Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Federação Galáctica mensagem de SaLuSa, Maio 30, 2011 por Mike Quinsey

SaLuSa, May 30, 2011

1. Por todo o mundo a mudança da consciência continua a aumentar e está, cada vez mais, a galvanizar e a levar as pessoas a entrar em acção. Compreende-se que tendes algo a dizer sobre a maneira como as vossas vidas devem ser conduzidas. Até agora outorgastes completamente a vossa liberdade aos vossos líderes, e está claro que as decisões deles raramente estão alinhadas com as vossas necessidades reais. De facto, a maior parte das vezes é precisamente o contrário, e sois ignorados enquanto eles desenrolam as suas agendas políticas. No entanto, estais a principiar a ver a maneira como fostes enganados e manipulados, e há um desagrado da parte deles. Agora está a tornar-se claro para vós que tendes direitos divinos que podeis reaver. Como resultado disso, essa energia está a pressionar a mudança, que já não pode ser ignorada. A Lei da Atracção permite que os vossos pedidos sejam atendidos, e podeis estar certos que energias suplementares irão ser adicionadas às vossas. Juntamente com os requisitos da Mãe Terra, tudo isso está a causar uma mudança que reforça as que estão preparadas para acontecer. A Terra está cheia de actividade que está a conduzir a uma final que vos irá levar rapidamente para a Ascensão. Quer seja grupos grandes ou pequenos, isso não importa, porque, no fim, vai tornar-se num esforço colectivo que traz um grande potencial. Por isso, mantenham o vosso bom trabalho, porque ele está a facilitar o fim da capacidade dos que pertencem às trevas de continuarem a proceder como antes. 

2. A Federação Galáctica continua a trabalhar duramente para assegurar que os nossos aliados sejam bem apoiados, para que possam, dentro em breve, realizar um avanço. A oposição a nós é enorme, porque possuímos a autoridade para introduzir mudanças que irão remodelar as maneiras como o comércio é feito. Tem de ser elaborado de acordo com os interesses do povo e têm de ser abertos e transparentes nas suas transacções. O comércio em pequena escala vai ser belo e mais facilmente gerido e controlado. Tenham em mente que, com o advento das novas tecnologias, muito daquilo que achais necessário agora, já não irá ser preciso. Não se preocupem com as fortunas pessoais, porque depois das mudanças terem acontecido, todos irão ser cuidados e a riqueza será espalhada com muito mais justiça. Ireis tornar-vos auto-suficientes, e o comércio baseado na troca de produtos irá regressar porque, finalmente, os sistemas monetários não irão ser mais necessários. 

3. Tudo aquilo que tendeis a apoiar, irá mudar para melhor, e irá chegar largamente como sendo a resultante de uma distribuição de tecnologias que irão fornecer todos os bens essenciais que necessitais. Assim, à medida que progredirem, também toda a qualidade de vida irá melhorar, e isso irá dar-vos o primeiro gosto de como irá ser quando ascenderdes. Irá ser uma mudança notável em relação à vossa vida quotidiana actual, e irá libertar-vos dos controlos draconianos aos quais, actualmente, estais submetidos. Tenham em mente que nos teremos juntado a vós para participar nesses acontecimentos, e iremos ajudar-vos a orientar ao longo do caminho espiritual que foi planeado para todos vós. Claro que a Ascensão é o foco principal, e iremos certificar-nos que estais em posição de fazer isso. Isto é a nossa missão e juramento a fim de nos certificarmos que vós e a Mãe Terra, atinjam o vosso objectivo em segurança e que ele seja cumprido. 

4. Embora a vossa vitória esteja assegurada, é essencial que estejam focados na Ascensão. Ao fazê-lo, estais a ajudar a tornar o caminho a seguir mais suave e com menos caos. Tendes o poder colectivo de fazer essa diferença, simplesmente precisais de agir em unidade e continuar a trazer a Luz para a Terra. Já tendes estado a fazer isso, e ganhastes muito mérito por ter vencido as tentativas das trevas de controlar-vos para impedir a Ascensão. Por isso não desistam dos vossos esforços de trabalhar com a Luz, por ela é a vossa arma de amor que não tem igual, dado o poder que lhe é inerente. Todos os dias, quase de certeza que há oportunidades para ajudarem os vossos companheiros de viagem, mesmo que seja apenas um sorriso ou uma palavra carinhosa. Ficaríeis surpreendidos ao saber quando isso ilumina o mundo dos outros. 

5. Como os níveis de consciência estão a aumentar, também é a ocasião para falardes a vossa verdade sobre a Ascensão, pois muitos ouviram falar de 2012 mas têm uma compreensão muito limitada do que isso significa. Não precisam de tratados sobre esse assunto mas ter conhecimento da promessa de paz e da Idade Dourada, irá erguer as suas esperanças e colocar o foco da sua atenção de modo a que o medo do futuro seja ultrapassado. Regozijamo-nos pelo facto da Internet ainda estar relativamente livre de controlos, permitindo a liberdade de expressão às pessoas. É um campo minado de escolhas e de opiniões diferentes, incluindo a desinformação, por isso é necessário discernimento e bom senso, porque as fontes da Luz não criam medo. Se alguma coisa não vos parecer correcta, ponham isso de lado até poderem tomar uma decisão firme. 

6. Quando vos tornardes cientes de vós, como Seres Espirituais, a vida na Terra vai tornar-se uma experiência belíssima, mesmo havendo aspectos negativos e a batalha continua pela sobrevivência. Cada desafio levado a cabo com êxito melhora as vossas capacidades espirituais e coloca-vos num nível mais alto. Então torna-se fácil enfrentar grandes desafios e colocar-vos acima deles. O propósito integral das vossas experiências na dualidade é a vossa evolução espiritual, e há pouco que possa ser comparado com o valor de tais experiências. Não duvidem por um momento que vos voluntariastes a viver a vida na Terra por essa razão. A vossa recompensa é experimentar a parte final do ciclo da dualidade e a elevação para reinos que podem apenas ser descritos como o céu absoluto. 

7. O facto de algumas almas poderem deixar os corpos consoante a sua vontade e visitar as dimensões mais altas, significa que elas vos podem relatar o que encontraram lá. Por vezes, têm um vislumbre dos níveis de Luz a que vos ireis erguer e ireis achar o que elas descrevem como sendo a beleza, a harmonia e a paz perfeitas. Naturalmente, há níveis mais próximos da Terra, como as regiões astrais que não são de uma vibração tão alta. Mesmo aquilo a que podeis chamar a Terra do Nunca, o reino Espiritual da Terra ou Nirvana, é apenas um indício do que vos espera. A terceira dimensão não é o vosso lar, e é por isso que, profundamente dentro de vós, ansiais por regressar às dimensões mais altas. Sabeis instintivamente que há muito mais vida do que aquilo que experimentais agora. 

8. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e sei que num futuro não muito distante, nós, da Federação Galáctica, iremos ser bem aceites e que nos iremos misturar livremente convosco. Será o desenvolvimento mais natural do nosso relacionamento, porque estivemos juntos durante muitas vidas passadas. Há muitos milhares de anos vimos o desaparecimento da vossa última civilização – os Atlantes - mas desta vez, juntos, iremos celebrar o vosso êxito. 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço