Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FOCANDO A SUA MENTE DURANTE O CAOS - O PAPEL DO SEU CORAÇÃO ESPIRITUAL. Mensagem de Selácia, 26 de Outubro de 2019.

FOCANDO A SUA MENTE DURANTE O CAOS


FOCANDO A SUA MENTE DURANTE O CAOS
O PAPEL DO SEU CORAÇÃO ESPIRITUAL
Mensagem de Selácia
26 de Outubro de 2019

Agora estamos em um poderoso e intenso ciclo de energia de Escorpião - trazendo à tona emoções e jogos de poder de natureza pessoal e social. Simultaneamente, essa energia pode catalisar revelações e surpresas benéficas para o seu caminho espiritual.

Um dos principais desafios para acessar esses benefícios é ser capaz de focar sua mente durante o caos. Continue a ler para entender melhor esse desafio e o papel do seu coração espiritual em obter clareza antes de agir.


Como um lembrete, vivemos tempos sem precedentes. Isso requer uma atualização regular de abordagens para navegar no mundo. À medida que o caos da enorme reforma da sociedade se desenrola, aprendemos a nos adaptar mais rapidamente do que nossos ancestrais.

Essa rápida adaptação é essencial e é uma coisa contínua para cada um de nós. Menciono isso para que você possa voltar ao contexto geral. Estamos condicionados a comparar as coisas com o que aconteceu antes e com o que fizemos antes.

Essa perspectiva linear não é apenas impraticável para a vida como seres quânticos, mas não nos ajudará a nos adaptarmos à crescente rapidez a essa forma moderna de caos. Devemos estar flexíveis, abertos e disponíveis para mudarmos rapidamente.

Não deixe que isso o assuste. Sua vida é intencional, não acidental. É importante lembrar disto diariamente. Confie que lhe será intuitivamente mostrado em que precisa evoluir. Fique presente. Medite e faça sua prática espiritual diariamente. Questione-se interiormente, tanto ou mais do que você indaga no seu mundo exterior.


SABEDORIA DO CORAÇÃO ESPIRITUAL

Em seu interior está o seu coração espiritual iluminado. Ele pode ajudá-lo a ver a verdade das coisas. Ele pode ajudá-lo a trazer o seu foco novamente ao que é importante quando você começar a se preocupar ou a pensar excessivamente.

Ele sabe o que é bom para você - em um nível espiritual - além do que seus olhos humanos podem ver. Quando você ficar sobrecarregado com o grande volume do que precisa se envolver diariamente - seu coração espiritual poderá ajudá-lo a voltar para si mesmo e ao que é essencial no momento.


ENERGIAS A OBSERVAR

Durante o restante de Outubro e Novembro estas serão algumas das principais energias a serem observadas.

Lua Nova em Escorpião - 27 a 28 de outubro: É provável que esta lua catalise sentimentos muito profundos. Mágoas extremamente antigas podem surgir surpreendentemente depois que você ver um amigo de longa data ou algo online. As emoções podem aparecer na superfície em todos os tipos de conversas, refletindo aborrecimentos com a casualidade. Para se beneficiar, aplique suas ferramentas espirituais e reserve um tempo diariamente para se interiorizar e ficar em silêncio.

Mercúrio Retrógrado - 31 de outubro a 20 de novembro: O impacto mais óbvio são as comunicações, às vezes levando a reuniões perdidas ou mal-entendidos sobre o que foi dito. Durante um período intenso como o atual, ciclos como retrógrados tendem a parecer amplificados. Faça o seu melhor para ficar calmo. Um dia de cada vez, mantendo-se presente para si mesmo e sua orientação interna sobre como responder.

Entrando em Novembro: Quando começarmos Novembro, você poderá perceber mais informações ocultas surgindo em relação às coisas que estavam ocultas. Certamente serão de natureza social, mas todos seremos impactados pessoalmente.

Considere o seguinte: muitas vezes nosso eu condicionado irá suprimir informações que não deseja ver ou lidar. É como um escudo protetor. Nestes tempos de mudanças radicais, o momento de tantas mudanças no mundo exterior pode desmantelar esse escudo. De repente, ao que parece, podemos ver algo sobre nós mesmos que não conseguimos acessar antes. Essas auto-percepções podem ser exatamente o que precisávamos para romper nossa proteção auto-imposta - tornando-nos mais livres e capazes de brilhar nossa luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
********
Amor e Luz a todos, sempre!

Exibições: 783

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Olinda Fátima Marini em 29 outubro 2019 às 1:02
Muita Luz!
Grata.
Comentário de angela tavares de castro em 28 outubro 2019 às 21:07

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 outubro 2019 às 6:53

Obrigado     gratidão     LUZ,PAZ e  AMOR....

Comentário de maria manuela ferreira em 27 outubro 2019 às 21:09

♥Grata♥

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço