Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FECHAR CICLOS


FECHAR CICLOS
POR RAMINA EL SHADAI

Fechar Ciclos....

Estamos falando de um processo da nossa evolução.

É estar presente em um novo nível de você porque todo ciclo que se fecha está te dizendo que as ferramentas que você utilizava para criar aquele tipo de vida já não são mais a sua forma de expansão. Você não precisa mais viver aquilo, então aquele ciclo se fecha. Ciclos se abrem, ciclos se fecham o tempo todo.

Em muitas situações, “fechar ciclos” tem sido uma das grandes expectativas e metas quando não se deseja mais estar onde está. Esse é o perigo. Perceber um processo, mas numa visão polarizada, limitada e rasa. No sentido de simplesmente deixar o que me fere.

E nessa semana eu li duas mensagens que me trouxeram hoje a esse contexto. Uma dizia que você deve se retirar do mesmo ambiente que te adoeceu e a outra dizia para você excluir o que te adoece, evitar o que te incomoda, ignorar o que te chateia e afastar o que te fizer mal.

E você consegue perceber uma necessidade gigante de acabar com tudo que nos tira de um lugar de conforto? Ao invés de acabar com o que, em você que produz, que cria essa vida em desconforto, seja lá ele qual for?!

Esse processo de eliminar o mundo, numa visão de mundo totalmente externa e separada de você, não encerra os ciclos. Aí está a visão equivocada. Não encerra porque não elimina de você a necessidade da evolução, a necessidade de usar um novo nível de você.

Todo ciclo realmente se fecha quando aquilo não se alinha mais ao que você é na sua Unidade com você. Então, se encerra. Um novo ciclo se inicia. Um novo Ciclo não é uma oferta, é uma criação. É uma oportunidade criada por um tanto de você que expande evolução. Então, quando um novo ciclo se inicia, um novo você também se iniciou.

Tem uma fase da vida, que a gente começa a identificar tudo que não combina mais com a gente, que vai ficando claro o que não desejamos mais viver, e novos impulsos nascem em nós...

Os alinhamentos aos novos impulsos acontecem naturalmente quando nós não boicotamos a expansão, mas tudo que simplesmente eliminamos, uma hora, somos convidados a retornar naquele ambiente que nos adoeceu sim, para curar em nós o que nos adoece e não eliminar o ambiente.

Todo rompimento precisa ser curado em nós para definitivamente ser fechado aquele ciclo em nós.

Consegue perceber que todo ciclo de experiências se encerra somente quando está encerrado em nós.
Nas ferramentas que usamos pra criar aquilo?

Estamos vivendo vários retornos. E tudo que precisamos voltar é porque tem algo a curar em nós. Não é possível simplesmente pular fora de um ciclo sem que se tenha que retornar para resolver ele, em seus rasos e acumulados sentimentos.

Então, exclua sim, evite sim, ignore, afaste, se retire. Mas não pela percepção de que tudo é externo a você, mas na consciência da Unidade, enxergando que, definitivamente, aquilo não se alinha a você.

Porque se for isso que estiver fluindo e acontecendo, se o que você não quiser mais ainda estiver acontecendo, é porque ainda existe essa frequência sendo movimentada em você. Então, aceite, se reconheça ali e acolha amorosamente. O próprio reconhecimento em amor, já te leva a um novo lugar em você, portanto a um novo lugar fora de si, que é tudo a mesma coisa.

Não dá para excluir nada sem ter total consciência de tudo que se constitui aquilo, em termos de energia que sustenta. Porque vocês vibram em sintonia, entende?!

Eliminar, no sentido de tentar fazer não existir, mais é brigar com você mesmo, é brigar com a sua criação inconsciente. E isso não é evolução, é produzir repetição.

A energia que sustenta o que você vive é a energia que sustenta a forma como você tem vivido.
Portanto, lembra... encerre profundamente os velhos ciclos, sem simplesmente pular fora deles, para não precisar ser lembrado de que ainda está imerso nesses velhos ciclos. E viva um novo você.

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Conexão multidimensional
@ramina.despertar
Grata Ramina

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!


Exibições: 1153

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 15 fevereiro 2019 às 18:17
Agradecida sempre
Comentário de João em 12 fevereiro 2019 às 11:22

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 12 fevereiro 2019 às 5:58

Gratidão infinita!

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 11 fevereiro 2019 às 21:30

Faz todo o sentido...
Grata

Comentário de Conceicão Valadares em 11 fevereiro 2019 às 19:57
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 11 fevereiro 2019 às 19:14

Agradeço muito estes ensinamentos.

Encerrar profundamente os velhos ciclos...

Namastê!

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 fevereiro 2019 às 17:35

Muito  obrigado  ..  Muita gratidão  ..   muita PAZ,LUZ,AMOR E  ALEGRIA...

Comentário de Dulce Varela em 11 fevereiro 2019 às 17:19

Muito obrigada, Amor e muita Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço