Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Fada San: "Como estou sentindo as novas energias..."(áudio)

Exibições: 1561

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 23 novembro 2012 às 22:16

Fada, grata pelas esclarecedoras mensagens.Namastê

Comentário de Cleide dos Santos em 23 novembro 2012 às 21:55

Ola querida Fada,.. tive uma experiencia muito linda: Estive em um sitio com algumas pessoas adultas e  uma criança, somente uma criança...qdo cheguei  notei  que o lugar estava muito sujo e aquilo estava  me encomodando,pois não achava lugar p/sentar ou estar. Então fui para a varanda que apesar de suja estava  c/ um vento agradavel...sentei ali fechei os olhos sentindo o cheiro  da grama e das vacas que por ali  estavam/; qdo a crianças veio e num repente sentou naquele chão sujo...então olhei querendo alertá-la da sujeira e parei....onde ela(crianças) sentou estava limpissimo  ,ela brincando olhou p/mim...então pude perceber como  podemos mudar a energia para a Nova Terra.

Fiquei ali  olhando e sentindo gratidão.

A Nova  Terra ja esta em nós, precisamos só  de uma respiração e atenção.

Namastê!

Comentário de wanderte salim em 23 novembro 2012 às 7:58

Um momento precioso pra alinharmos nossa consciência para o Divino, para a luz, para a paz, para a generosidade e compaixao. E o amor regendo tudo.

Comentário de Dulce Varela em 22 novembro 2012 às 20:23

È maravilhosa esta nova consciência!!

Que toda a Humanidade possa vêr a Luz, sentir a Luz, entender a Luz e viver na Luz!

Fada San que Deus a abênçôe por todo esse trabalho magnifico! Gratidão, Paz e Bem a todos.

Comentário de Edite de Barros Sartore em 22 novembro 2012 às 13:38

Obrigado! Por tão sábias palavras.

Comentário de claudia cecilia de melo martins em 21 novembro 2012 às 20:19

Já tenho visto algumas energias no ceu durante a noite (movimento muito rapido ) desde 2011 e as vezes vejo seres totalmente diferentes de nós (altos) mas uma coisa é certa eles vem vem dizem para mim fazer a meditação e não esquecer da compaixão e o perdão e passo para outras pessoas sobre isto. Vejo que o que estou sentindo não é tão absurdo assim com sua explicação e que realmente  não estamos sozinhos. Obrigada PAz profunda.

Comentário de Maria C. Aparecida em 21 novembro 2012 às 19:55

Obrigada!! Você é linda, e tem me ajudado demais!! Que você receba em luz aquilo que tem me passado e a tantas outras pessoas!! obrigada com o coração!!

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 21 novembro 2012 às 18:37

Há! Estou esperando pela resposta do momento da meditação do dia 22/11.Obrigada.

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 21 novembro 2012 às 18:34

Fadinha, adorei a mensagem, também sinto bastante esse momento de luz,muito mais quando estou junto a natureza, nessas cidades pequeninas, por onde viajo, fico fortalecida, mas aqui na cidade grande, onde moro, sinto muito pouco, só quando me desligo de tudo nas madrugadas, isso se for dormir mais tarde, aí procuro esta comunhão com a luz.Não gosto de jornais, quase todas  as notícias são ruins, uma realidade que não me interessa, peço pela paz na terra, mas não me envolvo com os jornais, sempre repetitivos da televisão, sou mais feliz assim.Obrigada, sempre é muito bom saber notícias suas.Bjos.

Comentário de Vera Santos em 21 novembro 2012 às 16:13

Obrigada pelo esclarecimeto.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço