Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FIQUEM CALMOS NA TEMPESTADE

DO ECLIPSE DE OUTUBRO

Mensagem de Selácia

7 de Outubro de 2014

 

 

Um marinheiro em uma longa viagem, naturalmente daria atenção a um céu vermelho ameaçador, ao nascer do sol, sabendo que o mau tempo poderia estar se desenvolvendo. Estando longe da costa, ele saberia fazer uso do seu treinamento e de intuições para enfrentar com eficácia a tempestade.

 

Como o marinheiro, vocês estão em uma jornada muito longa – é a sua vida se revelando, enquanto vocês têm uma infinidade de experiências ao longo do tempo. Haverá tempestades, haverá momentos felizes e momentos em que se sentirão em um limbo, à espera de alguma coisa.

 

Com a consciência e habilidades aprimoradas, vocês podem aprender a dominar a navegação de todos os três tipos.

 

Algumas vezes, vocês podem estar em um ciclo inquietante de tempestades, que tem mais a ver com a energia, do que com o tempo. Estas tempestades de energia podem ser tão abrangentes, que elas irão afetá-los e a todos no planeta.

 

Na verdade, vocês experienciarão muitas destas durante estes anos de mudanças revolucionárias na Terra.

 

OS ECLIPSES DE 8 DE OUTUBRO E DE 23 DE OUTUBRO

 

Mudar a consciência global tão dramaticamente com tantas pessoas que vivem aqui, estabelece um tom subjacente, aparentemente inexorável, de incerteza e de angústia. Além deste fato, acrescenta-se a intensidade catalisada durante uma estação de eclipses como a de Outubro.

 

Neste mês, temos dois – um eclipse lunar da lua cheia em 8 de Outubro e um eclipse solar da lua nova em 23 de Outubro.

 

As energias de Outubro envolverão muito fogo e volatilidade.

 

Um pouco da intensidade que irão sentir se relaciona com o ciclo dos eclipses, sentido em todo o planeta como um fenômeno global. Se vocês forem uma destas pessoas que ficam mais sensíveis ou emotivas durante a lua cheia, ter um eclipse neste mesmo dia poderá ampliar estas respostas.

 

Ter um conhecimento antecipado destas energias, incluindo as datas de pico específicas em que elas ocorrem, poderá ajudá-los a estarem mais atentos, enquanto respondem às situações cotidianas.

 

Encontrem e retornem a uma sensação de calma, centrando-se regularmente e pedindo uma visão mais elevada das situações. Usem todas as ferramentas que tenham – como o marinheiro em um mar agitado – e lembrem-se do seu bom senso.

 

Não se apeguem a datas, também. Qualquer evento de energia planetária significativa terá reverberações com antecedência e além da data de pico.

 

As energias podem se formar inúmeras semanas antes de um eclipse. É por isto que algumas pessoas estiveram se sentindo inquietas, agitadas, ansiosas pela próxima e nova coisa a se desdobrar, ou talvez, uma sensação iminente de ruína.

 

UM IMPULSO PARA A GRANDE MUDANÇA

 

Os Eclipses não são ruins, ou negativos. No entanto, eles são momentos no tempo em que forças energéticas nos impulsionam para mudar as coisas – muitas vezes de uma grande maneira!

 

Realmente, ele pode parecer um furacão que está se formando – estimulando os seus ímpetos internos para a transformação.

 

Desde que há muito em sua vida que, provavelmente, vocês irão querer mudar, por que não usar as energias destes dois eclipses como um estímulo benéfico para repensar como vocês vivem?

 

Observem, também, a sua identidade – atualizem-na para refletir quem vocês são agora e incluam qualidades que estão aprimorando, para que sejam pessoas ainda melhores.

 

Não permitam que o mundo os defina.

 

Permitam que a sua centelha interior divina os impulsione continuamente, para que sejam mais o seu eu verdadeiro e autêntico. Quando responderem conscientemente a este impulso, vocês poderão se tornar livres.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/selacia-fiquem-calmos-na-tempestade-do.html

Direitos Autorais 2014, por Selácia.

http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 2476

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 1 novembro 2014 às 12:37

Obrigada

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 16 outubro 2014 às 17:33

Obrigada!!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 16 outubro 2014 às 8:36

gratidão e luz

Comentário de Ana Maria dos Santos Silva em 14 outubro 2014 às 8:57

As vezes visualizo essas tempestades, só não sei como, ou se vai acontecer de verdade, pois as vezes acontece...

O que me leva a ter temores estranhos...Agora lendo a sua mensagem me sinto mais confiante...Muito grata, Ana Maria.

Comentário de Dulce Varela em 11 outubro 2014 às 19:38

Muito grata. Paz e Luz.

Comentário de Thais C Fonseca em 11 outubro 2014 às 16:27

Interessante o texto, grata pela divulgação.

Luz e Paz.

Comentário de Maria Jose costilhas em 10 outubro 2014 às 17:40

Ola

Sem duvida estou sentindo essa energia, mas tento ficar na Luz!

Gratidão Stela!

Comentário de maria de lourdes belotto em 10 outubro 2014 às 0:46

Grata...

Comentário de ANABELA MAIA em 9 outubro 2014 às 20:46

Obrigada :)

Comentário de angel em 9 outubro 2014 às 17:47

paz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço