Quando o coração do homem ouvirá a queixa da pobreza desamparada?
Ismael de Almeida
O mundo está passando por conturbação que fere o sentimento das pessoas mais sensíveis, pois o egoísmo mais feroz grassa no planeta como ave negra com rosto humano, que se enfurece, pela exacerbada ambição que busca angariar tudo para si mesmo. A Misericórdia Divina observa o desvio moral de seus filhos nascidos do Infinito Amor, que na Terra espalham ódio e crueldade!
E Deus deu a Terra como moradia para todos, com iguais condições, onde todos tem o mesmo direito de ser feliz; infelizmente há aqueles usurpadores que querem tudo para si; espalhando a miséria, causando infortúnios e angústias, onde alguns vivem no luxo e na abundância, enquanto a maioria nada tem; nem mesmo o mínimo necessário para a sobrevivência escasseia, como o leite e o pão para as crianças pobres. Cinco milhões de crianças morrem de desnutrição na África, envergonhando a consciência cívica mundial, mas parece que ninguém se preocupa com a dor alheia!
Basta percorrer a periferia das grandes cidades, e mesmo das cidades mais modestas, para verificar que em barracos esburacados vivem famílias numerosas, onde mães estremecidas clamam pela ausência de alimentos e agasalhos para seus filhos, apesar do chefe do lar trabalhar de sol a sol sem ganhar o necessário para uma existência digna!
O egoísmo dos poderosos não escuta a dor dos idosos que levam uma existência apagada, e se desesperam quando não conseguem uma internação hospitalar para o tratamento de suas moléstias; por que o dinheiro não é dividido com equidade, e sobra nas burras dos poderosos, enquanto escasseia no bolso do pobre!
A consciência adormecida dos dirigentes finge auxiliar a pobreza, mas na verdade, não ouvem o grito de dor dos mais infelizes, e a pobreza grassa como erva daninha, por que os bens da Terra pertencem aos donos do dinheiro. Só quando os dirigentes de povos aguçarem seus ouvidos, e escutar a queixa e gemido da mãe pobre, o choro das crianças despossuídas; só então, o mundo de Deus será igualmente de todos!
PAZ E LUZ!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz