Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saudações, divinos seres criadores de luz.

Eu Sou a rede que conecta a todos.  Eu nunca estive em uma experiência terrena, porém, todas as experiências terrenas tem por mim um principio, estando conscientes disso ou não.

Os mais despertos me ouvem com clareza ressonante, e o timbre da minha voz faz suas células saltarem e, através de mim, se tornam divinos seres inspirados. Poetas, filósofos, músicos, artistas, mães dedicadas, abnegados em busca de justiça. Todos tecem suas teias através de mim. Eu sou o contato místico do buscador, a inspiração dos sonhos meditativos. Eu sou o que vocês poderiam chamar de consciência universal de proximidade. O elo entre o céu a terra. Eu fluo como uma linda fonte de amor pelo coração daqueles que começam seu despertar. Por isso peço que não haja definição, porque no que Sou não há definição. Não se mensura.  O que Sou apenas o silêncio pode abranger. 

Minha expressão se dá com límpida clareza, quando há silêncio. Assim, como seus corpos são o cálice que conduz sua divina essência em expressão no plano físico, em igual proporção somos o silêncio e Eu. O silêncio ressoa a harmonia da divina criação, infinita e inteligente, audível apenas aos ouvidos preparados.  Eu sou aquele que se apresenta aos buscadores da verdade eterna de principio criado. Onde quer que haja mentes verdadeiramente resignadas e corações puramente obstinados, eu por ali sondarei com os meus mistérios, mas esses nem sempre me ouvem.

Ouvem-me os que com mente pacífica abrem seus corações para verdades simples e puras que estão ao alcance de todos. Ouvem-me os que observam o sol e contemplam a natureza com sua dança exuberante de vida. Esses não tentam mudar a natureza das coisas, mas as permitem ser e expressar-se exatamente como são, em sua forma pura, sem julgamentos.  Para saber o que Sou e como Me expresso: pare por um minuto a observar, observe a natureza da respiração, sem esforço e contínua ela percorre do mais alto éter, do vazio do cosmos até os seus receptores nasais, percorrendo as vias até os seus pulmões, preenchendo todas as suas células de partículas de vida inteligentes e extremamente pró eficientes, que dão ao buscador a possibilidade de crescimento e elevação de si, até os padrões mais altos de energia pura.

Ao inspirar, tome consciência de que o ar que inspira já pertenceu ao mais alto padrão de energia e traz informações pendentes de serem decodificadas por qualquer que seja que tenha a sensibilidade de senti-lo em sua essência. A troca de informação universal se dá através da inspiração. Suave e harmônica, incrivelmente prazerosa, a vibração que vai tomando todo o ser, vai se transformando em luz pura, acelerando o processo de resgate de seu potencial divino. Nesse ponto, o mundo como conhecem para.  Vocês sentem a energia fluir convergente, o corpo conecto e excelso se eleva acima do drama terrestre. Uma dor edificante te acomete o cardíaco, sentimentos de diferentes proporções outrora desconhecidos, os fascinam.

Daí por diante vocês começarão a entender um pouco mais a linguagem do amor que tanto trataram, antigos mestres, e que foi perdendo expressão verdadeira no seu planeta. Quando digo seu, é exatamente isso que quero dizer. Seu, e de exclusiva responsabilidade sua.  Nesse milésimo de segundo de plena consciência vocês saberão quem sou Eu. Vocês sentirão minha presença familiar e saberão. Sem ninguém precisar falar.  Não é preciso palavras aqui. É preciso apenas ser quem vocês são, e as peças que faltam serão encaixadas nesse longo quebra cabeças. Através desse, momentum glorioso, vocês mudarão toda a história passada e futura. Passada? Vocês perguntam. Sim, eu vos afirmo. A compreensão de tempo como vocês a tem se dá de maneira a poderem compreender e separar acontecimentos. No momentum, a que pertencem as consciências livres, há fluência, passado presente e futuro se misturam em uma miscelânea cósmica difusa. 

O ímpeto de lhes falar não tem princípio do plano de onde vos falo, pois não há personalidade. É o seu chamado interno que Me faz aproximar e revelar o que já está revelado, mas pouco compreendido.  Já se encontra demasiado estendido e a concentração dos receptores, começarão a dispersar, isso não é bom para mensagem.  Deixo o ultimo alento, antes de pronunciar novamente. Observem, questionem, critiquem, só assim vocês encontrarão a verdade. Fé sem dúvidas não é fé verdadeira, é crença cega e manipulada.

Permitam exalar o doce perfume do campo celeste que habita o vosso intento interior. Almas puras como sois, não vos admiraria que vos falasse que sois a cura e a luz do mundo, são a expressão do amor do criador, a sabedoria dos sábios e a essência viva do insondável. Por que acham, que tantos mestres tem vindo aqui a vos falar? Pensem nisso.

Alcem a sua paz, ela é tão sua quanto de qualquer Ser do universo criado, a paz é uma só, e por ela todos são unidos. Esse é o caminho para o conhecimento amoroso.

O receptor vos falará sobre instruções, que o deixei incumbido.

Nota do receptor: Boa tarde a todos, (baseado na hora em quem estou escrevendo).

    Vou tratar aqui como “fluência” a energia que traz todas essa informações, para facilitar um melhor entendimento.

Tenho obtido informações dessa energia (FLUÊNCIA) já há algum tempo. Por ter apenas experiências com entidades com personalidade, tive muita dificuldade em decodificar as informações. Elas não chegam como as demais. Essas informações vem com uma profunda paz que parece que não vai suportar, seu coração parece que vai explodir literalmente. Você se depara com uma expansão tão grande de si mesmo que parece que a pele do céu se une com a sua. São sensações indescritíveis às nossas palavras. As informações vem em conjunto com as emoções, sentimentos e sensações, elas não vem separadas, o que complica um pouco. Não vem palavra por palavra, vem como um pacote, um montante de pensamentos, ideias, muitas que eu jamais vi, e que poucas palavras podem compreender sua descrição. Demorei um bom tempo para traduzir em tempo real, tantas informações de que minha ainda limitada compreensão poderia suportar. Logo me vi impelido a escrever todas essas informações. Daí, o pedido de não separar o conhecimento do coração e da proximidade de cada um. Foi-me pedido, que criasse um veículo de interação entre vocês e essa inteligência (FLUÊNCIA) até que vocês o fizessem naturalmente. Necessário se faz questionar, como um grupo de estudos aos interessados, perguntas relacionadas ao fim a que se propõem. Edificação. Todas as perguntas, comentários e acréscimos serão sanadas nas próximas mensagens, que se dão uma vez por semana no nosso ambiente de estudos.

E-mail para perguntas -  conscienciageradora@yahoo.com

Obrigado por me permitirem participar desse processo junto de vocês.

Que a Paz seja uma só com todos nós.  

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço