Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Preparação

Você pode fazer durante, quando a Terra está no auge do ciclo deste solstício, às 23:09 UT (na quarta-feira as 20:09 de 20 de Junho horário de Brasília, e na quinta-feira a 01:09 de 21 de Junho em Lisboa-Portugual), três dias antes e três dias depois do solstício...Se conseguir formar um grupo é melhor...(quando dois ou mais estiverem reunidos...) caso contrário, faça sozinho.

As palavras, você pode escrevê-las antes para ler alto ou baixo, no momento da Meditação ou apenas pensar nelas...

Pode escrever antes o que vai falar ou Meditar.

  
Banhe-se, ponha roupas claras e folgadas, e se quiser, acenda um incenso (e se gostar também uma vela e uma música suave e baixa), sente-se numa posição confortável, ( se não consegue sentar em posição de lótus, isso não é motivo para não meditar...) como achar melhor, desde que esteja com a coluna ereta, sentado e não deitado.

A Meditação 

Comece prestando atenção na sua RESPIRAÇÃO. Inspire e expire diversas vezes calmamente. Quando estiver calmo e pronto pode iniciar a ler ou pensar nas palavras...

 

A Meditação nos faz Transcender.

 Eu Sou Amor … Eu Sou Luz … 

Eu Sou Paz …Eu Sou Harmonia … 
Eu Sou Compaixão … Eu Sou Perdão … 
Eu Sou Bondade … Eu Sou Misericórdia …
Eu Sou Cura … Eu Sou Alegria … 

Impregnando todo o vosso ser, com todo o espectro de forma-pensamentos e de sentimentos que cada uma dessas chaves sagrada evocam em você.

A Meditação é capaz de nos Elevar.

  
A seguir o mantra que você também fala ou pensa: 

EU SOU FELICIDADE...

E repita mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quanto for necessário, para sentir que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.

Sou LUZ, Sou PAZ, Sou CURA


Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Felicidade, oferecemos a afirmação a seguir para ativar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever ...

Sou ALEGRIA, Sou FELICIDADE

“Estou derretendo a partir do interior, fundindo-me com a perfeita expressão da Graça que Eu Sou, rendendo-me ao fluxo esplendoroso do Amor que permeia cada aspecto simples da totalidade do meu ser, elevando-me até ao auge da Unidade absoluta pois que todo o sentido residual de separação de Tudo o Que É desaparece, encantado com a felicidade infinita que me invade.
Sou COMPAIXÃO, Sou MISERICÓRDIA


Estou profundamente comovido pela beleza indescritível que brilha das profundezas da minha alma eprofundamente em paz, em serenidade contemplativa e absolutamente calma, como se o Universo inteiro estivesse a sustentar a respiração para me ajudar a permanecer centrada neste momento sagrado de êxtase gracioso.

Sou AMOR,  Sou PERDÃO

Ser Felicidade, partilhar Felicidade com Todos, receber Felicidade de Todos é o ato de Amor máximo; é a ação transcendente do Amor, porque nada em todo o Universo permanece sem ser afetado por esta experiência sublime que irradia através de mim até ao infinito.

Sou HARMONIA, Sou BONDADE

As palavras e os conceitos apenas tocam fugazmente a periferia, mal aludindo à santidade insondável que realmente é ser Felicidade. Somente o Homem que foi cego durante toda a sua vida e a quem, subitamente, num dia de sol esplendoroso, foi dada a Felicidade de ver o lugar mais belo da Terra, pode perceber como é alcançar um estado perfeito de Felicidade Cósmica. Mas na Verdade, cada alma é dotada da mesma dádiva de Felicidade e tem apenas de render-se ao Amor para alcançá-la.”
 
(Isto tudo também pode ser copiado para ser lido ou apenas pensado...)
Finalmente, quando te sentires pronto para regressar à tua existência normal de todos os dias, podes concluir esta meditação lendo o seguinte, alto ou dentro do santuário sagrado da tua alma
Sou uma Centelha DIVINA do Infinito
Eu sou uma alma

Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este Universo.

Eu recordo Quem sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com Tudo o Que é.

Vim aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste vivo planeta Terra.

Eu aceito deixar o Amor
Ser o farol orientador da minha vida
E irradiar o Seu brilho em todos os momentos.

Eu sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Sou.

Assim seja.

Eu Aceito deixar o AMOR Ser o
FAROL da Minha Vida

E usa o acima mencionado tantas vezes quanto necessário para recordar e reafirmar Quem Tu És.
*É melhor Meditar todos os dias 5 minutos do que uma vez por semana meia-hora.
_____   ***   _____
Pesquisado e compilado por Geni Mafra Souza - http://magiadailha.blogspot.com.br/
Dos Meus estudos como terapeuta de EMF e de Renascimento
Fonte da NET:

http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/June212010Meditati...

Exibições: 1446

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elaine da Silva em 21 março 2014 às 10:50

Muito lindo Fada San , gratidão !

Comentário de Sebastiana Batista de Almeida em 1 julho 2012 às 14:57

por favor me ajudar enteder o que passa comigo eu sou espirita mas quando criança que tinha uns 7 anos ou menos eu vi esse circulo de luz encima de minha casa ela pegaga todo corpo da casa e parecia que essas luzes giravão em circulos é como se fosse um anel gigante me ajudam a entender

sou uma pessoa de poucas amizades tenho deficiencia de relacionar com pessoas normais os nervos a flor da pele mas também angelical para quem é humilde comigo eu sou médium  psicofonica mas enfrento muitas dificuldades de perdão as veses me sinto como um cachorro caido da mudança (perdido) nesse mundo de tantas coisas sinto saudades de um lugar  tenho reflêxo do mesmo de coisas mas não aqui nesse plano e a veses sinto muitas muito só me de uma luz ...

Comentário de Regina Magna Rangel Martins em 23 junho 2012 às 10:14

MARAVILHOSO! NAMASTÊ!

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 22 junho 2012 às 22:54

  Maravilhoso essas afirmações, são um bálsamo, para as nossas almas.

\Feliz Solstício a todos, da minha comunidade de Alma.

Om Shanti.

Comentário de lucindasousa em 22 junho 2012 às 12:30

gostei.muito bonita

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 21 junho 2012 às 18:13

Amei !!Solstico!!! Muito lindo !!1Quero gravar todas esssas mensagens p/ recitar diariamente fazendo meditação....Sou Grata.... Namaste.....

Comentário de Miriam Campos em 21 junho 2012 às 15:53

Agradecida.

Linda meditação.

Eu sou Amor, Paz,e Alegria.

Comentário de janice maria todescato em 21 junho 2012 às 15:19

Oi querida, e que esse solstício traga muita luz a todos seres vivos do planeta terra.....

Grata

bjs no coração e muita paz e luz

Comentário de SOLANGE DE SOUZA em 21 junho 2012 às 12:16

MUITO GRATA!

Comentário de Magda Sims em 21 junho 2012 às 11:30

Obrigada amada...

Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço