Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell, 29 de Março de 2011

 

Amados, quando falais a linguagem do Amor, a vida toda fala convosco. Vós empreendeis uma comunicação com todas as coisas que são ricas e cheias de beleza e de magia, e cada momento da vossa vida se expande, o vosso mundo torna-se cada vez mais surpreendente. Cada troca na linguagem do Amor eleva-vos ainda mais alto, elevando a vossa vibração com cada frase que proferis.

 

As histórias que haveis ouvido acerca dos povos indígenas e de como eles vivem em comunhão com o mundo natural são verdadeiras. Vós, amados, estais preparados para vos comprometerdes nesta própria experiência do coração, comprometendo-vos com o mundo de maneiras totalmente novas, dançando através do vosso dia em alegria e plenitude. Voltando para esse lugar de pura inocência em que cada momento é um tesouro a ser descoberto sois livres de continuar a experimentar coisas totalmente novas.

 

A diferença entre a mente e o coração é que a mente tem criado padrões acerca de como vê as coisas e vai para cada experiência já definida, já a acreditar que sabe o que ireis encontrar e como as coisas são. Alguns de vós podem regressar à vossa infância e lembrardes como era estardes plenamente presentes, estardes totalmente envolvidos na vida e a experimentar tudo holograficamente.

 

Para outros será uma nova descoberta, esta entrada numa experiência do Amor. Esta é uma linguagem fácil de aprender porque é a vossa herança natural. Tudo o que deveis fazer é ligar-vos ao fluxo infinito da vida totalmente nova em que tudo pode ser uma nova descoberta, incluindo, queridos, a descoberta do vosso próprio coração.

 

Quando falais a linguagem do Amor, todas as possibilidades estão abertas. Nada é realmente conhecido e cada momento é fresco e acabado de fazer, o que é verdadeiramente. Consoante vos envolveis na comunicação do Amor, o que vivenciais à medida que o mundo se torna tão mágico, e mesmo os limites, as definições de “mundo” podem abrir-se alegremente e mudar. Subitamente, as barreiras começam a cair entre este mundo e o Real de Deus, entre este mundo e as coisas que estão para além dele…e entre “este coração” e “aquele”.

 

A linguagem do Amor é a linguagem da ressonância que vos elevará, que vos arrebatará para o fluxo da alegria, que vos abrirá de maneiras que nunca haveis imaginado e vos irá nutrir, verdadeiramente, nutrir a vossa alma e enriquecer todo o vosso ser.

 

No entanto, falar verdadeiramente a linguagem do Amor exige vir para ele completamente limpo de todas e quaisquer definições prévias da vida, de Deus, da Natureza, do que significa estar vivo – livre de quaisquer rituais da mente, quaisquer esboços de oração ou encontros com o Amor.

 

Qualquer percepção sobre o que é preciso para recuperar esta inocência, tudo isso, neste momento, deve ser deixado ir, de modo a virdes ao encontro da vida pura e directamente e sem a mente. Oh, amados, uma frase nesta linguagem, uma comunhão com qualquer aspecto da vida e vós sois elevados para a espiral em movimento ascendente do contínuo envolvimento com o que é verdadeiramente Real e com o que é Inteiro.

 

Há tantas, tantas fórmulas de como encontrar Deus, de como se rezar para purificar o coração, transformar o caminho, abrir-se para o que é chamado de “ascensão”. E, no entanto, as fórmulas, queridos, são apenas outro véu que vos impede da directa experiência do Amor e vos impede a glória da vossa vida natural em plena comunhão com Tudo O Que É em liberdade, em entusiasmo e alegria.

 

É emocionante verdes o que o momento revela. O que deve a conversação do Amor dizer-vos? Quando cada momento é a plenitude da verdadeira conexão, da verdadeira comunhão na linguagem do Amor, então o todo da vida pode ser-vos revelado directamente numa conversa contínua coMigo e com cada aspecto do Amor Eu Sou.

 

Podeis sentir o apelo para viverdes desta forma, para um mundo que brilha com Luz interior. Vós sabeis que essas coisas que haveis lido dos povos indígenas contêm verdades – como cada passo é apoiado pela Natureza. Cada movimento é feito com retorno – o que é a perfeição neste momento do agora?

 

Que alimento é perfeito para o corpo, à medida que o corpo se torna totalmente novo e inteiro, directamente do Momento da Criação, mantido pela vossa consciência na conversa do Amor num mundo de alegria e de unidade, em que a linguagem do Amor é a única linguagem que existe?

 

Em cada momento que experimentais a vossa linguagem nativa, a linguagem do Amor, é um momento, queridos em que tudo parece estar certo. Estes momentos podem ser multiplicados e celebrados, até que criem a vossa vida inteira e cada dia seja um dia do coração. É possível, amados, viver neste mundo falando a linguagem do Amor em cada encontro. Isso necessita de uma mudança de todas as definições da mente – não apenas para o coração, mas toda uma nova perspectiva acerca do que é a comunicação.

 

Isso requer lembrar que todas as camadas que são criadas pela mente não podem alimentar-vos ou trazer-vos plenitude porque não são a vossa herança Real. Elas são, antes, parte da sub-criação da dualidade que também é criada a partir da substância do Amor. Portanto, também podem ser envolvidas na linguagem do Amor. Ireis descobrir o desenrolar do falso mundo, mesmo diante dos vossos olhos, à medida que a linguagem do Amor revela todas as novas e admiráveis possibilidades na comunhão partilhada do Amor, coração-para-coração.

 

O vazio pode mudar imediatamente para a plenitude da vida. Quando mudais a linguagem que falais em cada encontro, quando vos lembrais de falar a linguagem do Amor um novo caminho é feito e algo de Real é revelado, sempre de novas maneiras surpreendentes. Só assim, em cada momento, podeis reclamar o Amor, podeis pedir que uma linguagem diferente seja falada. Embora, talvez, não seja conhecida ao nível das mentes que estão envolvidas, será reconhecida pelo coração e por cada momento da vida que é parte do todo.

 

Ireis descobrir que cada momento em que regressais, amados, para a vossa linguagem nativa que é a linguagem do Amor é um momento que é tão preenchido por gratidão, tão preenchido com o senso de quem sois, tão rico com infinitas possibilidades que cada frase vos traz uma tal mudança que os vossos sentimentos interiores de alegria infinita se tornam, por fim, como vós viveis em todos os momentos.

 

Assim, é verdade que existe uma linguagem do coração que é muito Real e é falada universalmente. Ela traz-vos, directamente, o holograma da vida. Traz-vos repouso, elevação e revelação imediata. Acima de tudo, é uma comunhão coMigo, pois o Amor é a linguagem que partilhamos e cada frase que é falada através do coração traz-vos para esta comunhão coMigo, o que torna tudo certo e vos traz a liberdade de experimentardes a vida sem o véu, alimentada pelo Amor e Alojada em Mim.

 

Falar esta linguagem do Amor exige compromisso para vir para ela virginalmente, quer dizer, sem quaisquer definições do que a vida é ou o que pensais que vedes ou sentis ou sabeis.  Deste lugar de abertura, o Amor pode falar convosco – o Amor a partir do qual todas as coisas são feitas – e revelar-vos a beleza e o propósito de cada aspecto do todo de Deus e cada forma que sois parte disto – como servis o Amor em cada frase e o servis de modo perfeito.

 

Que bênção é sentirdes que estais mesmo aqui onde é suposto estardes! Através da linguagem do coração estais a dar cada passo seguinte, respirando a vossa respiração seguinte, sentindo o vosso bater do coração, expandindo o vosso Amor… e tornando-vos o poder que a Criação é com as mãos abertas, dando de Deus e vivendo em Deus e falando com Deus – reconhecendo Deus como a vossa verdadeira identidade. É Deus a falar com Deus, a linguagem do Amor.

 

Uma tão grande alegria vos aguarda, amados, e uma admirável descoberta em cada momento. Um tal entusiasmo quando sentis a próxima revelação a tomar forma no momento em que alcançais e começais a falar a linguagem do Amor. O quê, diz o vosso coração, deve este momento trazer? “Eu estou vivo e livre e aberto e à espera da próxima frase…”

 

Quando vos tornais competentes a falar o Amor, estareis a viver o Amor sem impedimentos dentro do vosso coração, sem o véu das criações mentais do ego, sem as suas definições do que é a vida. Assim o vosso dia será o desdobrar de milagres e preenchido com perfeita orientação e o reconhecimento da dança do Amor perfeitamente reflectida em todas as coisas.

 

Podeis sentir como será sentirdes a vida directamente, sem quaisquer pensamentos sobre como será o próximo encontro, sem a construção e as imagens mentais de quem sois, sem o julgamento do que o mundo é – puramente comprometidos no glorioso Momento do Agora, livres das construções da dualidade e do tempo, e tão perfeitamente sintonizados com o todo da vida, com a revelação do Amor.

 

Estareis sempre no lugar certo, dando o próximo passo completamente apoiado por tudo à vossa volta, vivendo verdadeiramente num mundo de Amor tão rico e Real que não existe mais nada. O vosso coração está sempre a ficar mais forte na sua capacidade de ver e sentir e saber a linguagem do Amor.

 

Amados, Eu serei o vosso tutor. Eu convido-vos para a aula do universo, e Eu convido-vos  para a sala de estudo de um mundo de Amor em que cada um de vós irá aprender de formas totalmente novas directamente através do coração. Podeis imaginar alcançardes a vossa mão e encontrá-la cheia de jóias? Alcançar o vosso coração para comungar com a Natureza?

 

Podeis imaginar-vos descobrindo os vossos passos trazendo-vos para um novo encontro com um Ser de Luz numa cena de deslumbrante beleza em que cada flor vos fala e vos reconhece e cada planta é feita de Luz nutritiva, cada um, a pulsar as suas mensagens para vós?

 

Enquanto vivenciais a liberdade ilimitada no reconhecimento de que tudo é consciência. Através do coração e da consciência do ponto de Amor que sois, queridos, o vosso coração pode ser perfeitamente manifestado para servir o Amor neste momento.

 

Ireis praticar a linguagem do Amor comigo? Vireis ter comigo sem nada preconcebido e deixar-Me-eis tomar o vosso coração e abrir a lembrança de como é serdes em comunhão com tudo, como viver em tal alegria que a liberdade e o êxtase são os vossos estados naturais e estais tão presentes que podeis ser o Amor e podeis amar como o coração de Deus?

 

Eu Sou o vosso tutor nesta lembrança. A linguagem do Amor vive no vosso agora. Preservai todas as histórias que haveis lido sobre os povos indígenas. Abri os vossos corações. Invocai-Me e dai o próximo passo, deixando que o Amor revele apenas o que aquele passo se destina a ser.

Ao Círculo da Luz foi concedida a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas mensagens o mais amplamente possível, incluindo com todos os grupos ou listas que sentir apropriado. Pedimos somente que mantenha a nossa identificação. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 26 abril 2011 às 21:32

       A Linguagem do Amor.

Quando vos tornais competentes a falar o AMOR, estareis a viver o Amor sem impedimentos dentro do vosso coração, sem o véu das criações mentais do Ego, sem as suas definições do que é a vida.

Vamos bailar, a Dança do Amor, perfeitamente refletida em todas as coisas.

AH!!!!!!!!!!!!!!!!! o AMOR!!!!!!!!!

Om Shanti.

Comentário de Vera Lúcia dos Santos em 14 abril 2011 às 12:33

Muito Obrigada! Eu sou gratidão...

Comentário de Ruy Rodrigues Filho em 12 abril 2011 às 21:48
Estou vivo e com o coração aberto para perceber e receber, trocar e compartilhar os momentos lindos que ensejam as palavras proferidas com amor...obrigado pela mensagem.
Comentário de Bel Piccoli em 12 abril 2011 às 16:39

Obrigada Fada San.

AMOR é a essência que habita em TODOS e em TUDO!

muita paz!

Comentário de Marta de Assis Pereira em 10 abril 2011 às 20:30
grata Fada San, exercitemos a linguagem do amor incondicionalmente, Namastê, luz ,luz!!!
Comentário de Edite Cunha em 10 abril 2011 às 17:52

Muito obrigada!

Namasté

Comentário de VILMA REGINA GONÇALVES DIAS em 10 abril 2011 às 7:17

À medida fui lendo..... mais emocionada fiquei..... o amor é revelador...... é pacífico.... é surpreendente!......

Graças OM Paz

 

Comentário de Suelen Moraes em 10 abril 2011 às 1:21
Grata por esta linda menssagem! Paz luz e emor...namaste.
Comentário de selene em 10 abril 2011 às 0:17

SOU GRATA!!!

 

Comentário de maria olveira em 9 abril 2011 às 21:12

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço