Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Foi-lhes dada a certeza de que, por mais baixo que caíssem nas vibrações baixas, iria chegar uma ocasião em que o ciclo iria fechar, e que a sua consciência plena seria restaurada.

Esse tempo chegou.


UM -Vemos que as ondas dos níveis de consciência mudam de um segundo para o outro. Os que estão cientes das mudanças que se irão manifestar muito em breve, estão muito mais focados no futuro e sabem que tudo vai correr bem.

No entanto, ainda há uma grande porcentagem de pessoas sem um rumo definido, e que estão sendo ‘empurrados’ como os barcos em tempestades. Em alguns casos isso tem causado um grande desespero, porque essas pessoas não vêm como a Humanidade possa ultrapassar os problemas que está enfrentando.

Na verdade esse é o significado da nossa presença, porque estamos plenamente preparados para entrar em ação, tão logo sejamos apresentados oficialmente a vocês. Infelizmente não podemos mover-nos antes dessa ocasião, mas estamos sempre observando o que se passa na Terra. Claro que podemos tomar medidas preventivas se os assuntos sairem fora de controle, e os nossos aliados estão bem cientes da sua responsabilidade em proteger-vos.

Estamos ansiosos por começar com os programas de limpeza, e em especial a poluição dos mares, que são um perigo para a vida, e essa é a prioridade. Vocês podem estar fartos de nos ouvir dizer que os assuntos estão perto de trazer-lhes alívio para as adversidades que experimentam neste momento. No entanto, para os que seguem de perto as nossas atividades, é completamente evidente que um anúncio crucial está perto e que estamos prontos.


DOIS - A nossa concentração está focada mais nos Estados Unidos porque alí está a sede dos que pertencem às trevas, bem como é também o centro da Luz que irá trazer um mundo de mudanças benéficas.

Os USA estão bem no centro de tudo o que está acontecendo, e a sua influência ainda é poderosa o suficiente para espalhar as mudanças aos outros países. Isso não vos impede de ter uma mão nos procedimentos e, por vezes, a influência deles ajuda a moderar o que está a acontecer em todo o mundo. Além do mais, a Ascensão é uma opção para todas as almas, onde quer que estejam e sejam quais forem as suas crenças. Outra prioridade é alcançar o maior número possivel de pessoas , no mais curto período de tempo para que haja uma compreensão clara do que está para acontecer no fim dos tempos.

A nossa mensagem será exatamente a mesma para todas as almas, quer sejam almas de ateus ou de crentes religiosos fundamentalistas. A verdade irá ser um teste poderoso para demonstrar a flexibilidade das pessoas - que terão de fazer a escolha de querer ou não querer ascender.

Se a resposta for sim, será dada toda a ajuda para auxiliar essa pessoa a obter uma nova mentalidade que os conduzirá a uma compreensão total do que necessitam fazer para serem bem sucedidos. À medida que o tempo passar vai ser difícil mudar os caminhos, porque há trabalho a ser feito se desejarem tornar-vos seres da Luz e conseguirem ascensionar.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h26
[ envie esta mensagem ] [ link ]



TRÊS - Deixem-nos esclarecer que ao aceitarem o desafio de viver na dualidade, também souberam que ao lhes ser dado o livre arbítrio também seriam responsáveis pelas consequências. Vocês aceitaram prontamente o desafio como parte de uma experiência que foi preparada de acordo com o Plano Divino. Foi-lhes dada a certeza de que, por mais baixo que caíssem nas vibrações baixas, iria chegar uma ocasião em que o ciclo iria fechar, e que a sua consciência plena seria restaurada.

Esse tempo chegou, e de acordo com o ponto de vista kármico vocês devem reparar o dano causado à Terra. Essa é outra razão porque estamos aqui – vocês necessitam nossa ajuda para completar as operações de limpeza num espaço de tempo relativamente curto. Uma vez que as operações de limpeza começarem, asseguro-lhes que a vida vai ser uma grande aventura, porque promete liberta-los de todas as armadilhas da dualidade. Olhem para isso desta maneira, e os seus medos não irão ser tão preponderantes nas suas vidas.

QUATRO - A alegria e a felicidade que lhes são devidas aproximam-se cada vez mais, e recordem que, depois de muitas vidas na dualidade, o que lhes é pedido agora é a grande representação final, e a cortina irá baixar para o melhor. Vocês viveram a ilusão em bom estilo, e representaram seus papeis muito a sério. Na verdade, viveram e acreditaram na separação da Luz, fato que foi criado pelas trevas, para que entrassem em desacordo com a Luz. Agora a Luz é dominante, e as energias baixas deixaram pouco a oferecer a não ser uma resistência obstinada até que a sua influência desapareça.

Não se preocupem com as representações grotescas dos ‘escuros’, porque eles já não são um poder coeso que possa fazer muito mais do que usar dos expedientes habituais de medo. Sabemos onde estão e o que estão fazendo, e serão impedidos e bloqueados de fazer qualquer coisa louca. As energias baixas sabem o que podemos fazer, e é completamente inútil continuar com a sua resistência.


CINCO - A Federação Galáctica podia esmagar as forças das trevas, mas estão ligadas por razões kármicas, como tudo o mais. Agora irão experimentar o resultado das suas tentativas, e serão chamadas a prestar contas das suas ações. Será feita justiça, e nem uma única alma escapa à responsabilidade do que fez. De novo frisamos que isso não significa ‘castigo’, embora pelo seu julgamento da Terra possa ser visto como tal, de acordo com as suas leis.

Vocês são o ‘juiz supremo’, quando fazem a revisão da sua vida, e irão querer superar as fraquezas e a falta de compreensão.

No entanto, vocês estão no fim dos tempos e o karma vem rapidamente, e quando ascenderem, o que restar será apagado rapidamente pela Lei da Graça Divina. O Criador de Tudo o Que É não tem quaisquer pensamentos para ‘castigar’ aspetos dele, Criador, a quem foi dado livre arbítrio para escolher as suas experiências. O Criador é Amor e Luz total e, por esta razão, tudo o que existe emana e está dentro dele.

SEIS - Já têm em suas mãos a vitória sobre os que pertencem às trevas, e eles não têm resposta para o poder da Luz. Como indivíduos, não seria necessário saber isto, mas da nossa perspectiva mais abrangente podemos ver que a batalha entre as trevas e a Luz está quase terminada.

A Luz que vem da Terra é magnífica e cresce exponencialmente, e está penetrando áreas onde a negatividade ainda está muito ativa. Com o passar do tempo está cada vez mais dificil ignorar a Luz, pelos que ainda estão ‘adormecidos’. Ela está questionando e transmutando profundamente as energias mais baixas e provocando o despertar de novos níveis de consciência.

Pode ser confuso para os que queiram permanecer-como-estão, porque poderia parecer que estão ‘perdendo o auto-controle’. No entanto, a Luz é tão bela e arrebatadora que vai finalmente ser aceita. Poucos terão o poder de a ignorar, mas ao fazer isso reservaram a sua passagem para outro nível da terceira dimensão. No entanto, não necessitam se preocupar com as outras almas, porque tudo se irá desenrolar perfeitamente de acordo com o plano de cada uma.

SETE- Eu sou SaLuSa, de Sírius, e porque experimentamos o tempo como sendo Agora, os dias restantes deste ciclo irão parecer-nos ‘um abrir e fechar de olhos’. Claro que vocês irão experimentar isso da sua maneira, mas estaremos acompanhando-os em sua jornada.
Somos Um e assim será.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

www.galacticfriends.com

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço