, danificar satélites e até mesmo causar blecautes (quedas de energia). As linhas brancas representam o vento solar, a linha roxa é a linha de choque em arco e as linhas azuis em volta da Terra representam sua magnetosfera protetora. A nuvem magnética de plasma pode ter viajado 50 milhões de quilômetros de distância no momento em que chega à Terra. do site

 

Atividade solar dos últimos dias - Gráfico do PAINEL GLOBAL

Atividade Solar
Os dois gráficos mostrados permitem uma visão rápida do nível da atividade solar e o que esperar para os próximos dias.

Índice KP Fluxo de Raios-X

Publicado por Anjo de Luz em 30 de maio de 2011


 

Exibições: 182

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ernesto em 5 junho 2011 às 10:43

Esta materia é bem legal!

 

Podemos relacionar a atividade solar interagindo com a "nossa" materia atraves de um exemplo simples!

 

Se verificarmos o sismometro no site painel global:

http://www.painelglobal.com.br/#WIN

 

Poderão perceber uma oscilação em suas linhas quando ocorre aumento no indice KP e direcionamento das explosões para terra.

Inclusive isto a uns dias atras virou tema de debate, pena que o registro é limitado no chat do site...

Isto se deve ao aparelho ser sensivel as variações eletromagneticas

 

Em paralelo a isso, sabemos que a glandula pineal é composta de pequenos cristais, sensiveis tambem ao "magnetismo"

Para conferir, palestra bem legal dada por um medico!

http://www.youtube.com/watch?v=IcJw4-Ccbss&feature=player_embedded

 

Assim concluimos que a relação existe e é real para todos; mas não ha pesquisas direcionadas a isto na ciencia, mas quem diz que a ciencia é ciente de tudo :)

 

Luz e Paz a todos.

 

Comentário de Maurício de França da Silva Reis em 2 junho 2011 às 17:13

Muito legal as explicações.

Grato.

Maurício

Comentário de Elisia SOLUARTE MANDALAS em 1 junho 2011 às 15:43

transformação, já sabemos e sentimos claramente.

Comentário de Priscilla Serra em 1 junho 2011 às 5:53
Obrigada Fada San, voce sempre um balsamo nas minhas manhas!!!
Comentário de SILVIA DA SILVA HAIS em 31 maio 2011 às 17:46

Grata,estarei divulgando.

Namastê

Comentário de elciene maria tigre galindo em 31 maio 2011 às 17:40

Obrigada Fada San! fico feliz partilhar conosco lições e explicações nestes termos para nosso esclarecimento. A vida segue sua ordem e seus ciclos...isso é um fato.

Receba um grande abraço de paz e alegrias sempre.

Deus abençõe a todos.

Elciene Maria.

Comentário de Miriam Campos em 31 maio 2011 às 8:55
Muito bom, também tive varios destes sintomas.Obrigada, bjs
Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 31 maio 2011 às 2:58
  tenho me sentido muito  mal nos ultimos meses  muita luz  para  todos
Comentário de Maria Miguel em 31 maio 2011 às 0:05

     Agradeço querida fadinha.

     Muito útil esta informação´.

     Abraço queridinha

Comentário de WEBER MALCHER em 30 maio 2011 às 22:08
O SOL ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DELE, É UM SER VIVO, ASSIM COMO A TERRA. É UM ESPETÁCULO AS FOTOS DIVULGADAS PELO SATÉLITE. BEM HAJA! WEBER

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço